Ir para conteúdo

[Ninjas]Torre Domingo


Breeze

Posts Recomendados

Hmm, quem de vocês está afim de fazer uma invasão na torre no servidor thor, nós podemos organizar alguma coisa,so quero ver quem relmente tá afim se tiver uma boa quandidade de gente nós vamos.

Desculpe-me por fugir do tema central do tópico. 

 

Meu ninja n usa TG,será que seria útil X-X?

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, quem de vocês está afim de fazer uma invasão na torre no servidor thor, nós podemos organizar alguma coisa,so quero ver quem relmente tá afim se tiver uma boa quandidade de gente nós vamos.Desculpe-me por fugir do tema central do tópico. 
Poderia ser no domingo também.

 

@Hissis: O meu também não usa, mas creio que não será necessário, poderiamos procurar algum ninja ou outra classe bem equipada para tankar os MVPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, apenas atualizando vocês,Hoje estamos no jogo porém para nossa tristeza o número de disconnects está bem elevado o que pode comprometer nossa ida à torre. Espero que esteja tudo bem até as 17:00, mas já aviso que pode "dar zica" dessa vez pelos disconnects seguidos, os testes que fizemos mostram pico no envio de pacotes e perdas também o que compromete a jogabilidadade.Qualquer coisa estamos in-game com o Vice,

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Bom quero agradecer a quem compareceu:Magnis MortalHashirama SanjouUzumaki KushinaVice (Ito)Pessoal tem muita garra e não desiste nunca! Devido a um GE, a situação apos voltar era essa:screenodin187.jpgDeve ser o carma, kkkkk!!! Mas tudo bem, não vamos desistir e estamos preparando algo para a dedicação de alguns ninjas do clã! :D

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Galera do THOR como prometi aqui estou:Iremos invadir a torre dia 06 de maio de 2012 às 17h00m, ficaremos concentrados no porto de Alberta perto do marinheiros que leva para Amatsu coordenadas 245, 95.

Tentem chegar uns 30 minutos antes para organizarmos os ninjas.

screen44.jpg

Logo criarei um tópico especifico para falar sobre a invasão@Edithttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/542259/5121970.aspx#5121970

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...