Jump to content

Habilidades de Homunculi (AI Gibraltar) (Amistr)


Thur.Gibraltar

Recommended Posts

     Citações do Guia construído por mim, Arthur Gibraltar, e por Cross, do blog "AI Gibraltar". O link para o mesmo é o seguinte: .

     As descrições da programação na AI estão sujeitas a alterações em novas vesões da mesma, então podem estar desatualizadas.

     Nota: os links que estejam presentes no post podem estar ainda ligados ao próprio blog: quando possível, edito adaptando ao fórum.  

 

----------------------------------------

 

HOMUNCULUS iniciais

 

----------------------------------------

 

 

     Homunculus são pet's especiais os quais auxiliam os Alquimistas como suporte, colegas de grupo ou mártir para o jogador. É necessário este fazer a quest da Bioética para destravar as habilidades necessárias para sua criação.

 

  

 

(Início)

 

--------------------

 

 

Amistr

 

--------------------

 

     Introdução: definitivamente, é o homunculus protetor. Ele se joga na frente dos inimigos para proteger o usuário, um verdadeiro mártir para seu mestre.

 

    

Mas ele não morre facilmente, não, ele pode tanto se defender quanto se

esquivar bem, além de chamar a atenção dos inimigos e empurrar seu dono

para longe. Sua pele é constituída de Adamantium o que o torna

incrivelmente forte e protegido.

 

     Assemelha-se a um Templário de Build de Redenção (com bastante VIT) e aos Lordes de build de tanker.

 

  

 

 

 Raça: Bruto [bRO]

 

Elemento: Neutro

 

Comida: Zargônio

 

 

 

 

 

 

 

 

Amistr

 

 

 

Amistr H (evolução 1)

 

 

 

Amistr 2

 

 

 

Amistr 2 H (evolução 1)

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

(Início)

  

 

     Forças:

 

 

     - alta defesa (DEF) e esquiva (Flee);

 

     - cura com poções arremessadas aumentada pela VIT;

     - segura MvPs e Mobs facilmente;

 

     - tem habilidade passiva, bom para a próxima evolução de homunculus.

 

  

 

     Fraquezas:

 

 

     - pouco dano;

 

     - não ataca à distância;

 

     - assim como um templário, requer muitas poções para tankar;

 

     - pouco dano em PvP.

 

    

 

 

     Recomendado para build's:

 

     - AD/MvP;

 

 

     - Battle (com baixa AGI);

 

 

     - Potter.

 

  

 

(Início)

 

   Habilidades 

 

 

 

 

Habilidades do Amistr.

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Castling ("Roque")

 

     Troca de Lugar

 

     Instantaneamente troca as posições entre o jogador e o homunculus. Os monstros que atacavam o jogador irão atacar o homunculus no lugar.  

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

Nível Chance (%)

1 20

2 40

3 60

4 80

5 100

 

 

 

Origem da Tabela: 'http://irowiki.org/wiki/Castling'.

 

 

  

 

     Programação na AI Gibraltar:

 

 

 

     - enquanto no modo Aguardar: usada automaticamente (nível 5) cada vez que o usuário receber dano;

 

     - usada automaticamente (nível 5) quando atender às seguintes condições:

 

          -- a cada movimento de perseguição, quando não há inimigos atacando o homunculus (ou a quantidade atacando ele é menor que a do jogador), ou este está a uma distância de 3 tiles ou menos do usuário, e este recebe dano, usar;

 

   

      -- a cada ataque, quando não há inimigos atacando o homunculus

(ou a quantidade atacando ele é menor que a do jogador) e o usuário

recebe danos, ou este está a uma distância de 3 tiles ou menos do jogador, usa a habilidade;

 

              

--- se o usuário levar dano mas a habilidade não for usada, será somada

mais uma tentativa de utilização para mais tarde, quando for possível;

 

     - usa novamente caso o usuário não seja corretamente posicionado, ignorando o SP mínimo.

 

 

 

 

     Nota: e

também, se o jogador está no lugar errado, o homunculus não realiza

movimentos, impedindo que este saia da tela (mas pode falhar caso o

homunculus seja silenciado e não consiga usar habilidades. Explicação?

Melhor que ele ande e mate alguma coisa do que fique parado longe do

usuário e este morra).

 

  

 

(Início) 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amistr Bulwark ("Baluarte de Amistr")

 

 

 

 

     Fortaleza

     Temporariamente aumenta a VIT do Amistr e do mestre. 

 

   

 

   

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nível Custo de SP Duração (s) Bônus de VIT

1 20 40 + 10

2 25 35 + 15

3 30 30 + 20

4 35 25 + 25

5 40 20 + 30

 

 

 

Origem da Tabela: http://irowiki.org/wiki/Amistr_Bulwark.

 

 

 

 

 

 

 

     Programação na AI Gibraltar:

 

     - ignorada quando as condições de Troca de Lugar forem aceitas;

 

     - usada automaticamente em nível 5 numa chance de 30% a cada ataque quando uma das seguintes situações forem atendidas:

 

          - nenhum monstro atacando o usuário;

 

          - HP do homunculus menor que 50%.

  

 

 

(Início)  

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Adamantium Skin

 

 

     Pele de Adamantium

 

 

     Aumenta o HP Máximo, Regeneração de HP e Defesa (DEF) do Amistr.

 

 

  

 

 

 

 

 

 

Nível Bônus de HP (%) Bônus de Regen. de HP (%) Bônus de DEF

1 + 2 + 5 + 4

2 + 4 + 10 + 8

3 + 6 + 15 + 12

4 + 8 + 20 + 16

5 + 10 + 25 + 20

 

 

 

Origem da Tabela: 'http://irowiki.org/wiki/Adamantium_Skin'.

 

 

 

 

        

 

     Programação na AI Gibraltar: 

 

     - nenhuma (passiva).

 

  

(Início) 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Blood Lust

 

     Desejo Sangrento

 

 

     Pré-requisito excepcional: homunculus Evoluído (c/ Pedra do Sábio) e Leal.

 

  

 

     Pela duração da habilidade, o ataque (ATK) do Amistr aumenta e cada ataque tem uma chance de sugar 20% do dano como HP.

  

 

 

 

 

 

 

Nível Bônus de ATK (%) Chance de Drenar (%) Tempo para Re-Uso (s) Duração (s)

1 + 30 3 300 60

2 + 40 6 600 180

3 + 50 9 900 300

 

 

 

Origem da Tabela: 'http://irowiki.org/wiki/Blood_Lust'.

 

 

 

  

 

     Programação na AI Gibraltar:  

 

     - ignorada quando as condições de Troca de Lugar ou Fortaleza forem aceitas;

 

     - usado automaticamente quando uma das seguintes condições forem aceitas:

 

          -- em chance de 90% a cada ataque quando o inimigo é um MvP registrado na AI;

 

          -- em chance de 50% a cada ataque quando estiver no PvP; 

 

          -- em chance de 50% a cada ataque se receber um dano maior que 8% do seu HP máximo;

 

          -- em 30% de chance a cada ataque.

  

 

(Início) 

Que tal experimentar a AI Gibraltar? Página no fórum: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?153689-AI-Gibraltar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...