Ir para conteúdo

Pauta da Comunidade - Março e Abril


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

Atenção: Antes de postar sua pergunta, saiba mais sobre a Pauta da Comunidade.

 

E

aí pessoal, tudo em ordem? Com este tópico daremos início à Pauta de

Abril e Março. Antes disso, não custa nada relembrarmos de alguns

pontos:

 

-

Cada usuário pode fazer apenas uma pergunta. Isso acontece para que

possamos responder o maior número de usuários possível por pauta. Ainda

assim, uma nova pergunta pode ser enviada a cada 2 meses. Caso o jogador

poste mais que uma pergunta, será considerada apenas a primeira

enviada.

 

- A Equipe Level Up! irá selecionar as 10 melhores perguntas.

 

- A Pauta da Comunidade de Março e Abril ficará aberta para perguntas até o dia 06/04.

 

-

Somente serão permitidas perguntas que estejam ligadas diretamente ao

fórum e ao jogo, sua mecânica, desenvolvimento, melhorias,

instabilidades e anormalidades. Daremos preferência às perguntas que

“somem” ao conhecimento da comunidade e que busquem melhorias para os

jogadores desta comunidade. Caso sua pergunta não seja respondida nesta

edição, você pode realizá-la na próxima.

 

-

Flame, Flood e semelhantes não serão tolerados sob hipótese alguma.

Lembre-se: este espaço é apenas para perguntas levantadas como pauta.

Caso você tenha alguma dúvida, utilize este tópico.

 

Então vamos lá! :)

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente Bom dia,Acho muito importante essa comunicação entre Voces e nós Jogadores.Minha pergunta é curta porem a resposta não gostaria que fosse;Porque em toda manutenção temos a mensagem sobre as anomalias Conhecidas, e as mesmas não são corrigidas? nos explique melhor o que é necessario e porque não é feito. pois acho importante compreendemos estes motivos, para não julgarmos sem conhecer.Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Argumento:

Recentemente, no servidor Odin, houve uma onda de Hacks na sala do Grupo do Éden.Alguns jogadores relataram que foram hackeados e outras testemunharam a suspeita do Hack.Um deles, o Dannyel veio ao fórum alertando a comunidade, como se pode ver nesse tópico aquiAlguns do fórum foram presenciar tal situação no jogo, eu mesmo fui conferir, e realmente havia um movimento suspeito.Havia a suspeita que o hacker tenha sido um tailandês, por causa do nome do personagem que ele utilizou para vender os itens no servidor Odin.

No tópico, o único procedimento avisado pela Level Up! foi que iriam averiguar o caso, depois, não tivemos uma resposta sobre o caso.Não é a primeira vez que algo parecido acontece, em 2010~2011, houve uma outra onda de Hacks, mas no servidor Thor, onde os jogadores estavam perdendo itens e zenys do jogo.Na época, foi provado que o banco de dados do servidor Thor estava à conhecimento de um grupo de Hackers Chineses.

Minha pergunta é: Como nós, jogadores, poderemos ter a certeza de que a Level UP! está garantindo a segurança de nossas contas e de nossas informações pessoais? Visto que casos como esse são raros, mas isso seria uma prova que há uma fraqueza ou foi pura sorte dos hackers?

 

Obrigado desde já ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 @ Postei lá no outro tópico mas o local certo é esse [:p]

 Bom dia, para a pauta desse bimestre eu teria várias perguntas, mas como só podemos fazer uma, vou focar no tema bugs.

Recentemente foi implementado no bRO a expansão dos Superaprendizes, e infelizmente tivemos a ocorrencia de alguns bugs nessa expanção. Alguns equipamentos e cartas que dão bonus específicamente para SA, não estão funcionando corretamente quando o jogador "expande" seu personagem do nível 99 para o nível 100 em diante, por exemplo:

Asas de Sígrum: Não dá mais os bonus de 80 de HP e 30 de SP como diz na descrição do equipamento.

Carta Quve: Não conjura mas a habilidade Aumentar Agildade como diz na descrição da carta.

Carta Lude: Não conjura mas a habilidade Vigor como diz na descrição da carta.

Além disso a Classe fica totamente desfocada na janela do Clã, pois todos os Superaprendizes Expandidos são automáticamente denominados como Mini Aprendiz, a versão "adotada" da Classe:

miniaprendizcl.jpg

Outra coisa que tem confundido a maioria dos Superaprendizes do bRO é o Sistema de reset (apagar registro de mortes usando o auxilio de um Espiritualista) já que o Anjo não aparece mais quando você obtem sucesso no processo, sendo obrigado "relogar" o personagem para conferir se o "reset" funcionou.

Argumentos exportos, agora vamos a pergunta: Está nos planos da Gravity sanar estas anomalias existente no Superaprendiz Expandido ainda neste bimestre ?

Link para o comentário
Share on other sites

O que vocês da lug pensam sobre o assunto de o servidor Brasileiro (Thor) ser o único servidor de Ragnarok-Online que tem Tg's a solta em WoE e itens com recuperação de HP/SP 100% a vendas por ROPS e sem nenhum delay de uso? o assunto já é discutido no fórum, jogadores de WoE do servidor já mandaram vários tickets, o assunto é sempre discutido em fóruns de WoE, vocês tem planos sobre algo do tipo para controlar nossas WoE's? assim como é feito nos servidores como o IRO?

Link para o comentário
Share on other sites

será tomada alguma providência em relação ao bug no "Ataque Gatling" dos Justiceiros; bem como a correção dos bugs dos cristai/bandeira suprimentos das campais quebrando com 1 hit, e o bug do "monopólio"  na Arena de Flávius?

@pergunta off topicPretendem corrigir a descrição da Pistola Aprimorada, que diz "JustiÇeiros"???

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês tem intenção de criar um novo servidor? Se sim, seria o tão pedido "Old Times", sem as terceiras classes, ou seria igual aos atuais, só que com algumas configurações diferentes?

a LUG ja respondeu isso na outra pauta da comunidade..... Só to avisando, pois caso queira fazer outra pergunta......@TOPICQuando vier o balanceamento, teremos que comprar pedras das valquirias pra resetar ou será semelhante a chegada do renewal?
Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta : Eu gostaria de saber se a Gravity pretende, em algum momento, dar uma pouco mais de enfase aos Super Aprendizes; lançando novos equipamentos para Super Aprendizes Expandidos, pois até agora, depois de quase 2 anos da chegada da expansão da classe ao jogo (kRO) não houve nenhuma mudança significativa para a classe; quando que algumas "novas" para a classe chegarão aqui no bRO. Coisas de deste tipo. Obrigado pela oportunidade xD

Link para o comentário
Share on other sites

A Gravity pretender desenvolver uma solução para ser possível retornar à "Torre sem Fim", dentro das quato horas de duração da instância, sem tornar possível "farmar" besouros ladrões dourados ?é algo extremamente necessário pois a comunidade inteira tem problemas de DCs na torre sem fim, e a instncia foi feita para ser possível entrar e sair dentro destas 4 horas de duração.

Link para o comentário
Share on other sites

A Level Up tem planos de aumentar o policiamento dos GMs ingame para

infrações que não sejam Uso de BOT?

 

(Exemplos: abuso de habilidades em MVP, Ks em mapas de up em grupos grandes

como Magma Dun)

 

Na boa level up ninguém tem medo de punição voces perderam toda moral, ta na

hora de reconquista-lá não? ._.

Eu sei que só pode uma pergunta mas:Porque só agora a Level up resolveu recomessar a Pauta da Comunidade? sendo que ela esta paralizada des de Julho do ano passado ._.?

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta que os itens Bolinhos de carne e balas amargas são extremamente apelativos e conduzem para o desbalanceamento do jogo. Seria possivel algum tipo de "nerf" em tais itens? - Como por exemplo a retirada da venda permanente do servidor Thor ou incluindo um delay de uso neles Ou algo do tipo, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vamos la !!!

As minhas solicitaçoes são simples , coisa do contidiano de qualquer jogo on-line faz hoje e vcs estão deixando de mão discaradamente !

1º - Atualizem o site do jogo !!!!! Eles esta desatualizado a meses !!!

2º - Avisem com antecedencia as atualizaçoes do game !!!! Todos jogos on-line avisam semanas ou ate meses antes qual a proxima atualização grande do jogo , vcs nao fazem isso com o rag a meses !!!!!!

3º - discreminem melhor o que vcs fazem nas manutençoes semanais e estraodianrias !!!! Gostariamos muito de saber o que esta sendo feito de bom no server ou o que esta sendo arrumado , do geito que voces colocam , me desculpem, mais para mim voces estão fazendo o basico do server e nao estão arrumando nada !!!!!!!!!

Obrigado

 

Phoenix

Link para o comentário
Share on other sites

Bom minha pergunta seria meio que pra GravityPorque tanto desinteresse pelo Ragnarok Brasileiro? Tenho certeza que o lucro aqui pelo fato de pelo menos 100 jogadores gastarem milhões de ROPs em guerras do emperium deveria pelo menos aumentar a importancia que nós temos. Porque coisas que demoram alguns dias para chegar no iRO, demorar ANOS para chegar aqui?bom, só isso, abraços [] [] []

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...