Ir para conteúdo

[Duvida] Qual a diferença entre Musa e Trovador ?


Posts Recomendados

Bom, o que difere uma musa pro Trovador são as habilidades

Os trovadores são extremamente requisitados por causa do Poema de Bragi, uns dizem até que "Trovador não é Trova sem bragi"  é ridiculo o pensamento, mas é realmente uma skill muito útil. Na WoE/PvP ele possui poucas habilidades para brincar: Destino Nas Cartas, Piada Infame, Melodia de Morfeu. Trovadores são uma classe voltada pro Easy Suport

Já Musas não, elas são quase esquecida pelos jogadores, se não fosse o "dueto que dá exp boa", uma musa não conseguiria facilmente arranjar grupo, suas habilidades são de aumentar o ataque mágico, mas não tem cura, então, a dupla Musa+ WL não rola aqui.Mas são as melhores para aterrorizar na WoE e brincar no PvP: Não me abandones que diminui a velocidade, Destino nas Cartas, Melodia de Morfeu e o "enchedor de saco" Escândalo. Logo, ela não é tão voltada pro suporte, ela é mais pra atrapalhar mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

A grosso modo sim.Mas lembre-se que Musas tem skills muito úteis quando não tem AB por perto (Ritmo contagiante é igual à um "Aumentar Agilidade" e os dois não se acumulam). Também tem habilidades que aumentam o MATK e a MDEF, enquanto o trova tem skills que aumenta o ATK e a DEF.

Ela tem ótimas skills pra Bruxos, se o Poema de Bragi fosse dela, ela seria perfeita pra habilidades mágicas, combando Bragi com Dança Cigana (que aumenta o SP) e os Trovadores seriam perfeitos para classes Melee, combando Crepúsculo sangrento com Assovio.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu me refiro aos adversários xD Você não iria gostar de tomar um Stun/Sono Profundo/Canto/Destino e ainda tombar com um Temporal de flechas.Elas são úteis sim, tanto pra atrapalhar bastante, quanto pra ajudar. Ele perguntou uma classe pra brincar no PvP, e no momento estou jogando de musa, e estou adorando a galera me xingando :D

Não citei Ode por que tanto musa quanto trova podem ter.

Link para o comentário
Share on other sites

Trovador é HomemMusa é mulher.Eita rsÉ o que disseram, o que difere os dois são as habilidades.
Jura ?? isso eu sei sei né --' , eu sei que tem habilidades diferenter por isso perguntei qual a diferença da utilidade de cada um nao o sexo e que tem habilidades diferentes ,  poow agora ja fiz um arqueirinho to upano to lvl 30 nao vo começa uma arqueira ç.ç , vlws pela ajuda de todo mundo :D
Link para o comentário
Share on other sites

Haaa, posso ajudar nisso! haha já fui jogador de Trovador e agora sou de Musa.Bem... apesar das classes serem bem parecidas, elas possuem papeis, funções, jogabilidades BEEEM diferentes uma da outra. Enquanto um está atrás auxiliando os membros, a outra fica na linha da frente de batalha.Os Trovadores são bem mais focados para 'buffs', ou seja, suporte no grupo. Bragi, Crepusculo, Idun é a tríade mais importante das musicas de um violeiro. Balder e Sinfonia dos ventos também são bem úteis e tooooooootalmente voltadas para suporte. Eles também são mais responsáveis pelo uso da habiliade Canto da Sereia pra acordar o pessoal que fica dormindo atras da linha de ataque. Outra função de trovador que as musas não tem são que eles possuem a Guitarra Frenética, se tornando grandes emp breakers.Já as musas (que gosto beeem mais), são mais voltadas para ação. Como assim ação? Não digo de atacar não! Elas são as 'desbuffers', ou seja, servem para atrapalhar bastante os adversários. Junto com a habiliade 'Ritmo Contagiante' para auxiliar numa movimentação mais rápida, as musas podem diminuir a movimentação dos inimigos com Não me Abanones, Stunar com Escandalo e ainda pode dar uma ajuda para os Shuras e Mechas com Dança da Cigana, aumentando absurdamente o SP deles.Basicamente, a diferença entre eles é essa. É bem mais notável que as musas usam muito mais as habilidades Melodia de Morfeu e Poema de Niffheim por estarem na frente de batalha, além da Ode a Hela caso um companheiro perca o Ferus do seu lado. Mas os trovadores também ultilizam bastante essa skill. As musas também costumam usar bem mais o Destino das Cartas que os trovadores. Mas nada impede de um trovador querer fazer o papel de musa e se tornar mais ofensivo que suporte haha! Mas é bem mais proveitoso usar o que sua classe tem pra oferecer.Se você gostar de suporte, indico trovador. Se gostar de ação, musa!Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Haaa, posso ajudar nisso! haha já fui jogador de Trovador e agora sou de Musa.Bem... apesar das classes serem bem parecidas, elas possuem papeis, funções, jogabilidades BEEEM diferentes uma da outra. Enquanto um está atrás auxiliando os membros, a outra fica na linha da frente de batalha.Os Trovadores são bem mais focados para 'buffs', ou seja, suporte no grupo. Bragi, Crepusculo, Idun é a tríade mais importante das musicas de um violeiro. Balder e Sinfonia dos ventos também são bem úteis e tooooooootalmente voltadas para suporte. Eles também são mais responsáveis pelo uso da habiliade Canto da Sereia pra acordar o pessoal que fica dormindo atras da linha de ataque. Outra função de trovador que as musas não tem são que eles possuem a Guitarra Frenética, se tornando grandes emp breakers.Já as musas (que gosto beeem mais), são mais voltadas para ação. Como assim ação? Não digo de atacar não! Elas são as 'desbuffers', ou seja, servem para atrapalhar bastante os adversários. Junto com a habiliade 'Ritmo Contagiante' para auxiliar numa movimentação mais rápida, as musas podem diminuir a movimentação dos inimigos com Não me Abanones, Stunar com Escandalo e ainda pode dar uma ajuda para os Shuras e Mechas com Dança da Cigana, aumentando absurdamente o SP deles.Basicamente, a diferença entre eles é essa. É bem mais notável que as musas usam muito mais as habilidades Melodia de Morfeu e Poema de Niffheim por estarem na frente de batalha, além da Ode a Hela caso um companheiro perca o Ferus do seu lado. Mas os trovadores também ultilizam bastante essa skill. As musas também costumam usar bem mais o Destino das Cartas que os trovadores. Mas nada impede de um trovador querer fazer o papel de musa e se tornar mais ofensivo que suporte haha! Mas é bem mais proveitoso usar o que sua classe tem pra oferecer.Se você gostar de suporte, indico trovador. Se gostar de ação, musa!Espero ter ajudado ^^

RESPOSTA PERFEITA !!! Tirou todas as minhas duvidas valeu !! ^_^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o que difere uma musa pro Trovador são as habilidades

 

 

Os trovadores são extremamente requisitados por causa do Poema de Bragi, uns dizem até que "Trovador não é Trova sem bragi"  é ridiculo o pensamento, mas é realmente uma skill muito útil. Na WoE/PvP ele possui poucas habilidades para brincar: Destino Nas Cartas, Piada Infame, Melodia de Morfeu. Trovadores são uma classe voltada pro Easy Suport

 

 

Já Musas não, elas são quase esquecida pelos jogadores, se não fosse o "dueto que dá exp boa", uma musa não conseguiria facilmente arranjar grupo, suas habilidades são de aumentar o ataque mágico, mas não tem cura, então, a dupla Musa+ WL não rola aqui.

Mas são as melhores para aterrorizar na WoE e brincar no PvP: Não me abandones que diminui a velocidade, Destino nas Cartas, Melodia de Morfeu e o "enchedor de saco" Escândalo. Logo, ela não é tão voltada pro suporte, ela é mais pra atrapalhar mesmo

 

Disse tudo'-'

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, já passaram as informações sobre as diferenças nas habilidades e tal (e sobre o sexo). Agora, só uma observação.Os bônus de atributos para Musa são:Força: +2Agilidade: +8Vitalidade: +5Inteligência: +8Destreza: +6Sorte: 0Agora Trovador:Força: +5Agilidade: +4Vitalidade: +5Inteligência: +8Destreza: +6Sorte: 0

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...