Ir para conteúdo

Perdi uma aposta idiota e vou ter que dar todos os itens do meu armazem


Chiiiip

Posts Recomendados

A aposta não vem ao caso e a pessoa que ganhou se identifica se quiser.Como eu não jogava mais mesmo, nem senti muito. Foda foi ficar 6 horas passando os itens.

Tirei umas ss pra vcs verem o que alguém consegue juntar em quase 8 anos de jogo sem vender loot igual um favelado.http://img41.imageshack.us/img41/2425/listaarmazen1.jpghttp://img3.imageshack.us/img3/1033/listaarmazen2.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

De causar inveja em muitos boteiros (sem querer insinuar nada a você claitoso). Mas como diabos você tem paciência de fica guardando isso tudo? Vende de uma vez pro NPC @-@
ou... como diabos você tem a paciência de tirar SS de tudo isso e colar imagem por imagem daquela maneira?.... /spin

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

De causar inveja em muitos boteiros (sem querer insinuar nada a você claitoso). Mas como diabos você tem paciência de fica guardando isso tudo? Vende de uma vez pro NPC @-@
Comecei a não vender mais loot depois daqueles eventos desgraçados que pediam loots idiotas.Garanto que não sou o único que pensava assim

ou... como diabos você tem a paciência de tirar SS de tudo isso e colar imagem por imagem daquela maneira?.... /spin

Actions no photoshop.Faça uma vez, grave e deixe no automático.
Link para o comentário
Share on other sites

Se lascou auehauehauehaueahUAHEAUHEUAHEUAHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUHAUAHUA
Ainda bem que vc apareceu aqui, eu queria perguntar uma coisa pra vc mas não queria criar um tópico só pra isso.Como diabos do ceu vc conseguiu fazer 149 nesse desafio ai??Eu fiz 48 e me senti o pica das galaxias. Diz ai qual o cheat que vc está usando.
Link para o comentário
Share on other sites

Se lascou auehauehauehaueahUAHEAUHEUAHEUAHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUHAUAHUA
Ainda bem que vc apareceu aqui, eu queria perguntar uma coisa pra vc mas não queria criar um tópico só pra isso.Como diabos do ceu vc conseguiu fazer 149 nesse desafio ai??Eu fiz 48 e me senti o pica das galaxias. Diz ai qual o cheat que vc está usando.

4_wpm_score_CO.png

Visite o Teste de Digitação e tente!

Eu fiz 92, é impossível esse de 149, na boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Se lascou auehauehauehaueahUAHEAUHEUAHEUAHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUHAUAHUA
Ainda bem que vc apareceu aqui, eu queria perguntar uma coisa pra vc mas não queria criar um tópico só pra isso.Como diabos do ceu vc conseguiu fazer 149 nesse desafio ai??Eu fiz 48 e me senti o pica das galaxias. Diz ai qual o cheat que vc está usando.
Vai no link da imagem, edite as duas letras que aparecem em maiúsculo no final. No meu caso coloquei ET.E AGORA DETENHO O RECORDE MUNDIAL E AINDA FAÇO OS OUTROS SE SENTIREM COMO UM COCÔ MUAAHAHAHAHAHA
Link para o comentário
Share on other sites

Se lascou auehauehauehaueahUAHEAUHEUAHEUAHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUHAUAHUA
Ainda bem que vc apareceu aqui, eu queria perguntar uma coisa pra vc mas não queria criar um tópico só pra isso.Como diabos do ceu vc conseguiu fazer 149 nesse desafio ai??Eu fiz 48 e me senti o pica das galaxias. Diz ai qual o cheat que vc está usando.
Vai no link da imagem, edite as duas letras que aparecem em maiúsculo no final. No meu caso coloquei ET.E AGORA DETENHO O RECORDE MUNDIAL E AINDA FAÇO OS OUTROS SE SENTIREM COMO UM COCÔ MUAAHAHAHAHAHA

Tem certeza ?

E sério cara, como descobriu que editava isso Oo? A falta do que fazer foi tão absurda assim ?

Link para o comentário
Share on other sites

Se lascou auehauehauehaueahUAHEAUHEUAHEUAHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUHAUAHUA
Ainda bem que vc apareceu aqui, eu queria perguntar uma coisa pra vc mas não queria criar um tópico só pra isso.Como diabos do ceu vc conseguiu fazer 149 nesse desafio ai??Eu fiz 48 e me senti o pica das galaxias. Diz ai qual o cheat que vc está usando.
Vai no link da imagem, edite as duas letras que aparecem em maiúsculo no final. No meu caso coloquei ET.E AGORA DETENHO O RECORDE MUNDIAL E AINDA FAÇO OS OUTROS SE SENTIREM COMO UM COCÔ MUAAHAHAHAHAHA

4_wpm_score_HZ.pngTem certeza ?

E sério cara, como descobriu que editava isso Oo? A falta do que fazer foi tão absurda assim ?

 

4_wpm_score_IV.png

Pontuação máxima! mentira, fiz no máximo 83 pontos. =/

Btw, Claitos, você não vendia seu loot por que? D:

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Se lascou auehauehauehaueahUAHEAUHEUAHEUAHAUHUAHEUAHEUAHEUAHUHAUAHUA
Ainda bem que vc apareceu aqui, eu queria perguntar uma coisa pra vc mas não queria criar um tópico só pra isso.Como diabos do ceu vc conseguiu fazer 149 nesse desafio ai??Eu fiz 48 e me senti o pica das galaxias. Diz ai qual o cheat que vc está usando.
Vai no link da imagem, edite as duas letras que aparecem em maiúsculo no final. No meu caso coloquei ET.E AGORA DETENHO O RECORDE MUNDIAL E AINDA FAÇO OS OUTROS SE SENTIREM COMO UM COCÔ MUAAHAHAHAHAHA

4_wpm_score_HZ.pngTem certeza ?

E sério cara, como descobriu que editava isso Oo? A falta do que fazer foi tão absurda assim ?

 

4_wpm_score_IV.png

Pontuação máxima! mentira, fiz no máximo 83 pontos. =/

Btw, Claitos, você não vendia seu loot por que? D:

 

SHAUSHAUHS255 o número mágico das internetz e dos Pêcêz, tudo acaba nele.
Link para o comentário
Share on other sites

estou no 3 ano de eng. da computação

Olha PMs

Porra, não tinha visto a pm antes. Eu nunca acesso a caixa de entrada.Mas não foi vc que mandou a pm. Ou vc não é vc?Quem é vc afinal?

Agora que eu percebi uma coisa, qdo eu li o "Olha PMs" fui lá na hora sem pensar direito. Seu avatar me intimidou e eu obedeci cegamente. Não sei se foi intencional ou não, mas fica o registro aqui de que seu avatar faz as pessoas fazerem coisas que nem sempre elas querem fazer ou ter feito.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...