Ir para conteúdo

Screenshots de MvP [Taekwon e evoluções]


rafinhasb

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Acredito que essa imagem é mais que digna de entrar como um Screenshot de MVP hahaha.

PS: Sim, acabamos ficando em apenas quatro no andar hahaha.
PS²: Sim, eu fui completamente carregado pelo Aioli, Kuk e Pepper hahaha (obrigado garotos, por me levaram junto no passeio hahaha).


image.png.1b01f5774b68a17c5cc9d0ac6addf902.png

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Passando aqui pra postar o MVP que matei uns tempos atrás:

image.png.1b9c0c9bae6963617b2ff08f4ff7b1e4.png

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Demorou? O que o jogo mais precisa agora não é de novos equips do jRO que inutilizarão a vinda da Aura, mas do update em recompensas dos MVPs (craft) e das evoluções e expansões de S.A. e Poder Interior. Por outras razões, everia ser a prioridade até antes da Aura Verde, na verdade.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Gale disse:

Demorou? O que o jogo mais precisa agora não é de novos equips do jRO que inutilizarão a vinda da Aura, mas do update em recompensas dos MVPs (craft) e das evoluções e expansões de S.A. e Poder Interior. Por outras razões, everia ser a prioridade até antes da Aura Verde, na verdade.

Demorei sim hahaha na verdade, quase desisti umas 2 vezes no meio do processo hahaha. Foi 1 hora e 15 minutos de batalha...

Pois então, eu também vejo dessa forma... Itens fortes o jogo possuem em uma quantidade boa (tanto que quem já era forte, simplesmente não sentiu diferença do antes e do depois da Aura Verde), acontece que os jogadores ficaram acostumados a matar tudo OH, a não morrer, não precisar de grupo, não precisam nem de dual, não precisar potar, etc. MVP tem que por respeito mesmo. Vejo 3rd reclamando que ficou "impossível" fazer MVP, mas cara, se até um zé ninguém como eu estou abrindo caminho de pouco em pouco, qualquer 3rd também pode fazer isso...


Sou completamente a favor da aura verde, mas também não vou ser mentiroso e falar que estou feliz com meu Mestre Taekwon batendo 60 de dano hahahaha..
A implantação da Aura Verde sem se importar com o cenário do Poder Interior, mostrou que realmente o interesse em fortalecer as classes do Taekwon é quase 0...
Na verdade, mesmo os eventos anuais implantados no jogo, é nítido que nunca é pensando nos Taekwons, pois raramento (para não falar nunca) oferecem itens com o foco específico na classe e habilidades do Taekwon. Muito diferente das outras classes, que sempre recebem armas e bônus exclusivos.

Editado por Veneses
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...