Ir para conteúdo

[Vídeo] Zenys na Arena de Izlude


Poldo ~*

Posts Recomendados

Faaaala galera, mais um vídeo do canal RagnaTips! Como prometido em outros vídeos, dessa vez vou mostrar uma forma fácil e prática para ganhar zenys, obviamente para quem esta iniciando no jogo ou ta com aquele aperto xD. Lembre-se que o vídeo tem somente esta finalidade! :D

 

Espero que gostem ^^

 

> Vídeo Clique Aqui Eu sei que para alguns pode até parecer obvio ou não sendo uma forma viável de dinheiro, mas para outros acho que vai ajudar muito ^^

Enfim comentem ai, diga o que achou, sua opnião é importante :D

 

Abraço!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você pode trocar 20 pontos por mel, bom item pra recuperar SP e requisito pra fazer a runa Uruz dos RK's.

BOA! Eu nem tinha pensado nisso, ta ai ^^

 

Sobre o programa eu nao sei se pode falar aki no forum, mas tem um vídeo meu q o cara pergunto la e eu respondi xD

E galera não fiquem triste por todos saberem disso e talvez encher a sala la, hahahah, isso vai atrair mais players e impedir que iniciantes quitem por falta de zeny! :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e..... se talvez.... em alguma hipótese..... as pessoas comprem menos rops e kks?Mentira, essa droga nunca vai parar D=@topic Adorei o vídeo, eu conhecia essa arena ai desde 200x, mas nunca tinha usado como forma de ganhar dinheiro realmente. Claro, fui poucas vezes, mas é bem legal, e o vídeo ficou bom. Como o Eludere falou, Que programa de gravação vc usa? quero saber /fome  xD

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não usarei esse guia.

Por que?Jogo de sacer, sacer, sacer e só sacer kkkkkkBom, adorei seu guia e acho que ajudou váááááários, quem sabe um dia(daqui mil anos) eu crie um char de batalha e_e

 

Pelo que vi na arena tem um tal de "modo noviço".Confere lá,vai que da pra jogar de sacer...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...