Ir para conteúdo

Evento: campeonato mensal no pvp!


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Olá, eu e uns amigos notamos a desigualdade, o desânimo e a individualidade dos player perante ao pvp.Tivemos a ideia de um campeonato pvp 4 contra 4, com várias equipes. Não poderia haver uso de consumíveis (para que haja um equilibrio nas batalhas), poções também não serão utilizadas, pois haverá maior trabalho em equipe (sacer curando e buffando, prof exalando, por exemplo), mais do que na WoE ou GdE, pois nela, quem tem mais pots ganha.O que pensamos, a cada sexta-feira, começando na segunda semana do mês (a primeira semana para organizar as equipes que participarão e entre outras coisas). Haveriam grupos, depois eliminatórias, etc ( como se fosse uma copa do mundo ). Na última semana seria a final, com apenas duas equipes. Quem ganhar não terá premios absurdos (pois a intenção é tentar equilibrar o jogo), seriam manuais(para ajudar quem precisa) gomas de mascar, pontos KVM (dêem sujestões).Bem é isso, só uma tentativa para tirar a individualidade dos players, e atrair players a um tipo de ''pvp'' onde não quem é mais rico ganha, mas sim quem sabe realmente jogar em grupo. (não querendo dizer que quem compra consumíveis é nb, só dar oportunidade para um pvp mais ''limpo''). Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Share on other sites

Acho uma ótima ideia, mas tirar o uso de poções não seria interessante. Acho que deveria haver um limite, por exemplo umas 100 brancas gordas pra cada membro dos times. Isso tornaria um pouco mais equilibrado, eu imagino.No mais, a ideia é muito bacana, tem meu apoio!!

Link para o comentário
Share on other sites

Seria tipo o RBC né ? Mais se esse evento for por conta propria acho que a proibiçao de pots e consumiveis seria meio que dificil pois tem coisas que se potam e nao aparece a animaçao , mas caso fosse realizado pela LUG dava pra criar um local onde se nerfasse esses itens , seria bacana , pelo menos 1 vez por mes ja que semanal acho que seria dificil u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo que ainda haveria muitos players melhores em vários pontos de vista, equipes, players skill, mas um shura sem balas amargas já dificultaria um pouco, bem pouco, pq teria que exalar. E também não é para ver quem é o melhor do ragnarok, é para botar alguma coisa nova no jogo, pra chamar pessoas ao pvp, ou mostrar um ''novo rag'', e forçando ainda o que eu disse, ver o trabalho em equipe dos players, ver se sabem formar uma pt, essas coisas. É claro que vc de bhryn vai matar mto, mas e daí? é só diversão, a competitividade de verdade fica na WoE :D  Quanto a organização, teriamos que arrumar ajuda com os GMs sei la mandar tickets, alguma coisa, primeiro vamos ver a aprovação da galeraVlw  ae!

Link para o comentário
Share on other sites

Pô é uma boa ideia, mas eu acho que existem ekps que não são rops e são bem mais fortes, daí se restringir os rops, teria que fazer uma lista gigante de equips pra tirar, e ficaria mto dificil de controlar.
Isso é verdade. Mas então que tal sem cartas MvP/Miniboss?

É mais fácil. :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu adorei a ideia, mas eu dou 2 sugestões:

Seja permitido o uso de 100 brancas POR PESSOA da equipe, e uso de concentração, despertar e fúria seria livre (Acho que não daria muito certo,  ia ter gente que ia usar mais consumiveis como GHP, não dá pra ver que a pessoa usou... E pra potar, usariam semente de Ygg, eu acho que ela também não tem animação)

 

Seja separado por level, afinal, vai ter gente 150 querendo jogar e vai ter 9x querendo jogar também, então poderia separar um dia da semana para cada time. Exemplo: Segunda - 80~90 ; Terça - 90~99 ; Quarta - 100~120...

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...