Ir para conteúdo

[Vídeo] Recado aos Rangers ( do Ragnarok, não do Zordon )


Ruru ~

Posts Recomendados

Eu não sei se é OLD, não sei se alguém já viu, mas eu vi e fiz questão de vir aqui postar, um dia num vídeo que fiz o rapaz disse que eu critiquei a modinha mas ela é quem tem as builds mais proveitosas, então resolvi postar isso aqui talvez pra abrir o olho de muita gente, to cansado de ver Ranger "trapiando" como se não houvesse amanhã, até porque há amanha, e rebalanceamento, então ta aqui uma boa sugestão pra vocês que serão EX-TRAPERS.

> Clique AQUI e assista ao vídeo

 

 

* Este vídeo não é de minha autoria *

 

Vlw gnt :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se é OLD, não sei se alguém já viu, mas eu vi e fiz questão de vir aqui postar, um dia num vídeo que fiz o rapaz disse que eu critiquei a modinha mas ela é quem tem as builds mais proveitosas, então resolvi postar isso aqui talvez pra abrir o olho de muita gente, to cansado de ver Ranger "trapiando" como se não houvesse amanhã, até porque há amanha, e rebalanceamento, então ta aqui uma boa sugestão pra vocês que serão EX-TRAPERS.

> Clique AQUI e assista ao vídeo

 

 

* Este vídeo não é de minha autoria *

 

Vlw gnt :D

 

 

Sinto que o rapaz sou eu . . .

 

Enfim video old mesmo novamente a Gravity nos fez ser de arco. Bom ? Ruim ? Vai do ponto de vista de cada um. Eu particularmente gostei do fato dos arcos voltarem a ser fodas pra caralho. Entretanto , o nerf das trap foi desnecessário e vai foder com o up dos Rangers ( sim meus queridos o up vai ficar mais difícil ). A grande vantagem é que só vai jogar com a classe os fanáticos por PVP e quem realmente curte :D

E , claro , obrigado por recompartilhar com a gente

@Edit : e sem querer criticar sua opinião e tal mas. . . lembre - se que há amanhã. E no amanhã a build que hoje é alternativa será modinha. E a que é modinha , será a alternativa. E ai comofas ?

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

vantagem é que só vai jogar com a classe os fanáticos por PVP e quem realmente curte
 

 

YO!

lembre - se que há amanhã. E no amanhã a build que hoje é alternativa será modinha. E a que é modinha , será a alternativa. E ai comofas ?

 

Isso me deixa triste D:,pensar que eu adoro arco e vou ver todo mundo igual a mim :/ e idem pro meu RK que geral vai virar Mil pontas e runas que eu atualmente já sou hoje Ç_Ç

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já vi esse video, muito legal mesmo, um dia meu Ranger vai ser assim. o/ nem vai

lembre - se que há amanhã. E no amanhã a build que hoje é alternativa será modinha. E a que é modinha , será a alternativa. E ai comofas ?

Acontece que os da modinha atual não tem a prática que os da alternativa tem atualmente. Então isso é uma baita vantagem! o/

Mas oque o pessoal erra é o fato de não possuir armadilhas em build arco, principalmente em PvP. Se um Shura usa escudo sagrado, se ta fu#%*!, mas se você tiver trap vc vai ter uma vantagem.

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ri meu cu pra fora com esse título. O caçador e suas evoluções foi feito mesmo pra essas coisas: caçar e meter flecha (não vá pensar ***). O lado bom das coisas é que estão aproveitando bem das suas habilidades, seja com arco, seja com armadilha. O lado ruim apenas vai ser o esforço um pouco maior na hora do UP (DIGA ALGO QUE NÃO SEI, SLENDER)E é isso aí, de volta para minha terra.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu SEMPRE, fui Caçador >> Atirador de Elite >> Sentinela , usuário da Build de Arco  ... O que realmete me irrita é o fato da minha build tão adorada virar mais uma qualquer ¬¬' , detesto essas cocozadas que a gravity faz, ou 8 ou 80. O fato de ajustarem algumas classes para um extremo ou outro, foi um dos principais motivos para eu apagar meu Ninja 8x, pré-renewal Togatana ( Kunai/Shuriken Huuma ), pois todos já estavam mudando sua build, de Nipons para Togatana e até Taijutsu ( que poucos usavam ) , pretendo fazer um ninja diferente assim que chegar os Kagerous e Oboros , só espero que não vire modismo tbm ... 

 

PS: Se vierem contestar o meu argumento como eletista e os "cambal" , só uma coisa  ... Haters Gonna Hate '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Aprendam uma coisa, não existe build "modinha", existem builds efetivas e outras nem tanto. Eu juro que não entendo esse pessoal que bate no peito pra falar como se usar build alternativa fosse algo muito superior (hipsters do Ragnarok, ninguém merece). Se é boa será copiada e usada por muitos, nem todo mundo acha divertido fazer algo inferior só pra se achar diferente.

Claro, cada um com sua build, mas chega a ser engraçado alguém chegar e "tô cansado de ver ranger trappeando mimimi modinha" como se usar algo comprovadamente bom, efetivo e simples fosse  errado lol

Entretanto , o nerf das trap foi desnecessário e vai foder com o up dos Rangers ( sim meus queridos o up vai ficar mais difícil ). A grande vantagem é que só vai jogar com a classe os fanáticos por PVP e quem realmente curte :D

Discordo, isso não vai foder o Up dos Rangers, vai é deixar mais rápido. Claro que é mais barato e simples spammear traps sem nunca se preocupar com HP , SP e posicionamento igual é atualmente, mas o up com Arrow Storm dando IK  será muito mais rápido que o atual, e aí logicamente alguém vai criar um tópico falando que tá cansado de ver Ranger dando IK nos mobs e que ficar soltando traps fracas é bom porque foge do modismo e tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Yoooo \o

 

Tipo como já falei antes não é que sou contra a modinha, é que infelizmente a modinha é algo ridiculo, e não venha dizer que é mais efetiva pq uma coisa eh você upar mobando com traps, ok upa rapido, NICE! Porém se você fizer uma build dessas do vídeo vc upa em mvps e vai mais rápido que traps até, tudo depende da experiencia do cara e treino!

 

Como já falei antes (2) o que eu digo é que as pessoas são a modinha e não o personagem, a pessoa faz a build da moda porque viu em tal lugar que fulano falo que é a melhor pro ciclano e ele vai usar porque todo mundo usa, isso é a moda. O cara não joga porque acha interessante, mas sim pq ele quer " Upx FAST VÉII!11!1!!! TUDU MUND USA SÁ BUID!!11! " , então depois que ele pega 150 fica enjoado do char monodedo fala " AFFX RAGNAROCK TA 1 BOST4 @QUIT LIXO "   "¬¬

E sobre depois do rebalanceamento a MODA virar ranger ASPD matador de MVP seria algo ótimo e aceitavel, pois necessitaria de um traino e pessoas capacitadas a isso,  e não solar o bafao selado tacando traps porque fica desigual a outras classes que não tem uma skill sem delay e sem animação pra fazer isso!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aprendam uma coisa, não existe build "modinha", existem builds efetivas e outras nem tanto. Eu juro que não entendo esse pessoal que bate no peito pra falar como se usar build alternativa fosse algo muito superior (hipsters do Ragnarok, ninguém merece). Se é boa será copiada e usada por muitos, nem todo mundo acha divertido fazer algo inferior só pra se achar diferente.

Claro, cada um com sua build, mas chega a ser engraçado alguém chegar e "tô cansado de ver ranger trappeando mimimi modinha" como se usar algo comprovadamente bom, efetivo e simples fosse  errado lol

Entretanto , o nerf das trap foi desnecessário e vai foder com o up dos Rangers ( sim meus queridos o up vai ficar mais difícil ). A grande vantagem é que só vai jogar com a classe os fanáticos por PVP e quem realmente curte :D

Discordo, isso não vai foder o Up dos Rangers, vai é deixar mais rápido. Claro que é mais barato e simples spammear traps sem nunca se preocupar com HP , SP e posicionamento igual é atualmente, mas o up com Arrow Storm dando IK  será muito mais rápido que o atual, e aí logicamente alguém vai criar um tópico falando que tá cansado de ver Ranger dando IK nos mobs e que ficar soltando traps fracas é bom porque foge do modismo e tal.

Você é lindo e tirou todas as palavras da minha boca.Não sei onde está o orgulho em fazer um char que hita pouco pra ser diferente, pra que isso? Se eu fiz uma build igual a de um cara que eu sei que mata legal, me deixa, carai, não é por causa disso que eu sou um lixo.Quem nunca viu um video de um 150 fazendo algo espetacular e pensou: "Quero ser igual a esse cara"?Pois é... Esse negócio de pessoas modinhas, buils modinhas, etc... não faz sentido nenhum. Mesmo porque, a modinha agora é fazer uma build alternativa, se encher de consumíveis, matar uns bichinhos e falar: chupem RKs de sopro e rangers de trap, çou 100sacional e gastando mais que você eu matei us bixu tamein rçrçrçrçr
Link para o comentário
Share on other sites

Tipo como já falei antes não é que sou contra a modinha, é que infelizmente a modinha é algo ridiculo

Heh

E você fala como se matar com ASPD fosse uma super demonstração de habilidade sendo que é só clicar e pronto. Não precisa de treino nenhum pra se buffar e clicar, se estivessemos falando de GX eu até concordaria com você porque envolve toda uma preparação diferente pra cada MVP (em matéria de equips e timing) e blablabla, mas o melhor Ranger ASPD é aquele que tem mais dinheiro pra stuffs, simples assim, ctrl+click não envolve a habilidade do jogador.

Mas bem, concordo que tem gente que não sabe o que faz, mas isso existe dos dois lados. Da mesma forma que tem gente que não pesquisa nada, escolhe a build mais receita de bolo possível e depois reclama do jogo, também tem aqueles que em sua enorme vontade de se sentirem diferentes montam uma build muito inferior e falam como se usar algo ruim tornasse eles melhores de alguma forma (pode ser mais divertido e isso já é justificativa o suficiente para escolher uma build alternativa, só não pode falar como se a build fosse efetiva)

Link para o comentário
Share on other sites

Yoooo \o

 

Tipo como já falei antes não é que sou contra a modinha, é que infelizmente a modinha é algo ridiculo, e não venha dizer que é mais efetiva pq uma coisa eh você upar mobando com traps, ok upa rapido, NICE! Porém se você fizer uma build dessas do vídeo vc upa em mvps e vai mais rápido que traps até, tudo depende da experiencia do cara e treino!

A build da modinha vai deixar de ser a build x e vai virar a buid y , continuando assim a ter uma modinha de toda forma...

"A moda anda em círculo"

Como já falei antes (2) o que eu digo é que as pessoas são a modinha e não o personagem, a pessoa faz a build da moda porque viu em tal lugar que fulano falo que é a melhor pro ciclano e ele vai usar porque todo mundo usa, isso é a moda. O cara não joga porque acha interessante, mas sim pq ele quer " Upx FAST VÉII!11!1!!! TUDU MUND USA SÁ BUID!!11! " , então depois que ele pega 150 fica enjoado do char monodedo fala " AFFX RAGNAROCK TA 1 BOST4 @QUIT LIXO "   "¬¬

 

Cada um joga da forma que achar melhor , se o cara quer copiar a build de alguém para jogar , problema dele! Se você quiser fazer uma build que fuja do comun , legal , problema seu! Se fulano pegou a build da modinha , pegou lv max e dps parou de jogar ; isso é problema de fulano... Eu acho que deviamos jogar em função de si mesmo , e não em função do que o outro faz ou deixa de fazer.

 

E sobre depois do rebalanceamento a MODA virar ranger ASPD matador de MVP seria algo ótimo e aceitavel, pois necessitaria de um traino e pessoas capacitadas a isso,  e não solar o bafao selado tacando traps porque fica desigual a outras classes que não tem uma skill sem delay e sem animação pra fazer isso!

 

Engano seu , depois de um tempo irá vir alguém criticar a nova moda , como você está fazendo com a atual e iniciar a mesma discursão... Como vocês tanto falaram nesse tópico: "há amanhã".

"necessitaria de um treino e pessoas capacitadas a isso..." , a build ia ficar tão comun que depois iria se tornar mecânica e fácil de se aprender a usar.

 

 

   O conceito de diverção jogando Ragnarok do player A , não precisa ser igual ao conceito dos players B , C , D e nem ao meu.

 Pois é... Esse negócio de pessoas modinhas, buils modinhas, etc... não faz sentido nenhum. Mesmo porque, a modinha agora é fazer uma build alternativa, se encher de consumíveis, matar uns bichinhos e falar: chupem RKs de sopro e rangers de trap, çou 100sacional e gastando mais que você eu matei us bixu tamein rçrçrçrçr

 

né?rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu SEMPRE, fui Caçador >> Atirador de Elite >> Sentinela , usuário da Build de Arco  ... O que realmete me irrita é o fato da minha build tão adorada virar mais uma qualquer ¬¬' , detesto essas cocozadas que a gravity faz, ou 8 ou 80. O fato de ajustarem algumas classes para um extremo ou outro, foi um dos principais motivos para eu apagar meu Ninja 8x, pré-renewal Togatana ( Kunai/Shuriken Huuma ), pois todos já estavam mudando sua build, de Nipons para Togatana e até Taijutsu ( que poucos usavam ) , pretendo fazer um ninja diferente assim que chegar os Kagerous e Oboros , só espero que não vire modismo tbm ... 

 

PS: Se vierem contestar o meu argumento como eletista e os "cambal" , só uma coisa  ... Haters Gonna Hate '-'

 Ou seja, você não joga com builds alternativas por gosta, mas sim pra se sentir cool e superior.@Topic: Eu nunca vou entender esse preconceito com as builds populares ou melhor "modinha". :/
Link para o comentário
Share on other sites

Eu SEMPRE, fui Caçador >> Atirador de Elite >> Sentinela , usuário da Build de Arco  ... O que realmete me irrita é o fato da minha build tão adorada virar mais uma qualquer ¬¬' , detesto essas cocozadas que a gravity faz, ou 8 ou 80. O fato de ajustarem algumas classes para um extremo ou outro, foi um dos principais motivos para eu apagar meu Ninja 8x, pré-renewal Togatana ( Kunai/Shuriken Huuma ), pois todos já estavam mudando sua build, de Nipons para Togatana e até Taijutsu ( que poucos usavam ) , pretendo fazer um ninja diferente assim que chegar os Kagerous e Oboros , só espero que não vire modismo tbm ... 

 

PS: Se vierem contestar o meu argumento como eletista e os "cambal" , só uma coisa  ... Haters Gonna Hate '-'

 

O que o Pineapple falou ai em cima é verdade... Se você realmente gostasse de usar seu antigo Ninja você não o deletaria só porque outras pessoas começaram a usar o mesmo estilo , você só gostava de ser diferente do normal.

Link para o comentário
Share on other sites

O que realmete me irrita é o fato da minha build tão adorada virar mais uma qualquer ¬¬'
 

 

Mesmo comigo,posso listar aqui os tipos de classes que sempre gostei e estão virando modinha

Sempre gostei de Ninja ATK MORTAL e hoje é modinha

Adoro MIL PONTAS desde que descobri a skill em 2010  em um private e pós nerf vai ser modinha

Adoro arco desde que começei no ragnarok e vai ser modinha (warg no geral a mais modinha) D:

Adoro RG Full MR (graças a deus não é modinha)

Adoro AV mas foi nerfado Ç_Ç

ETC.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Tipo como já falei antes não é que sou contra a modinha, é que infelizmente a modinha é algo ridiculo,

 Ah, claro faz todo sentido.

E sobre depois do rebalanceamento a MODA virar ranger ASPD matador de MVP seria algo ótimo e aceitavel, pois necessitaria de um traino e pessoas capacitadas a isso,  e não solar o bafao selado tacando traps porque fica desigual a outras classes que não tem uma skill sem delay e sem animação pra fazer isso!

 Se virou moda, quer dizer que é mais efetivo e é preciso de menos esforço e dinheiro para matar, logo não seria algo muito diferente das traps hoje em dia não?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu SEMPRE, fui Caçador >> Atirador de Elite >> Sentinela , usuário da Build de Arco  ... O que realmete me irrita é o fato da minha build tão adorada virar mais uma qualquer ¬¬' , detesto essas cocozadas que a gravity faz, ou 8 ou 80. O fato de ajustarem algumas classes para um extremo ou outro, foi um dos principais motivos para eu apagar meu Ninja 8x, pré-renewal Togatana ( Kunai/Shuriken Huuma ), pois todos já estavam mudando sua build, de Nipons para Togatana e até Taijutsu ( que poucos usavam ) , pretendo fazer um ninja diferente assim que chegar os Kagerous e Oboros , só espero que não vire modismo tbm ... 

 

PS: Se vierem contestar o meu argumento como eletista e os "cambal" , só uma coisa  ... Haters Gonna Hate '-'

 

O que o Pineapple falou ai em cima é verdade... Se você realmente gostasse de usar seu antigo Ninja você não o deletaria só porque outras pessoas começaram a usar o mesmo estilo , você só gostava de ser diferente do normal.

 

Acho que vc não leu o que escrevi, portanto, não tome conclusões precipitadas ; " foi UM dos princípais motivos " , não disse que foi só por causa da modalidade se tornar popular, outros fatores me levaram a chegar a esssa conclusão, como : custo da classe, tempo para jogo e quantidade de personagens na conta, que na época tinha 12 chars , depois que fiz a limpa na conta ( deletei : Kina 8x, Bruxo 85+, S.A's 6x e 5x, Monge 8x, Bardo lvl baixo, Mtk 7x , Alquimista 7x, Justiceiro 8x e Mercenário 5x ) deixei só meu Sacerdote, que mais tarde virou AB até , mais deletei tbm , e um Ferreiro, que já deletei a muito tempo, e hoje só tenho mesmo meu Ranger na conta junto a um mercador somente para vendas."Ah, mais eu tenho 12 chars lvl 150, aff, vc é noob" , bom ... Dane-se, não consigo me focar em mais de 3 personagens , pois já acho que perde um pouco a identidade no jogo, e vc acaba se desfocado e atrasando o up de seus chars.

 

Então, não diga que eu não gosto da classe, só que agora as condições in-game que eu tenho me proporcionam talvez a recriação do meu ninja, por isso comentei o afastamento do meu ninja e futuro retorno. 

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Eu SEMPRE, fui Caçador >> Atirador de Elite >> Sentinela , usuário da Build de Arco  ... O que realmete me irrita é o fato da minha build tão adorada virar mais uma qualquer ¬¬' , detesto essas cocozadas que a gravity faz, ou 8 ou 80. O fato de ajustarem algumas classes para um extremo ou outro, foi um dos principais motivos para eu apagar meu Ninja 8x, pré-renewal Togatana ( Kunai/Shuriken Huuma ), pois todos já estavam mudando sua build, de Nipons para Togatana e até Taijutsu ( que poucos usavam ) , pretendo fazer um ninja diferente assim que chegar os Kagerous e Oboros , só espero que não vire modismo tbm ... 

 

PS: Se vierem contestar o meu argumento como eletista e os "cambal" , só uma coisa  ... Haters Gonna Hate '-'

 Ou seja, você não joga com builds alternativas por gosta, mas sim pra se sentir cool e superior.@Topic: Eu nunca vou entender esse preconceito com as builds populares ou melhor "modinha". :/

 

Não, não me sinto dessa forma. O problema é que uma grande parte dos jogadores que vão e fazem essas builds modinhas/superiores/menos custosas/monodedo , enfim, fazem por fazer , apenas para ganhar um zeny pq a classe faz mvp com tal build mais facil, pq consegue matar alguem em pvp com OH, pq moba a tela inteira e faz rios de EXP. Não é uma questão de se sentir cool ou superior, é simplesmente pelo fato que esses players fazem um classe que na mairia das vezes não gosta, faz só pra um objetivo, depois acham que o jogo ta monótono , sem novidades, limitado ... Ai alguem faz uma build não convencional e é apedrejado por fazer um build que goste e se divirta em jogar. 

 

Se esse fosse o motivo pelo qual eu jogo com "builds alternativas" (¬¬) eu não jogaria Grand Chase ... Onde todos são ou seram iguais a vc e q no final só tua PS é o que te vai diferenciar =s 

Link para o comentário
Share on other sites

perde um pouco a identidade no jogo, e vc acaba se desfocado e atrasando o up de seus chars.
Errado. Tenho 456167651564 chares e já até peguei meu 150 :p
Então, não diga que eu não gosto da classe, só que agora as condições in-game que eu tenho me proporcionam talvez a recriação do meu ninja, por isso comentei o afastamento do meu ninja e futuro retorno. 
Você disse que deletou...
Se esse fosse o motivo pelo qual eu jogo com "builds alternativas" (¬¬) eu não jogaria Grand Chase ... Onde todos são ou seram iguais a vc e q no final só tua PS é o que te vai diferenciar =s

Errado. No gc, o que faz sua build são os equips e dependendo do char da pra montar a build de skills tambem. E eu aposto que você tambem tem as builds alternativas lá ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc não leu o que escrevi, portanto, não tome conclusões precipitadas ; " foi UM dos princípais motivos " , não disse que foi só por causa da modalidade se tornar popular, outros fatores me levaram a chegar a esssa conclusão, como : custo da classe, tempo para jogo e quantidade de personagens na conta, que na época tinha 12 chars , depois que fiz a limpa na conta ( deletei : Kina 8x, Bruxo 85+, S.A's 6x e 5x, Monge 8x, Bardo lvl baixo, Mtk 7x , Alquimista 7x, Justiceiro 8x e Mercenário 5x ) deixei só meu Sacerdote, que mais tarde virou AB até , mais deletei tbm , e um Ferreiro, que já deletei a muito tempo, e hoje só tenho mesmo meu Ranger na conta junto a um mercador somente para vendas."Ah, mais eu tenho 12 chars lvl 150, aff, vc é noob" , bom ... Dane-se, não consigo me focar em mais de 3 personagens , pois já acho que perde um pouco a identidade no jogo, e vc acaba se desfocado e atrasando o up de seus chars.

 

Então, não diga que eu não gosto da classe, só que agora as condições in-game que eu tenho me proporcionam talvez a recriação do meu ninja, por isso comentei o afastamento do meu ninja e futuro retorno. 

 

Vlw

 

Era bom ter fala isso anteriormente não? Muda totalmente a situação e a intencidade do comentário anterior... Deu a parecer que as modinhas foram de longe o motivo mais forte...

Acho que vc não leu o que escrevi, portanto, não tome conclusões precipitadas ; " foi UM dos princípais motivos " , não disse que foi só por causa da modalidade se tornar popular, outros fatores me levaram a chegar a esssa conclusão, como : custo da classe, tempo para jogo e quantidade de personagens na conta, que na época tinha 12 chars , depois que fiz a limpa na conta ( deletei : Kina 8x, Bruxo 85+, S.A's 6x e 5x, Monge 8x, Bardo lvl baixo, Mtk 7x , Alquimista 7x, Justiceiro 8x e Mercenário 5x ) deixei só meu Sacerdote, que mais tarde virou AB até , mais deletei tbm , e um Ferreiro, que já deletei a muito tempo, e hoje só tenho mesmo meu Ranger na conta junto a um mercador somente para vendas."Ah, mais eu tenho 12 chars lvl 150, aff, vc é noob" , bom ... Dane-se, não consigo me focar em mais de 3 personagens , pois já acho que perde um pouco a identidade no jogo, e vc acaba se desfocado e atrasando o up de seus chars.

 

Então, não diga que eu não gosto da classe, só que agora as condições in-game que eu tenho me proporcionam talvez a recriação do meu ninja, por isso comentei o afastamento do meu ninja e futuro retorno. 

 

Vlw

 

Se você quer saber eu só tenho um Mercador lv 4x para vendas , um kina lv 7x (que fiz antes do renew , pretendo reborna-lo assim que meu Mecânico estiver "completo" - aspas pois um char nunca fica completo , sempre está propício a desenvolvimentos ; porém ele ainda não pode ocupar a função que eu quero (PVP/WOE)) e um Forjer 9x (que vai ser o mecânico citado na explicação do cavaleiro). Tenho 3 personagens e nenhum está transclasse , muito menos 12 no 150 com Classe 3.t ...

 

Também não consigo focar em muitos personagens , tanto que só estou usando o forjer para upar(como pode ver na minha assinatura) e o mercador (na dual , vendendo itens; ou pelo menos tentando...).

 

Voce não sitou o afastamento de seu ninja por causa desse motivo , você nem ao menos tinha falado em Zeny no seu primeiro post ; você falou do seu ninja para criticar as builds "modinhas"; talvez eu tenha me equivocado quanto a você não gostar do personagem , mas não modifique suas palavras. Eu sei que as condições in-game são realmente fortes fatores quando se envolve a criação/desenvolvimento de um personagem , até porque minha condição in-game não pode ser considerada como favorável , mas sempre é possivel conseguir uma forma de driblar algumas situações.

 

Em minha concepção , eu acho que não era para você ter deletado alguns de seus personagens ; você poderia ter deixado alguns lá ; mesmo sem usar. Mas enfim , eu não tenho nada a ver com isso ; se você apagou é porque para você era o certo a se fazer. Respeito sua atitude...

 

 

Não, não me sinto dessa forma. O problema é que uma grande parte dos jogadores que vão e fazem essas builds modinhas/superiores/menos custosas/monodedo , enfim, fazem por fazer , apenas para ganhar um zeny pq a classe faz mvp com tal build mais facil, pq consegue matar alguem em pvp com OH, pq moba a tela inteira e faz rios de EXP.

Sim , e você com isso?

 

Não é uma questão de se sentir cool ou superior, é simplesmente pelo fato que esses players fazem um classe que na mairia das vezes não gosta, faz só pra um objetivo, depois acham que o jogo ta monótono , sem novidades, limitado ... Ai alguem faz uma build não convencional e é apedrejado por fazer um build que goste e se divirta em jogar. 

 

Se esse fosse o motivo pelo qual eu jogo com "builds alternativas" (¬¬) eu não jogaria Grand Chase ... Onde todos são ou seram iguais a vc e q no final só tua PS é o que te vai diferenciar =s

Cada jogador joga por motivos destintos do seu , seu conceito de diverção não é universal. Repitindo , se o jogador A, B , C achou que o jogo ficou monótono o problema é dele , ele que não soube se adaptar ao jogo... E será mesmo que quem está sendo apedrejado são só aqueles que fazem build fora do comun? Parece que quem está sendo apedrejado é quem está a seguir as "modinhas"...Quanto ao Grand Chase , foi o primeiro MMORPG que joguei ... Fui player desde o início da Season 1 até o final da Season 3... As Sts até aturei , mas depois dos Aps abandonei o jogo...Tem vários outros motivos além de ST/AP que me fizeram parar de jogar GC... O jogo mudou muito de mecânica , parece algo totalmente diferente da proposta inicial... Se você quer saber , antigamente nem era possível fazer builds no jogo , apenas precisava saber jogar (geralmente depois de muito treino). Whatever..

Link para o comentário
Share on other sites

.Tem vários outros motivos além de ST/AP que me fizeram parar de jogar GC..
Nada a ver com o tópico, mas só pra te contar mesmo, na manu dessa semana veio um item gratuito para todos os chares MP que deixam suas skills AP, ou seja, nao precisa mais segurar o Z pra soltar, só apertar 1. 2 ou 3. É legal, ta balanceando aos poucos ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Errado. No gc, o que faz sua build são os equips e dependendo do char da pra montar a build de skills tambem. E eu aposto que você tambem tem as builds alternativas lá ._.
 

 

Eu jogo só com a Mari mesmo =p , tentei o Dio , mas me ferrei todo, não consegui uma build harmônica >.

 

 

Não, não me sinto dessa forma. O problema é que uma grande parte dos jogadores que vão e fazem essas builds modinhas/superiores/menos custosas/monodedo , enfim, fazem por fazer , apenas para ganhar um zeny pq a classe faz mvp com tal build mais facil, pq consegue matar alguem em pvp com OH, pq moba a tela inteira e faz rios de EXP. 

Sim , e você com isso?

 

 

E eu com isso ? Eu não falo nada ué, seu char, seu jogo, faça como quiser. A questão é, se vc faz algo diferenciado, só para não ter de percorrer o mesmo caminho que outros milhares já fizeram, já aparece alguém pra te jogar um balde de água fria em vc só pq vc não vai ir pvp ou pq vc não vai mvpar ou só pq vc não vai GdE. Não é a questão de fazer char diferenciado para ser Hipster (como citaram acima) é para mostrar que é possível fazer coisas diferentes in-game, de que não é necessário comprar os mesmos equips que todos, e que vc não precisa fazer Mvp só com um SC, por exemplo, vc pode fazer com qualquer outra classe, até um Aprendiz, só vai depender do seu esforço e dedicação. Se o benedito quer fazer X build, problema dele, não tenho nada com isso, mas fazer só pq todos fazem o mesmo, sem ao menos se indentificar com a classe, e ainda assim se sentir no direito de apontar pro teu nariz e dizer " Seu Noob !!! " , isso me incomoda.

 

Só isso [/sigh]

Link para o comentário
Share on other sites

.Tem vários outros motivos além de ST/AP que me fizeram parar de jogar GC..
Nada a ver com o tópico, mas só pra te contar mesmo, na manu dessa semana veio um item gratuito para todos os chares MP que deixam suas skills AP, ou seja, nao precisa mais segurar o Z pra soltar, só apertar 1. 2 ou 3. É legal, ta balanceando aos poucos ^^

 

De qualquer forma , não posso jogar GC mais pois o jogo mudou muito e eu mudei também ,acho que transforma os chars MP em AP piorou ainda mais a situação... De qualquer forma , mal posso jogar 1 MMORPG , imagine 2? Hehe , estou de boa só aqui no RAG e no VideoGame mesmo ^^ . Pelo menos já foi uma forma de balancear lá , para quem continua jogando...

 

Para não fujir muito do tópico , lançarei mais um argumento quanto as "modinhas"...

 

Primeiramente eu critico a denominação irônica que a galera da para as builds comuns , a galera critica elas de mais , ainda acho isso Non-Sense. Já falei aqui que os conceitos de diverção não é universal , mas tudo bem: "...Bla , bla , bla ; mas a pessoa tem que jogar só se for pra se divertir , bla , bla bla..." concordo , de fato , a proposta de qualquer tipo de jogo é fazer o usuário se divertir , mas a proposta dos MMORPGs é fazer os players se divertirem interagindo com outros e de formas destintas! Em um jogo como Ragnarok , todo personagem precisa de um investimento , mas no começo , geralmente ninguém tem capital inicial para investir no primeiro personagem ; e aí? As vezes , até em jogos , a gente precisa sacrificar um pouco o tempo de diverção , mas sem deixar totalmente monótono óbviamente ,  visando sempre o seu personagem e estilo de jogo do amanhã. Muita gente usa personagem modinha por causa disso sabia? Se não gostarem , aí realmente , eu acho uma perda de tempo jogar ; mas se ainda conseguir disposição para usa-las é interessante , pois elas tem baixo custo e grande eficiência em suas modalidades , o que vai trazer aquilo que você precisa para o seu "personagem dos sonhos".

 

Depois que você tiver o personagem que sempre quis , acredito que sejá mais legal ainda ; você tem lá o char que você ama jogar e também tem aquele que ajuda no financeiro ; aí sim , fica mais fácil para fazer criar/desenvolver mais e mais personagens.

 

 

E eu com isso ? Eu não falo nada ué, seu char, seu jogo, faça como quiser. A questão é, se vc faz algo diferenciado, só para não ter de percorrer o mesmo caminho que outros milhares já fizeram, já aparece alguém pra te jogar um balde de água fria em vc só pq vc não vai ir pvp ou pq vc não vai mvpar ou só pq vc não vai GdE. Não é a questão de fazer char diferenciado para ser Hipster (como citaram acima) é para mostrar que é possível fazer coisas diferentes in-game, de que não é necessário comprar os mesmos equips que todos, e que vc não precisa fazer Mvp só com um SC, por exemplo, vc pode fazer com qualquer outra classe, até um Aprendiz, só vai depender do seu esforço e dedicação. Se o benedito quer fazer X build, problema dele, não tenho nada com isso, mas fazer só pq todos fazem o mesmo, sem ao menos se indentificar com a classe, e ainda assim se sentir no direito de apontar pro teu nariz e dizer " Seu Noob !!! " , isso me incomoda.

 

1) Blz , então , quando você fala: "O problema é que..." , é porque você é neutro em relação ao assunto não é?Fala sério... Blz , você tem o direito de não gostar , mas não tem o de criticar o gosto de outra pessoa que não tem nada a ver com você...

 

2) Aí porque um idiota vem falar para você que só por ser diferente és um perdedor , você vai e se rebaixa ao níveo do mesmo? Cara , você não precisa provar nada para ninguém , só para você mesmo. Da mesma forma que o cara não tem direito de falar: "Você é um noob , tem uma build diferente da galera , te deito no pvp" , você não tem o direito de falar: "Você é um noob , tem uma build igual à de todo mundo , sou superior ;me divirto você não". Você sabe como o cara gosta de jogar? Eu mesmo não vejo a mínima diverção em jogar com classes mágicas , de suporte ou classes que atacam a distância , como Ranger , por exemplo ; nem por isso saio por Rune Midgard falando que quem joga com tais classes é noob. 

Link para o comentário
Share on other sites

1) Blz , então , quando você fala: "O problema é que..." , é porque você é neutro em relação ao assunto não é?Fala sério... Blz , você tem o direito de não gostar , mas não tem o de criticar o gosto de outra pessoa que não tem nada a ver com você...

 

2) Aí porque um idiota aí vem falar para você que só por ser diferente és um perdedor , você vai e se rebaixa ao níveo do mesmo? Cara , você não precisa provar nada para ninguém , só para você mesmo. Da mesma forma que o cara não tem direito de falar: "Você é um noob , tem uma build diferente da galera , te deito no pvp" , você não tem o direito de falar: "Você é um noob , tem uma build igual à de todo mundo , sou superior ;me divirto você não". Você sabe como o cara gosta de jogar? Eu mesmo não vejo a mínima diverção em jogar com classes mágicas , de suporte ou classes que atacam a distância , como Ranger , por exemplo ; nem por isso saio por Rune Midgard falando que quem joga com tais classes é noob. 

 

Ta tenso o baguio *-* 

 

Vamos por partes que nem o Jack ... 

 

Achei que tinha deixado claro, mas o problema foi meu primiero post, aqui neste tópico, que eu acabei me expressando mal. O que incomoda é só o cara que se sente superior e depois ainda vem me encher o saco. Pronto, é isso.

 

E só pra constar , falam de uma forma como se eu nunca tivesse tido um char modinha,  como preferirem, ja tive, um sábio desejo arcano, só que o up me incomodava, ai deletei tbm LOL .

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

1) Blz , então , quando você fala: "O problema é que..." , é porque você é neutro em relação ao assunto não é?Fala sério... Blz , você tem o direito de não gostar , mas não tem o de criticar o gosto de outra pessoa que não tem nada a ver com você...

 

2) Aí porque um idiota aí vem falar para você que só por ser diferente és um perdedor , você vai e se rebaixa ao níveo do mesmo? Cara , você não precisa provar nada para ninguém , só para você mesmo. Da mesma forma que o cara não tem direito de falar: "Você é um noob , tem uma build diferente da galera , te deito no pvp" , você não tem o direito de falar: "Você é um noob , tem uma build igual à de todo mundo , sou superior ;me divirto você não". Você sabe como o cara gosta de jogar? Eu mesmo não vejo a mínima diverção em jogar com classes mágicas , de suporte ou classes que atacam a distância , como Ranger , por exemplo ; nem por isso saio por Rune Midgard falando que quem joga com tais classes é noob. 

 

Ta tenso o baguio *-* 

 

Vamos por partes que nem o Jack ... 

 

Achei que tinha deixado claro, mas o problema foi meu primiero post, aqui neste tópico, que eu acabei me expressando mal. O que incomoda é só o cara que se sente superior e depois ainda vem me encher o saco. Pronto, é isso.

 

E só pra constar , falam de uma forma como se eu nunca tivesse tido um char modinha,  como preferirem, ja tive, um sábio desejo arcano, só que o up me incomodava, ai deletei tbm LOL .

 

 

De boa cara , também me expressei mal algumas vezes nesse tópico :)

Qualquer pessoa que se ache superior , independentemente do que se trate , não deve receber atenção... Estou ligado que tem vezes que irrita e a gente precisa desabafar , mas temos que tomar cuidado para não cairmos no mesmo erro (não que você tenha caído) , é que as frases que falamos muitas vezes tem várias interpretações...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...