Ir para conteúdo

PRA ONDE VAI NOSSO DINHEIRO?


CaHh

Posts Recomendados

Pagamos em média 11~15 reais para termos a "licença" de jogar. Consequentemente, deveriamos ter qualidade no servidor como retorno, porém, parece que isso não está acontecendo. Eu estudo, trabalho, e tenho pouco tempo livre para me divertir. Gostaria muito, muito mesmo, que nesse tempo livre, eu pudesse jogar tranquilamente com meus amigos. Acontece, que isso não é a realidade, HOJE, no ragnarok. O players vivem sofrendo lags e tomando dc em momentos importantes, e muitas vezes, sendo obrigado a parar de jogar por não conseguir. Em dois finais de semanas seguidos, eu tomei dc dentro da torre, E ISSO É UMA SACANAGEM. Pois, eu fico proibido de entrar por mais 7 dias. MAS QUE !#($&!(%. Então, fica aqui minha pergunta e minha indignação. PRA ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO? POR QUE VOCÊS NÃO LIBERAM RETORNO A TORRE, JÁ QUE VOCÊS NÃO DÃO CONTA DE POUCOS PLAYERS QUE AINDA SUSTENTA O RAG?

Link para o comentário
Share on other sites

Ô meu bem... Você tem que entender, que não é porque o seu Rag não sofre lags e não leva dc que o rag de outras pessoas tb não deveriam passar por tal problema...

Eu jogo no server gratuito e acontece coisas piores! Tem dias qe nem consigo entrar no meu rag, fica dando erro e aparecendo Trocentas janelinhas de erro para eu apertar em ok. Fora as vezes em que o jogo trava tudo e eu tenho qe reiniar o pc por conta disso...

Eu não pago e quero qualidade...

Agora tem outras pessoas que pagam e devem merecer no mínimo um jogo sem estresse para merecer tais gastos!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...