Ir para conteúdo

Guia prático sobre Chute Aéreo -- by Tyr


Posts Recomendados

Olá galera do poder interior, não sou nenhum tutor, este é o primeiro guia que eu estou fazendo, então tenham paciência em relação à meus erros. Gosto particularmente dessa habilidade, o Chute Aéreo, pois acho que criei um amor por ela quando era criancinha pirralha e tinha criado um TK (em 2007 ou 2008, nem lembro =x). Bem, essa conta eu nem lembro a senha e criei meu Mestre Taekwon a alguns dias, sendo que esse está apenas lv 66 (D= noob), mas logo que o criei (após colocar brisa leve lv 7, contrachute 7, corrida 10 xD) tentei botar no chute aéreo. Bem, no fim, era uma skill praticamente inútil por tirar apenas um pouco mais do que eu tirava na bicudinha básica, então fiquei meio inconformado e comecei a explorar a skill. De lado minha história, eu estou aqui fazendo um pequeno guia sobre essa habilidade dos Taekwons que para mim é um habilidade mais viável para o PvP por não necessitar de ficar bicando o cara por meia hora para ativar a lendária "Postura da bicuda suprema de azura".Bem, menos história chata de noob se achando e mais guia. O dano dessa habilidade é realmente uma droga sem as manhas bonitas, como podemos ver.chutesozinho.th.jpgPara usufruir do máximo poder dessa habilidade, o Mestre Taekwon ou o/a Garoto/Garota Taekwon (Kura, não errei o nome dessa vez '0' se é que você lembra de quando eu errei D=) deve usar essa habilidade enquanto está correndo, o que é meio chato pois o alvo passa rápido e você muitas vezes não consegue usar a skill nele antes dele desaparecer. Assim é que é uma corrida bonita corridae.th.jpge essa print em baixo mostra o dano que eu tiro usando o combo Corrida+Chute corridachute.th.jpgBem, é um dano mais legal, mas ainda não compensa no up, pois além de gastar 20 de sp tira menos que o meu contrachute maroto

contrachute.th.jpg

Bem, é ai que entra a cólera.A cólera (nesse jogo) é um buff que é ativado quando se usa a Corrida lv 7 ou maior, e ta da um bonus de força e dano desarmado. Acontece que nesse caso ela é fundamental para maximizar o dano da skill. Para ativar a cólera, use uma corrida e quase imediatamente cancele ela, o que provavelmente deixa o nosso amigo furioso por correr tão pouco (pode tentar, é frustante!). Segue uma print bem bonita para ilustrar o que eu quero dizerclera.th.jpgLogo, agora que você está com cólera, basta usar o nosso combo legal ali de cima. Eis o dano que acaba saindo '0'chutecomcorridaclera.th.jpgBem, então aqui acaba meu alegre guia, obrigado por lerem espero ter ajudado. Por formalidade e precaução, todas as imagens foram SSs tiradas no jogo Ragnarok Online, que pertence à Level Up! Games e à Gravity, todos os direitos reservados (xD)tomaaab.th.jpgGrátis minha ida até os hodes e coisas idiotas que eu fiz que não fazem sentido eu postar aki

vergu.th.jpgomgtt.th.jpgheyeraverg.th.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu gente, fiquei muito feliz em fazer um guia, sei lá ser útil alguma vez, e espero que esse guia faça uma galera se interessar no Taekwon ou Mestre Taekwon, agora que a galera veio e falo fiquei tipo me sentido algo. Se por acaso alguem sem querer tropeçar de tanta dor de barriga e cair bem em cima do botão de fixar, acho que seria engaçado, ou alguém que faça algum guia melhor sobre essa skill e acabe sendo fixa. Acho realmente útil essa skill, sai dando de OH nos hodes *-*.@Pedrinhóóóóóó, overkill é chato D= Mas acho que eu sairia tirando uns 10k, pq ai foi só na base da cambalhota postura do contrachute e brisa de fogo, com kihop eu tirava 4,9k bota lex nisso O.o calei a minha boquinha (lex errado D=).@Kurashu~ Eu não sabia disso, é 400%?Mesmo que varie, eu nunca tirei menos do que contrachute, nem tipo por pouco, sempre teve uma bela diferença. Eu suspeito que não, mas isso é só bagaça minha mesmo, eu não consultei nada pra fazer esse guia, posso estar falando que groselha com beterraba causa câncer, nunca vou saber D=.A respeito das imagens, bem, primeiro guia, não sabia como fazer direito para botar SS, nem sabia como poderia se poderia, comecei a pensar se seria legalizado botar link de fora do site para ver as imagens, mas no fim até colou, e pensei que se, sei lá, eu tomasse ban, com certeza alguém mais esperto e sensual do que eu iria fazer um guia mais legal com um MTK com aura, não 66 (eoieoieheohoie)

Link para o comentário
Share on other sites

é, essa carta arenoso saiu completamente do nada, tava fazendo alguma imagem legalzinha só pra botar graça no fim, no caso como eu tirava poko sem buffs nem pt nem arma (D=) e dropou a carta. Fiquei tipo O.o? e tirei print também. Na realidade, eu tava matando o arenoso pela esquerda e na print da carta tava na direita. Eu já ia continuar fazendo as prints quando vi a carta. Cag.****? Eu?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...