Ir para conteúdo

[Avaliem]Segundo Desenho!


Takanori

Posts Recomendados

Bom gente, aleluia depois de um tempão fiz outro desenho e agora é meu segundo...Bom, demorei um tempinho para fazer esse e a orelha e o cabelo tão horríveis e_e

 

Obs:qualidade péssima porque ainda não instalei o scanner no meu note...

230420128781.jpg

Bom, critiquem e deêm suas opiniões(e sem flamme ú.ú)

Obs²:Eu sei que a qualidade ta péssima.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom desenho ^^Vc tem jeito, só precisa praticar mais!No meu estilo de desenho, eu não costumo detalhar tanto o cabelo, mas, se vc for fazer isso, tente uma maneira mais suave e delicada. Ainda sobre o cabelo, a parte no outro lado do rosto parece estar bem maior - claro q isso depende do penteado do personagem, mas nesse caso, acho q vc exagerou um pouco ^^' No mais, continue praticando \o

Link para o comentário
Share on other sites

Se for outro rosto que tava na revista,então é.

É sim, agora só falta eu descobrir de que anime ú.ú

Tópico só pra me deixar com vontade de desenhar >.

Então gogo desenhar!!Depois,no futuro(avá),vou fazer um personagem MEU,ou seja, não vou olhar em nada para comparar,vou criar sozinho e_e

E vamos ver no que dá né...

Belo trabalho,continue melhorando :)

Valeu!!Muito Obrigado \(^-^)/

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bem do desenho :DCabelho bem detalhado e olhos impactantes...Você copiou ou fez de livre e espontânea vontade? 'o'Se foi copiado, recomendo vc praticar fazendo seus oróprios desenhos pra se aprimorar mais, você tem talento!Se foi seu mesmo, está muito bom!

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei bem do desenho :DCabelho bem detalhado e olhos impactantes...

Ahh obrigado!! Os olhos e o cabelo achei bem legais também ^-^

Você copiou ou fez de livre e espontânea vontade? 'o'Se foi copiado, recomendo vc praticar fazendo seus oróprios desenhos pra se aprimorar mais, você tem talento!Se foi seu mesmo, está muito bom!

Copiei de uma revista,mas queria saber de que anime é esse garoto T.T

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo trabalho =DGostei do olhar misterioso, e os traços delicados xDAgora, concordando e acrescentando aos conselhos do amigo deedlit:

  • Ao fazer os cabelos, se você for detalhar ou dar um tom realístico, tente usar outro lápis. Talvez um mais escuro, mas use um diferente do que você usou para fazer o resto do corpo, e faça traços leves, firmes, mas suaves e rápidos, pois dão um aspecto mais "leve", e de camada sobreposta (como se você tivesse desenhado todo o cabelo fio por fio).
  • Outra opção, caso você for fazer um personagem com cabelo escuro, é raspar a ponta do lapis grafite com um estilete ou faca(de preferência, estilete),e com o pozinho resultante, fazer borroes escuros sobre o papel,e traçar sobre ele. O resultado fica impressionantemente realista, se for bem feito =D. O cabelo é uma parte importante, e que ás vezes nos toma muito tempo mesmo.
  • Sobre a face de seu personagem, realmente, há uma leve distorção na parte inferior, mas a solução pra isso é simples: Sempre estar atento ao momento do esboço. Quando você faz um bom esboço, o resultado final fica muito mais satisfatório.

Enfim, parabéns, e que você nos presentei com mais belos trabalhos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Lindo trabalho =DGostei do olhar misterioso, e os traços delicados xD

OMG!! Ouvir isso de você é realmente muito estimulante *-*

Agora, concordando e acrescentando aos conselhos do amigo deedlit:

  • Ao fazer os cabelos, se você for detalhar ou dar um tom realístico, tente usar outro lápis. Talvez um mais escuro, mas use um diferente do que você usou para fazer o resto do corpo, e faça traços leves, firmes, mas suaves e rápidos, pois dão um aspecto mais "leve", e de camada sobreposta (como se você tivesse desenhado todo o cabelo fio por fio).
  • Outra opção, caso você for fazer um personagem com cabelo escuro, é raspar a ponta do lapis grafite com um estilete ou faca(de preferência, estilete),e com o pozinho resultante, fazer borroes escuros sobre o papel,e traçar sobre ele. O resultado fica impressionantemente realista, se for bem feito =D. O cabelo é uma parte importante, e que ás vezes nos toma muito tempo mesmo.
  • Sobre a face de seu personagem, realmente, há uma leve distorção na parte inferior, mas a solução pra isso é simples: Sempre estar atento ao momento do esboço. Quando você faz um bom esboço, o resultado final fica muito mais satisfatório.

Dicas salvas no meu computador ;D

Muito obrigado pelas dicas

Enfim, parabéns, e que você nos presentei com mais belos trabalhos ^^

Prometi a uma amiga que desenharia ela, e quando eu cumprir minha promessa venho correndo postar aqui ~^-^~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...