Ir para conteúdo

Pra onde vai nosso dinheiro?


CaHh

Posts Recomendados

Bom, excluiram a outra mensagem por está com as letras maiusculas, mas o problema que é bom não respondem, hahaha. Então ta ai de novo:

Pagamos em média 11~15 reais para termos a "licença" de jogar.

Consequentemente, deveriamos ter qualidade no servidor como retorno,

porém, parece que isso não está acontecendo. Eu estudo, trabalho, e

tenho pouco tempo livre para me divertir. Gostaria muito, muito mesmo,

que nesse tempo livre, eu pudesse jogar tranquilamente com meus amigos.

Acontece, que isso não é a realidade, HOJE, no ragnarok. O players vivem

sofrendo lags e tomando dc em momentos importantes, e muitas vezes,

sendo obrigado a parar de jogar por não conseguir. Em dois finais de

semanas seguidos, eu tomei dc dentro da torre, E ISSO É UMA SACANAGEM.

Pois, eu fico proibido de entrar por mais 7 dias. MAS QUE !#($&!(%.

Então, fica aqui minha pergunta e minha indignação. PRA ONDE VAI O NOSSO

DINHEIRO? POR QUE VOCÊS NÃO LIBERAM RETORNO A TORRE, JÁ QUE VOCÊS NÃO

DÃO CONTA DE POUCOS PLAYERS QUE AINDA SUSTENTA O RAG?

Link para o comentário
Share on other sites

Esta Área de Suporte aqui do fórum não está reservada a este tipo de

discussão.

YguiinhoOw,

este não é um debate adequado para esta área de Suporte, sugiro

fazer este tipo de reclamação via Ticket na Central de Suporte. ?

https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2fDefault.aspx

 

A

sua mensagem da forma que foi exposta somente incentivará mais

flames contra a Level Up! e isto é proibido pelas Regras do Fórum.

Repito que este tipo de debate não deve prosseguir aqui na Área de

Suporte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então quer dizer que eu não posso expressão meus problemas, porque vou está ofendendo a LUG!? Perdão, é isso mesmo? Que tipo de empresa não aceita sugestões ou reclamações? Amiguinho isra hofnni, eu sou cliente da lug, e tenho todo direito de reclamar, agora para de achar problema no meu post, e tenta resolver os problemas da lug. EU SOU UM JOGADOR HONESTO E PAGO PARA JOGAR, EM TROCA QUERO QUALIDADE!

Link para o comentário
Share on other sites

Um ticket não resolve meu problema, eu quero que todos que sofrem o mesmo problema participem, não quero as coisas nas escondidas. Por que as pessoas não podem saber a verdade? Eu sou cliente e estou atrás do meu direito.

Todos nós entendemos, e vemos tópicos como esse apagados quase toda semana. O resultado disso? Algumas contas banidas, mais nada.... Existem outras formas de se pronunciar ( e estas efetivas), mas existe uma regra no fórum que diz que não se pode tratar de assuntos jurídicos. Ou seja, ou obedece as regras ou....
Link para o comentário
Share on other sites

*TextodoClaitos.doc**ArgumentoDoDeprox.doc**TeseDoLyonesseSobreReclamaçõesEEconomiaDoServidor.doc*Pois é, é uma pergunta que já foi feita. Não fique ofendido, mas é algo que temos que aguentar e muitos já sofreram ao tentar encarar a LU!G sobre isso.Foi até assunto daquele encontro dos 5 jogadores (ou 4) com representantes da empresa, não é?

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...