Ir para conteúdo

Equipamentos, Dicas e PvP


CanitySyn

Posts Recomendados

De nda, estou aqui pra isso. ^^Bom, sobre a Thara não reduzir dano de AD eu não sei, mas acho que reduz. Embreve vou testar isso. Mas como Besouro de Chifre Reduz em 5% à mais, você pode fazer uma troca com a Thara e a Besouro. =)

Algumas dicas que eu do para PvP é usar Chute Aéreo no inicio, pois ele tira certos buffs, entre eles a Fúria Selvagem (Só a fúria, despertar não tira) e o Link. Os melhores chutes para PvP é Patada Voadora e Contrachute. Outra coisa é usar sempre cambalhota, com ela tem como você se esquivar de ataques a longa distância, como Perfurar em Espiral e ainda combada com cólera você vai passar a esquivar de danos corpo à corpo. A chance de esquiva é de 20%.Sobre a Torre, pretendo fazer em breve novamente. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Entao Obrigado novamente,mais minha duvida ainda permanece sei q vc vai fazer o teste porem eu tenho certeza q Ad e outras skill so sao reduzidas com besouro,mais minha duvida e entre 3 cartas e vc so citou 2q sao entre:Thara,Besouro e Tifing q diminui 25% de dano de mostro de tamanho media , meu entendimento nisso pra mim a ''Tifing"(n sei o nome correto o desenho e de uma espada xD) e q ela seria uma thara+um besouro porem so com 25% de reduçao na minha opinion a mais viavel pr PVP (e estou triste por comprar toalha com sussurro a toa =[ grana jogada fora)Obrigado desde ja ,CanitySYn

Link para o comentário
Share on other sites

Bem Estou estreiando no Forum ,começei um taekwon esses dias e sempre adorei a classe so n fiz antes por causa da incrivel diferença com as 3 Classes , minha duvida é sobre equipamentos , estou com Toalha de Praia com carta sussurro, escudo valkyria , bone de gatinho ,donuts, candura de shiva , queria saber se esses sao itens ideias pra classe??quais mais??e antes q me perguntem so fã de PVPSobre PVPSobre skill Brisa Leve qual elemento causa + dano e se o elemento Fantasma com Carta Susurro daria um dano exemplar ^^ ,assim espero espero a ajuda de vcs e tbm procuro amizades sempre estou jogando depois das 15H pois trabalho de manhaObrigado,CanitySyn

Link para o comentário
Share on other sites

 Muito Obrigado pela resposta, e q pena q me enganei sobre o sussurro gastei um bom dindin =[ ,sobre a carta no escudo sei q thara e uma otima carta mais as skill q sofro mais dano ela n diminui seu dano exemplo:bomba acida, aquelas esferas do shura etc...q so a carta do besouro de chifres diminui , e se no caso eu colokar um tifing 25% dano de criatura media ,humanos entra nessa o q axa??n seria melhor??

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Os s equipamentos bons para você são meio caros, mas vale a pena se você gostar da classe.

Como você já possui alguns equipamentos vou apenas completar e fazer algumas observações ao que você possui.Topo: Boné de Gatinho

Nota: Sugiro um bom over, para se melhor em PvP.Meio: Candura de Shiva

Nota: É o melhor mesmo para PvP, portanto se você errar bastante, sugiro trocar por um Espirito Olímpico.Baixo: Donut

Nota: Fica a seu critérito escolher entre o Donut ou o Fugitivo, que eu também sugiro. Mas como você possui o Donut, fique com ele.Vestimenta: Paletó Aprimorado ou Couraça de Boitatá.

Nota: Se você jogar no Odin, coloque uma Pecopeco, se jogar no Thor e possuir uma TG, fique com a TG, não se importe muito com a Vestimenta, mas saiba que a melhor é a Couraça de Boitatá.Capa: Toalha de Praia

Nota: Você se enganou sobre a Carta Sussurro, ela não acrescenta +50% de dano com danos da raça Fantasma seus, mas sim do seu oponente. Tipo, você tá levando dano de um Sussurro sem a Carta Sussuro, esse dano é de 100, aí você equipa a Carta Sussurro e ele passará a hitar 150. Entendeu? Portanto sugiro que utilize uma Raydric no lugar da Sussurro. ^^Calçado: Sandálias Iemanjá

Nota: Essa é o nosso Divergentes, nosso melhor sapato com uma carta que dê +10% de HP/SP. Sei que é caro, então se quizer economizar, coloque um Sapato Aprimorado ou qualquer outro e coloque carta de HP, ou até use um Vidar.

Acessórios: Sugiro que utilize o combo KvM + Campal, o Anel e a Medalha. Os dois juntos formam um combo exelente!Escudo: Escudo das Valquírias é a melhor opção, então sugiro colocar uma Sapo de Thara nele. ^^Espero ter ajudado, e qualquer duvida ou outra coisa só falar. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...