Ir para conteúdo

Pq LUG...


Posts Recomendados

Estou com um ticket aberto desde o dia 07/03/2012 e até agora o msmo não foi solucionado e nem me dão nenhum tipo de feed back, quando abro um novo ticket solicitando a solução do primeiro ticket eles fecham e diz pra mim aguardar e resposta do ticket inicial....Esse suporte a nos jogadores fieis do ragnarok deveria ser supervisionado por alguem e não por uma maquina virtual com respostas prontas que são jogadas aleatoriamente de madrugada, pois todas as vezes que meu ticket foi atualizado, boa parte foi fora do horário comercial, e pra piorar o primeiro ticket que foi aberto, não me deixa mais colocar qualquer tipo de comentário.assim fica um pouco dificil LUG....

enquanto isso nao ocorre os mapas ficam cheios de bot....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!Uchiha madara, há casos e casos. Cada ticket demanda um certo tempo para ser solucionado. Dependendo do assunto do ticket, ele é até enviado para a desenvolvedora para darmos uma resposta com cem por cento de precisão. Ou se for um ticket sobre um item que sumiu, a conta deve ser completamente analisada, e isso leva um certo tempo. ^^Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...