Ir para conteúdo

Batalhas Campais [Batendo na tecla até sair sangue do dedo]


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

como muitos de vocês já estão cientes, os cristais, bandeiras e suprimentos das Batlhas Campais estão caindo com 1 hit (2 se vc for sábio)eles tinha 100 de DEF, o que fazia com que levassem 1 de dano... a Renovação chegou, 100 de DEF não mais NADA atualmente, e eles continuam com 100 de DEF, levando danos que não deveriam levar e acabando com a competitividade do jogo...este é apenas um dos bugs...não relatarei outro que conheço aqui, para evitar mais gente bugando, mas esse bug causa um monopólio insano, prejudicando quem quer pegar seus itens na raça...

todos nós vimos que é possivel mudarmos algo, a LUG em conjunto com a comunidade têm sim poder para reinvidicar correções e certas alterações... então, Dastan, você se mostrou um moderador ativo e que entende(ou finge) entender o lado dos jogadores...qual a possibilidade de enviar um feedback para a desenvolvedora pedindo para que eles corrijam este bug de notório conhecimento público, que se arrasta a mais de 1 ano (aqui no bro), e que prejudica centenas de jogadores que apenas querem se divertir?grato desde jáLobo Çagaiz,  amante de batalhas campais desde 2009...

Link para o comentário
Share on other sites

ja perdi a conta do tanto de ticket que envieie vou te dar a resposta que a LU!G vai te dar ta?"Agradecemos o contato,entramos em contato com a equipe desenvolvedora.

Ja falaram comigo aqui no forum e sabe o que me disseram?Que iam entrar em contato com a equipe responsavel, que isso e que aquilo,e adivinha so?Nem no "problemas conhecidos que nunca sao solucionados" o erro apareceu.Ja perdi a força de vontade de acreditar que a LU!G queira mudar.Já nem logo mais nas bg's , quem joga campais e KvM de fato ja notou que meu mtk nao fica mais la.Por que a meu ver, eles só vão nos ouvir quando essas modalidades darem lucro pra eles.Infelizmente eles continuam fazendo vista grossa cara, mesmo sendo um amante das batalhas campais, o que é fato, é fato.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, mas correção de bug é gravity, tenho certeza que não é só vocês que estão com esses problemas, ocorrem esses problemas em tdos os servidores do mundo.

Tanto é que a Gung HO conhece a lerdeza da Gravity pra corrigir bugs, e NÃO implementou a campal no jRO.Continuem batendo na tecla, a LUG já tem ciencia do bug, mas ela não pode fazer nada a não ser ficar enviando a reclamação todos os dias.

Link para o comentário
Share on other sites

pois que façam pelo menos isso então...
Lobo,Pois nós fazemos. Semanalmente enviamos relatórios para a Gravity sobre o que a comunidade nos passa, tanto as opiniões, quanto os reportes de anomalias. Como já informei em outros tópicos sobre este assunto, nós já estamos cientes disso e já enviamos para a desenvolvedora, além de cobrar pela correção da anomalia.  Atenciosamente,
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...