Ir para conteúdo

[Vídeo] Recado aos Rangers ( do Ragnarok, não do Zordon )


Ruru ~

Posts Recomendados

Nossa O_o, isso aqui tomou uma proporção imensa, não era o que eu queria, mas enfim eu vou resumir e pensei nisso a tarde no que dizer aqui, então...

 

1 - Build modinha não tem NOOB somente, tem gente que sabe jogar e optou por isso, logo o meu "preconceito" é contra o cara que só sabe q a build de modinha upa rápido e vem te chamar de lixo só porque você não pegou Sopro do Dragão por exemplo.

 

2 - A "moda" existe em tudo, até na matemática vc sabe o que é moda, praticamente é o que as pessoas mais usam, vou dar um exemplo, uma pessoa vê na TV que esta na moda algo que ela acha HORRIVEL, mas ela quer estar na moda porque isso da status e todos vão comentar que estavam usando na TV, então ela vai la e compra, no rag funciona quase assim, o cara vê que SÓ porque upa rapido vai la e faz, tira onda com quem não faz e depois joga o char no lixo.3 - Cada um faz sua build, eu só queria mesmo era expandir os horizontes de quem pensa que só existe por exemplo Chaser de trap.4 - Eu não faço build variada para ser " SUPER COOL " como disseram aqui, eu faço build variada para tentar criar algo novo, jamais visto, e não é pra levar os créditos, e sim por saber que eu fui capaz de seguir um pensamento que eu criei, não que quem siga a build dos outros é inferior a mim, só simplesmente acho que tudo tem uma outra visão e gosto de busca-la5 - Todos devem parar de dizer que build da moda SEMPRE é mais efetiva, isso dai tem haver com gosto, conheço gente que usa as " Traps efetivas " e para o char no nível 120 porque não aguenta de tédio, então acaba levando 3x mais tempo pra upar de quem se diverte matando 1 por 1 e faz um char melhor para uma WoE e PvP.

 

6 - Se a moda é tão abusiva atualmente aqui no bRO a culpa também não é tanto dos players, e sim do própio jogo que deixou as habilidades dessa forma, tipo a trap sem animação e delay o.O

Espero que esteja claro agora que não sou contra a nada, apenas eu quero mostrar como eu penso sem que ponham palavras na minha boca ou pensamentos em minhas idéias.

? E sério mesmo, aqui não da pra ver minha expressão galera, não quero que ninguém fique irritado ou pense que eu estou irritado, eu só quero o bem da galera do forum e in game, foi até pra isso que criei meu canal no youtube, abraço a todos ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso me deixa triste D:,pensar que eu adoro arco e vou ver todo mundo igual a mim :/ e idem pro meu RK que geral vai virar Mil pontas e runas que eu atualmente já sou hoje Ç_Ç
Ah, eu curti quando aconteceu comigo. Meu Mercenário era de crítico desde sempre, quando todo mundo preferia fazer DA ou Algoz Full Lâminas, e depois do Renew a maioria dos GX são críticos ou híbridos mais voltados pra crítico. Eu realmente não fiquei incomodado e até curti.

E sobre modinha ou não:

Não é porque você pode matar um cara de mil e uma maneiras diferentes que você precisa fazer isso. Principalmente se for mais fácil fazer isso apertando um botão. Culpem a desenvolvedora, ela que dá margem pra isso, não os jogadores. Chega dessa sindrome do mainstream idiota, o balanceamento vai vir aí, e aí a gente vai ver quem é que realmente sabe jogar ou quem só sabia apertar um dedo. E outra, e daí que o cara fez tal classe porque é popular? E daí que ele é monodedo? Isso é crime agora? Ou frustração e recalque da parte de quem reclama? O maldito jogo é feito pra se divertir, arrume uma maneira e divirta-se. Um dia desse eu encontrei um Bruxo AGI/Dagger (sim, um bruxo melee) na caverna de gelo, e ele parecia estar se divertindo muito. Mas isso faz dele melhor do que qualquer cara com uma Build básica de magia?

Se sua classe é realmente tão legal, se você se diverte tão mais que os outros jogando com seu personagem que não segue os padrões impostos pela sociedade ragnarokiana, porque você não fica na sua e deixa os outros se divertirem da maneira deles?

Se você mata muita gente no PvP usando uma habilidade só, será mesmo que você é tão bom assim? E se for, qual o grande mérito que isso trás pra sua vida?

E se você se esforça pra caramba e mata uma classe que ninguém nunca diria que sua classe/build seria capaz de matar, porque isso torna você melhor que alguém?

Isso é apenas um maldito jogo. E quando eu digo isso eu não to querendo menosprezar quem joga ou discute sobre ele(até porque, DUH, eu faço isso), apenas quero dizer que se discussões infrutíferas já são incomodas quando se trata se algo mais sério, quanto mais quando se trata de um jogo?

Discutir o sexo dos anjos só vai gerar flame. Se é pra ficar no mimimi, porque vocês não vão upar pra provar como sua classe é menosprezada ou vão no PvP pra provar o quanto você é legal apertando um único botão?

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, eu curti quando aconteceu comigo. Meu Mercenário era de crítico desde sempre, quando todo mundo preferia fazer DA ou Algoz Full Lâminas, e depois do Renew a maioria dos GX são críticos ou híbridos mais voltados pra crítico. Eu realmente não fiquei incomodado e até curti.
Pois é, curti muito quando vejo uns LK em prt e vem falar comigo que viu meu vídeo e vai fazer uma build baseada na minha, é muito legal :D~
O maldito jogo é feito pra se divertir, arrume uma maneira e divirta-se. Um dia desse eu encontrei um Bruxo AGI/Dagger (sim, um bruxo melee) na caverna de gelo, e ele parecia estar se divertindo muito. Mas isso faz dele melhor do que qualquer cara com uma Build básica de magia?
Perfeito !
Se sua classe é realmente tão legal, se você se diverte tão mais jogando com seu personagem que não segue os padrões impostos pela sociedade ragnarokiana, porque você não fica na sua e deixa os outros se divertirem da maneira deles?
Nem todos se divertem, nem todos conhecem bem o rag pra saber que há diversidade enorme de builds, por isso eu falo nos meus vídeos que se o cara começa com a classe, não siga a moda, porque a moda aparentemente pode agradar, mas depois pode decepcionar, e visse versa, no fim eu quero mesmo é que o cara faça a própia build, tanto é que nem os meus atributos eu mostro nos vídeos ^^ :D

 

Minha intenção é guiar o cara a felicidade no rag xD com o char q ele quiser, tanto faz modinha ou não, mas desde que ele goste.

Eu não sei nem porque responde o quote de outra pessoa mas sei la, eu fico doido quando me entendem mal D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nem todos se divertem, nem todos conhecem bem o rag pra saber que há diversidade enorme de builds, por isso eu falo nos meus vídeos que se o cara começa com a classe, não siga a moda, porque a moda aparentemente pode agradar, mas depois pode decepcionar, e visse versa, no fim eu quero mesmo é que o cara faça a própia build, tanto é que nem os meus atributos eu mostro nos vídeos ^^ :D

 

Minha intenção é guiar o cara a felicidade no rag xD com o char q ele quiser, tanto faz modinha ou não, mas desde que ele goste.

Eu não sei nem porque responde o quote de outra pessoa mas sei la, eu fico doido quando me entendem mal D:

Não foi especificamente pra você, foi pra a comunidade em geral. Mas sei lá, as vezes o cara se contenta com o básico e nem quer conhecer tudo. Se ele se diverte assim quem somos pra julgar? Claro que é mais legal conhecer a classe, só to dizendo que isso não faz ninguém melhor que ninguém.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa O_o, isso aqui tomou uma proporção imensa, não era o que eu queria, mas enfim eu vou resumir e pensei nisso a tarde no que dizer aqui, então...

 

1 - Build modinha não tem NOOB somente, tem gente que sabe jogar e optou por isso, logo o meu "preconceito" é contra o cara que só sabe q a build de modinha upa rápido e vem te chamar de lixo só porque você não pegou Sopro do Dragão por exemplo.

 

2 - A "moda" existe em tudo, até na matemática vc sabe o que é moda, praticamente é o que as pessoas mais usam, vou dar um exemplo, uma pessoa vê na TV que esta na moda algo que ela acha HORRIVEL, mas ela quer estar na moda porque isso da status e todos vão comentar que estavam usando na TV, então ela vai la e compra, no rag funciona quase assim, o cara vê que SÓ porque upa rapido vai la e faz, tira onda com quem não faz e depois joga o char no lixo.3 - Cada um faz sua build, eu só queria mesmo era expandir os horizontes de quem pensa que só existe por exemplo Chaser de trap.4 - Eu não faço build variada para ser " SUPER COOL " como disseram aqui, eu faço build variada para tentar criar algo novo, jamais visto, e não é pra levar os créditos, e sim por saber que eu fui capaz de seguir um pensamento que eu criei, não que quem siga a build dos outros é inferior a mim, só simplesmente acho que tudo tem uma outra visão e gosto de busca-la5 - Todos devem parar de dizer que build da moda SEMPRE é mais efetiva, isso dai tem haver com gosto, conheço gente que usa as " Traps efetivas " e para o char no nível 120 porque não aguenta de tédio, então acaba levando 3x mais tempo pra upar de quem se diverte matando 1 por 1 e faz um char melhor para uma WoE e PvP.

 

6 - Se a moda é tão abusiva atualmente aqui no bRO a culpa também não é tanto dos players, e sim do própio jogo que deixou as habilidades dessa forma, tipo a trap sem animação e delay o.O

Espero que esteja claro agora que não sou contra a nada, apenas eu quero mostrar como eu penso sem que ponham palavras na minha boca ou pensamentos em minhas idéias.

? E sério mesmo, aqui não da pra ver minha expressão galera, não quero que ninguém fique irritado ou pense que eu estou irritado, eu só quero o bem da galera do forum e in game, foi até pra isso que criei meu canal no youtube, abraço a todos ?

É cara , eu te entendo e concordo com boa parte do que você falou ; mas rlx quanto aos comentários de algumas pessoas que são mais ignorantes. Eu vejo seus vídeos desde que começei a jogar , sei que fazer uma build diferente não é fácil , os resultados não são previsíveis e o sentimento de fazer algo certo que foi desenvolvido por si mesmo é algo incrível. Não deve ser fácil receber críticas de pessoas ignorantes toda hora , mas não liga para quem não diz nada de útil.

 

Sua build concerteza tem prós e contras ; quando alguém fala que gostou é sempre bom , pois você se sente incentivado a continuar... Quando alguem fala que não gostou pois isso podia ser melhor , e aquilo não está muito bom é legal pois vocês debatem sobre o assunto e a build pode acabar recebendo um Upgrade para melhor... Mas quando alguem fala , "isso é um lixo , nunca vai dar certo"; basta falar: "uhum , senta lá claudia" , ou ignora...

 

1 - Concordo , mas os caras que te chaman de lixo provavelmente te invejam... Não liga

2 - Eu não me importo com quem segue a moda , ninguém pode me forçar a seguir mesmo... Matemática é uma das minhas matérias preferidas , quando vejo que uma pessoa faz igual a mim eu até acho legal , apesar de que as vezes tento fazer a mesma coisa de formas diferentes... hehehe

3 - Não desista , faça isso ; mas a abordagem é tudo

4 - Concordo 100% , não desista

5 - Se o cara escolhe a Modinha por as coisas ser mais fáceis , legal para ele. Se ele enjoar: "Que pena... Posso fazer nada , se quiser faz um outro char"

6 - Discordo. Acho que "culpa" não é a palavra certa...

 

 

E outra, e daí que o cara fez tal classe porque é popular? E daí que ele é monodedo? Isso é crime agora? Ou frustração e recalque da parte de quem reclama? 

 

----------------------

 

Não foi especificamente pra você, foi pra a comunidade em geral. Mas sei lá, as vezes o cara se contenta com o básico e nem quer conhecer tudo. Se ele se diverte assim quem somos pra julgar? Claro que é mais legal conhecer a classe, só to dizendo que isso não faz ninguém melhor que ninguém.

Concordo

 

 

 Nem todos se divertem, nem todos conhecem bem o rag pra saber que há diversidade enorme de builds, por isso eu falo nos meus vídeos que se o cara começa com a classe, não siga a moda, porque a moda aparentemente pode agradar, mas depois pode decepcionar, e visse versa, no fim eu quero mesmo é que o cara faça a própia build, tanto é que nem os meus atributos eu mostro nos vídeos ^^ :D

 

Minha intenção é guiar o cara a felicidade no rag xD com o char q ele quiser, tanto faz modinha ou não, mas desde que ele goste.

Eu não sei nem porque responde o quote de outra pessoa mas sei la, eu fico doido quando me entendem mal D:ar o cara a felicidade no rag xD com o char q ele quiser, tanto faz modinha ou não, mas desde que ele goste.

Eu sei o que você quer dizer ( eu acho) , eu também gostaria de ver um Ragnarok mais diversificado , ia até ficar mais competitivo ( e eu gosto de competitividade) ; mas tem muita gente que tem medo de sair da linha do conforto para tentar algo inovador. Vejo que você quer mostrar que da para fazer muitas coisas com o RaG , tem gente que mais cedo ou mais tarde vai te escutar e lutar pelo mesmo ideal , porém sempre haverão aqueles que se negam a receber ajuda ou conselhos para fujir um pouco do cotidiano...

Link para o comentário
Share on other sites

@Ruru

 

 

Meu lindo , me desculpe mas vai ficar mais difícil upar com arco sim.

Build Trap Incenciária x Build ASPD / AS /AB

 

Inexiste a necessidade de carregar poções , consumíveis etc. Apenas traps.

X

Carregar vários aljaves , poções e consumíveis. É uma classe que não foi feita pra ter altos pontos de FOR

 

Build com muita VIT , fazendo o char ter mais resistência

x

Build com maiores valores de AGI. Esquiva é reduzida á medida que se moba.

 

Com 5 ou 6 pontos de job dá pra upar numa boa com Bomba Relógio + Detonador

x

Up decente com AS apenas com 10 pontos de Job ( AS no 5 )

 

Incendiária ignora defesa

x

Flechas não

 

Em TODOS os vídeos desse WTFNAMEOMGLOL os Rangers usam equipamentos TOPs MUITO TOPs. Sem isso vc realmente acha que vai sair dando IK nos monstros e tirando 2k / flecha no Bispo ?

x

Poucas pessoas podem ter acesso a equipamentos tão bons

 

Meu ponto de vista claro , estou aberto a novas sugestões

 

:))

 

@Kai:

 

Meu lindo , recomendo fortemente vc parar de opinar sobre builds modinhas ou não. Isso gera um flame e um flood desnecessário e tá acabando com seus ótimos tópicos.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

@Kai:

 

Meu lindo , recomendo fortemente vc parar de opinar sobre builds modinhas ou não. Isso gera um flame e um flood desnecessário e tá acabando com seus ótimos tópicos.

Po não sei se vc leu meu post anterior, mas eu disse que não sou contra nada, nem criei esse tópico pra discutir o assunto, só falei que o pessoal vai deixar de ser trapper, então é bom eles darem uma olhada no vídeo do que esta por vir xD, só isso, alguém ai não deve ter entendido, as demais coisas que falei no tópico foi porque fui questionado. E sobre a parte de eu estar cansado de traper eh opinião minha.

Outra coisa que vou deixar claro, não vou deixar de ter minha opinião e meus conceitos só porque faço vídeos no youtube ou crio tópicos legais, isso não tem nada a ver, o cara pode não gostar de como eu penso mas acompanhar o canal e vice versa, e se só pelo modo de pensar alguém não quiser ver meus vídeos fazer o que?

 

MAIS UMA VEZ, NÃO SOU CONTRA A DROGA DE BUILD NENHUMA, SÓ SOU A FAVOR DE REFORÇAR MINHA IDÉIA E DAR MINHA OPINIÃO!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar um pouco do vídeo agora , rsrs

 

Eu não gosto de classes mágicas , suporte ou que ataquem a distância ; mas esse vídeo até que é legal. Depois dessa questão toda de Modinha , Trap , etc... Acabei tendo uma ideia ; acho que um dia eu talvez  possa fazer um ranger , deve ser interessante fazer algo híbrido (Com trap e arco). Serar que não da certo minar o caminho entre você e o alvo lá no pvp e sair atirando nele a distância? Ele vai acabar levando dano extra para chegar até você , vai ficar preso nas traps que prendem , pode se queimar , póde ter a velocidade de movimento comprometida , pode ficar atordoado , etc. Vou até pesquisar um pouco sobre a classe.

Link para o comentário
Share on other sites

Inexiste a necessidade de carregar poções , consumíveis etc. Apenas traps.

X

Carregar vários aljaves , poções e consumíveis. É uma classe que não foi feita pra ter altos pontos de FOR

Poções e consumíveis serão sim mais utilizados do que agora, mas nada absurdo (rideword ainda vai ajudar bastante no SP,  e lembre-se de que temos camuflagem para evitar danos desnecessários) e o peso das flechas é bastante negligível, ainda mais com a atual facilidade para ir e voltar dos locais de Up.

Build com muita VIT , fazendo o char ter mais resistência

x

Build com maiores valores de AGI. Esquiva é reduzida á medida que se moba.Como eu já mencionei, existe camuflagem para ajudar na hora de mobar e uma build que terminará focada no Warg Strike não precisa necessariamente investir tudo em luk/agi enquanto estiver upando. É perfeitamente possível investir uns 70~80 Vit base antes do 120 para facilitar o Up caso o Ranger tenha problemas de posicionamento (leia-se: é só saber manter a distância e a falta de vit não seria um problema). Mas sim, concordo que é mais complicado mobar de arco, mas isso não significa que seja pior! É mais difícil, mas o resultado é mais rápido.

Com 5 ou 6 pontos de job dá pra upar numa boa com Bomba Relógio + Detonador

x

Up decente com AS apenas com 10 pontos de Job ( AS no 5 )

Verdade (quer dizer, nem tanto, Arrow Storm low level já dá IK em Magma), mas esses jobs iniciais correspondem a uma parcela muuuuuito pequena do Up até o 150.

Incendiária ignora defesa

x

Flechas não

Irrelevante. Arrow Storm leva em conta modificadores de dano, elemento e tem um modificador de mais de 1800% e tem um set voltado apenas para o seu uso e que quase dobra o seu dano, isso mais do que compensa o fato de não ignorar a defesa (que não é muito alta em nenhum dos mapas nos quais um Ranger upa).

Em TODOS os vídeos desse WTFNAMEOMGLOL os Rangers usam equipamentos TOPs MUITO TOPs. Sem isso vc realmente acha que vai sair dando IK nos monstros e tirando 2k / flecha no Bispo ?

x

Poucas pessoas podem ter acesso a equipamentos tão bons

Não são equips tops, o vídeo postado nesse tópico realmente mostra um ranger cheio de coisas caras mas foi feito antes de Bitfrost, O White Wing Set é obtido através de quest (quer dizer, você compra com moedas que consegue em quests) que qualquer um pode fazer. Isso + Arco Élfico + Flechas Élficas já é mais que o suficiente para se upar bem. Pode ser necessário um pouco mais (não muito) para sempre dar IK nos scarabas, mas estamos falando de monstros com mais de 60k de HP podendo ser mortos por uma skill com cast bem pequeno (considerando a dex elevada dos rangers), Ranged e que atinge tudo em 11x11.

Enfim, eu concordo que o up vai ficar um pouco mais difícil, mas te garanto que será também muito mais rápido pra qualquer ranger mediano.
Link para o comentário
Share on other sites

Inexiste a necessidade de carregar poções , consumíveis etc. Apenas traps.

X

Carregar vários aljaves , poções e consumíveis. É uma classe que não foi feita pra ter altos pontos de FOR

Poções e consumíveis serão sim mais utilizados do que agora, mas nada absurdo (rideword ainda vai ajudar bastante no SP,  e lembre-se de que temos camuflagem para evitar danos desnecessários) e o peso das flechas é bastante negligível, ainda mais com a atual facilidade para ir e voltar dos locais de Up.

Build com muita VIT , fazendo o char ter mais resistência

x

Build com maiores valores de AGI. Esquiva é reduzida á medida que se moba.Como eu já mencionei, existe camuflagem para ajudar na hora de mobar e uma build que terminará focada no Warg Strike não precisa necessariamente investir tudo em luk/agi enquanto estiver upando. É perfeitamente possível investir uns 70~80 Vit base antes do 120 para facilitar o Up caso o Ranger tenha problemas de posicionamento (leia-se: é só saber manter a distância e a falta de vit não seria um problema). Mas sim, concordo que é mais complicado mobar de arco, mas isso não significa que seja pior! É mais difícil, mas o resultado é mais rápido.

Com 5 ou 6 pontos de job dá pra upar numa boa com Bomba Relógio + Detonador

x

Up decente com AS apenas com 10 pontos de Job ( AS no 5 )

Verdade (quer dizer, nem tanto, Arrow Storm low level já dá IK em Magma), mas esses jobs iniciais correspondem a uma parcela muuuuuito pequena do Up até o 150.

Incendiária ignora defesa

x

Flechas não

Irrelevante. Arrow Storm leva em conta modificadores de dano, elemento e tem um modificador de mais de 1800% e tem um set voltado apenas para o seu uso e que quase dobra o seu dano, isso mais do que compensa o fato de não ignorar a defesa (que não é muito alta em nenhum dos mapas nos quais um Ranger upa).

Em TODOS os vídeos desse WTFNAMEOMGLOL os Rangers usam equipamentos TOPs MUITO TOPs. Sem isso vc realmente acha que vai sair dando IK nos monstros e tirando 2k / flecha no Bispo ?

x

Poucas pessoas podem ter acesso a equipamentos tão bons

Não são equips tops, o vídeo postado nesse tópico realmente mostra um ranger cheio de coisas caras mas foi feito antes de Bitfrost, O White Wing Set é obtido através de quest (quer dizer, você compra com moedas que consegue em quests) que qualquer um pode fazer. Isso + Arco Élfico + Flechas Élficas já é mais que o suficiente para se upar bem. Pode ser necessário um pouco mais (não muito) para sempre dar IK nos scarabas, mas estamos falando de monstros com mais de 60k de HP podendo ser mortos por uma skill com cast bem pequeno (considerando a dex elevada dos rangers), Ranged e que atinge tudo em 11x11.

Enfim, eu concordo que o up vai ficar um pouco mais difícil, mas te garanto que será também muito mais rápido pra qualquer ranger mediano.

 

Se comparado ao up com Incendiária vai ficar beeem mais difícil. Especialmente pela quantidade de habilidades que teremos que ter. Lembrando que nem todos os monstros te ignoram na Camuflagem ( e IMO com ela menos que 5 não rola ) !

Espero , e muito , estar errado mas que venham os malditos balanceamentos para vermos

 

 

@Kay

 

Calma cara . . . samo tudo amigo aqui. Precisa perder a linha não meu querido. Bora tomar umas qdo trancarem o topico pra dar uma relaxada ?

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...