Jump to content
Sign in to follow this  
Pedrinhóóóóóó

Pq LUG...

Recommended Posts

Estou com um ticket aberto desde o dia 07/03/2012 e até agora o msmo não foi solucionado e nem me dão nenhum tipo de feed back, quando abro um novo ticket solicitando a solução do primeiro ticket eles fecham e diz pra mim aguardar e resposta do ticket inicial....Esse suporte a nos jogadores fieis do ragnarok deveria ser supervisionado por alguem e não por uma maquina virtual com respostas prontas que são jogadas aleatoriamente de madrugada, pois todas as vezes que meu ticket foi atualizado, boa parte foi fora do horário comercial, e pra piorar o primeiro ticket que foi aberto, não me deixa mais colocar qualquer tipo de comentário.assim fica um pouco dificil LUG....

enquanto isso nao ocorre os mapas ficam cheios de bot....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá!Uchiha madara, há casos e casos. Cada ticket demanda um certo tempo para ser solucionado. Dependendo do assunto do ticket, ele é até enviado para a desenvolvedora para darmos uma resposta com cem por cento de precisão. Ou se for um ticket sobre um item que sumiu, a conta deve ser completamente analisada, e isso leva um certo tempo. ^^Obrigado,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information