Taeyeon! Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Alguem mais ta com o mesmo problema eu não consigo logar no thor apenas no Odin ta off o server ?? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afrodithe Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Olá, boa tarde.Thor off sim e sem previsão. Veja o site da LUGAbçs; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Olá, boa tarde.Thor off sim e sem previsão. Veja o site da LUGAbçs; Vlw eu to no site mais aqui meio que buga as noticias não atualiza sabe... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Vlw eu to no site mais aqui meio que buga as noticias não atualiza sabe...Nem me fale, eu ainda vejo na home as noticias do Visual de Frango permanente e caixa de asas de mosca e borboleta... atualizo e continua as mesmas noticias...... Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinhasb Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Vlw eu to no site mais aqui meio que buga as noticias não atualiza sabe...Nem me fale, eu ainda vejo na home as noticias do Visual de Frango permanente e caixa de asas de mosca e borboleta... atualizo e continua as mesmas noticias......também acho isso engraçado.isso é uma falta de respeito(não estou fazendo mimimi)apenas queria entender o porque ? pra saber as notícias nem adianta entrar no site ,pois a mesma esta desatualizada ,mais quando eu clico na att do enunciado do jogo eu so redirecionado pro site do jogo.tipo não faz muio sentido se alguém de mais conhecimento poder esclarecer esse pequeno problema . grato Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Vlw eu to no site mais aqui meio que buga as noticias não atualiza sabe...Nem me fale, eu ainda vejo na home as noticias do Visual de Frango permanente e caixa de asas de mosca e borboleta... atualizo e continua as mesmas noticias......também acho isso engraçado.isso é uma falta de respeito(não estou fazendo mimimi)apenas queria entender o porque ? pra saber as notícias nem adianta entrar no site ,pois a mesma esta desatualizada ,mais quando eu clico na att do enunciado do jogo eu so redirecionado pro site do jogo.tipo não faz muio sentido se alguém de mais conhecimento poder esclarecer esse pequeno problema . grato Na verdade eu pensei quera um problema nos cookies do site aqui no meu PC...Mas só pra rirmos todos juntos.... o site foi atualizado agora pouco. Quote ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted April 19, 2012 Author Share Posted April 19, 2012 OT não é lugar pra falar de rag. Abraço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
renato_souza Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Espero que COM essa Manutenção Thor Fique com menos Bot =) Sdds daquela Manutenção que fico quaze 1 Mes sem Bot xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Vlw eu to no site mais aqui meio que buga as noticias não atualiza sabe...Nem me fale, eu ainda vejo na home as noticias do Visual de Frango permanente e caixa de asas de mosca e borboleta... atualizo e continua as mesmas noticias......também acho isso engraçado.isso é uma falta de respeito(não estou fazendo mimimi)apenas queria entender o porque ? pra saber as notícias nem adianta entrar no site ,pois a mesma esta desatualizada ,mais quando eu clico na att do enunciado do jogo eu so redirecionado pro site do jogo.tipo não faz muio sentido se alguém de mais conhecimento poder esclarecer esse pequeno problema . grato Na verdade eu pensei quera um problema nos cookies do site aqui no meu PC...Mas só pra rirmos todos juntos.... o site foi atualizado agora pouco. Blz..vamos rir então em 5 4 3 2 1 Rindo !!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 12/04/2012 Manutenção extraordinária no servidor Odin (12/04) Estamos realizando uma manutenção extraordinária no servidor Odin. A manobra tem término previsto para as 16h20. Nesta ocasião, ambos os servidores serão disponibilizados. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Só gostaria de avisar que o servidor Thor já se encontra online novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Só gostaria de avisar que o servidor Thor já se encontra online novamente. lol? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos. Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Esse tópico a partir de agora será usado por toda a comunidade para saber se o Thor está off ou não.Antes mesmo de clicar no path todo mundo virá aqui conferir se podem ou não jogar. E então, está off ou não está? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 S Esse tópico a partir de agora será usado por toda a comunidade para saber se o Thor está off ou não.Antes mesmo de clicar no path todo mundo virá aqui conferir se podem ou não jogar. E então, está off ou não está? É dinheiro ou não é?Beleza Claitos. O servidor Thor Não está off às 23:51 horario do meu PC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts