Ir para conteúdo

Duvida sobre itens divinos.


Posts Recomendados

Bom,depois de tempos jogando isso,gostaria de ter uns itens bons.Economizei bastante e agora queria ter um item divino.Estou na duvida entre Megin e Sleipnir.

Podem me dizer se ainda vale a pena faze-los?Eu iria usa-los em meu Mechanico

obs:  não tenho interesse em asfrika, gostaria apenas dos 1.0 mesmo, afinal fazer grana foi meio dificil e juntar mais do que ja consegui nao da

Link para o comentário
Share on other sites

Megingjard: +40 de For, +7 de DefM. A For do usuário é

aumentada proporcionalmente ao seu nível de base. Se você tem 120 de For

base, adiciona 10% de dano em monstros do tipo Chefe.Sleipnir: HP e SP máximos +20%, recuperação de SP + 25%. Aumenta a velocidade de movimento, +25 de Int, +10 de DefM.

Fonte: http://ragnatales.mmotales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=354:renewal-itens-divinos-reajustados&catid=15:futuro-do-ragnarok&Itemid=2Para classe de combate fisico, imagino que um megingjard seja melhor, mas ter um sleipnir também é algo gratificante.Se considerar a int como algo mais relevante, sleipnir é uma otima pedida.

Saiba que, o megingjar é o mais dificil de fazer, pois envolve a criação de dois itens divinos, o pré-requisito e ele mesmo.

sim, vale a pena faze-los, em minha opnião, são os melhores do jogo.

 

@edit, eu vi mecanico, e entendi mercador ¬¬enfim, o breeze falou ali em baixo \/

Link para o comentário
Share on other sites

Não precisa de nenhum castelo pra fazer godly!

Poderia me explicar melhor?é meu primeiro  do jogo nao sei o que fazerse tiver algum problema pode ser por pm, se não for tomar seu tempo

Não sou muito pró nesses assuntosmas eu acho que precisa de clã em um certo level ou precisa ter castelosempre que um é gerado aparece:"Le popo hat foi entregue ao lider de clã "ènoixqueMatahx3Stronda" "Acho que precisa ser lider eim '.'
Link para o comentário
Share on other sites

Precisa ter um clã, só o lider do mesmo pode fazer o item.SIm, é com BUG que se faz. A LU!G em tickets já respondeu que esse é o único modo de se fazer um godly, e que não há outra alternativa.Eu não sei EXATAMENTE como fazer o "bug", mas tenho uma noção, mas só ingame eu prefiro falar ou via TS.Eu sei que você Cenystro, é da Umb (pelo menos eu acho que você é ainda do clan), você pode pedir pro seu companheiro NaFuria que fez o dele esses dias, e aproveita que jájá abre o quarto selo, já está no segundo e provavelmente fechando, haha!O item sai com o seu nome, e se um dia você for vender ele, você pode trocar o nome do godly também, apenas mudando o nick com o Ticket de Mudança de Nome.O Item Divino [Megingjard] foi entregue a [A n J o] líder do clã [Clã].O Nome do item fica exatamente assim "Megingjard A n J o"

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa ter um clã, só o lider do mesmo pode fazer o item.SIm, é com BUG que se faz. A LU!G em tickets já respondeu que esse é o único modo de se fazer um godly, e que não há outra alternativa.Eu não sei EXATAMENTE como fazer o "bug", mas tenho uma noção, mas só ingame eu prefiro falar ou via TS.Eu sei que você Cenystro, é da Umb (pelo menos eu acho que você é ainda do clan), você pode pedir pro seu companheiro NaFuria que fez o dele esses dias, e aproveita que jájá abre o quarto selo, já está no segundo e provavelmente fechando, haha!O item sai com o seu nome, e se um dia você for vender ele, você pode trocar o nome do godly também, apenas mudando o nick com o Ticket de Mudança de Nome.O Item Divino [Megingjard] foi entregue a [A n J o] líder do clã [Clã].O Nome do item fica exatamente assim "Megingjard A n J o"
Aaa caramba com bug =/E se depois que eu o fizer a lug me banir? tipo não é todo dia que se junta grana né.Outra duvida estava comentando agora pouco, estou com  8b e meio, disseram que isso é pouco pra fazer o item.Isso é verdade?porque se for eu desisto agora, nao tenho mais verba pra investir tanto 

E vlw vou perguntar pra ele no TS hoje pra saber melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Precisa ter um clã, só o lider do mesmo pode fazer o item.SIm, é com BUG que se faz. A LU!G em tickets já respondeu que esse é o único modo de se fazer um godly, e que não há outra alternativa.Eu não sei EXATAMENTE como fazer o "bug", mas tenho uma noção, mas só ingame eu prefiro falar ou via TS.Eu sei que você Cenystro, é da Umb (pelo menos eu acho que você é ainda do clan), você pode pedir pro seu companheiro NaFuria que fez o dele esses dias, e aproveita que jájá abre o quarto selo, já está no segundo e provavelmente fechando, haha!O item sai com o seu nome, e se um dia você for vender ele, você pode trocar o nome do godly também, apenas mudando o nick com o Ticket de Mudança de Nome.O Item Divino [Megingjard] foi entregue a [A n J o] líder do clã [Clã].O Nome do item fica exatamente assim "Megingjard A n J o"
Aaa caramba com bug =/E se depois que eu o fizer a lug me banir? tipo não é todo dia que se junta grana né.Outra duvida estava comentando agora pouco, estou com  8b e meio, disseram que isso é pouco pra fazer o item.Isso é verdade?porque se for eu desisto agora, nao tenho mais verba pra investir tanto 

E vlw vou perguntar pra ele no TS hoje pra saber melhor

Ixi cara num pensa assim de levar ban, se fosse assim não teriamos mas WoE.
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, da pra fazer qualquer godlys de boa, até a Sleipnir que é a mais "cara" devido a falta de Simbolo-do-Sol, da sim cara. Tu compra alguns godlys prontos até :D (Brisingamen, Mjolnir, Brynhild e Asfrika).Cara é um tipo de "bug autorizado".
Posso comprar de alguem?Quanto ta custando um mais ou menos? no ThorPoxa fiquei juntando grana por muito tempo achando que era uns 10 b U.uAinda tinha ensaiado o choro pra ver se conseguia itens mais baratos pra fechar por 8 ou entao investir em ovos por mais uns meses ate fechar mais 2 b rsrsrs
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...