Ir para conteúdo

[Vídeo] Rune Knight Hibrido


Kenshiin Himura

Posts Recomendados

Olá pessoal fiz o primeiro vídeo do meu canal " RagnaTips " e gostaria de compartilhar com vocês!

O vídeo ta bem simples, ele não é um guia apenas uma pequena análise e gameplay do meu RK@odin

Acho que ele tira algumas dúvidas pra quem curte RK de Agi, hibrido ou simplesmente não quer viver de sopro e espiral pra sempre.Em breve farei mais vídeos para falar sobre Runas, táticas de PVP e MVP.> Vídeo Aqui

Deêm sugestões, criticas, enfim... comentem ai o que acharam.

Vlw pessoal ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo video, o meu RK também deve ser hibrido, apesar de estar upando ele no Espiral enquanto não vem o balanceamento.Usar a runa 5 (esqueci o nome) que pode receber até +4 aspd bruta, não seria melhor?

Tenho que parar de assistir esses videos, senão o meu up ficará impossível (ter 12 chars é complicado).

Link para o comentário
Share on other sites

Usar a runa 5 (esqueci o nome) que pode receber até +4 aspd bruta, não seria melhor?

 " Othila - Aura de combate " ? se for ela aumenta 0.5% para cada nível de perícia, assim com perícia 10 eu teria 5% de ASPD a mais, porém de acordo com a regra de ASPD quanto mais vc tem menos ( em % ) ASPD vc ganha, esses 5% me dariam 1 de ASPD no máximo ( creio eu ) mas de qualquer forma seria útil, o problema maior é que eu vou pegar primeiro " Impacto flamejante " 5 e depois abrir o dragão e o Sopro, por fim as Runas, até lá eu ja to com 193 xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei mto do video, só queria saber: vc ganha quanto de aspd com o hat?acho q vo compra um desse mas n  sei se ele ganha ou ao menos se equipara com jiboia com vamberk ou combo felinas+7essa é minha grande dúvida sobre o hat x.xmas eu estou no caminho pra criar um spellsowordman, esotu em busca de um guia da morte pra colocar +9 *-*creio q seja melhor q uma alcabringuer+8 mas n posso falar mto pq nunca usei nenhuma das duas, o que vc julga melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei mto do video, só queria saber: vc ganha quanto de aspd com o hat?

Olha pra vc ver... eu sem os bufs ele me da 4 ASPD, mas quando eu me bufo ele simplesmente me da 1 ASPD, a fórmula da ASPD eh meio complicada como já falei acima, quanto mais se tem, menos se ganha mas lógico, qualquer valor que vc consiga é lucro! ( mercurio tbm da critical ). Eu usava jiboia mas prefiro o Mercúrio, tanto pela def do refine quanto pelos criticals.

mas eu estou no caminho pra criar um spellsowordman

 

Conte-me mais sobre spellswordman, seria com aneis do sr chamas e talz?

 

esotu em busca de um guia da morte pra colocar +9 *-*creio q seja melhor q uma alcabringuer+8 mas n posso falar mto pq nunca usei nenhuma das duas, o que vc julga melhor?
Depende cara, no meu caso pro UP eu valorizo a ASPD, mas por exemplo em breve também farei um guia da morte +9 com 1 abysmal e 1 golem ( pra não quebrar com a runa Thurizas ) e irei matar mvp com ela, as armas num RK depende do que você vai fazer :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem interesse me usar a Lança das Mil Pontas?@editFaltou soltar um Frenezi para o pessoal ver o poder de ataque :D

 

ô verdade amigo eskeci do frenesi como sempre, hahaha, é que não costumo usa-lo... mas a ASPD não aumenta, não sei c é pq já é alta ou se no renew não sobe mais... mas lógico o dano crita 3 ~4kSobre lança de mil pontas não vou pegar não, não curto muito SKILL SPAMAVEL porque desce o SP varado xD, vou usar mesmo " onda de choque ", Impacto Flamejante ", Runas e " Sopro do Dragão ".

 

@ Edit, se tiverem dúvidas sobre os danos das skills que não utilizei pode perguntar ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É só uma dica que esqueci de citar no meu post, usa (se tiver ainda no odin), sobremesa de noel, e o Sanduíche do Deserto de Arunafeltz, eles combam se não tiver o primeiro usa o segundo já da uma boa ajuda no crit e com essa tua aspd ai é só o ouro, quero ver logo logo teu RK com os 193 de aspd xD

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei mto do video, só queria saber: vc ganha quanto de aspd com o hat?

Olha pra vc ver... eu sem os bufs ele me da 4 ASPD, mas quando eu me bufo ele simplesmente me da 1 ASPD, a fórmula da ASPD eh meio complicada como já falei acima, quanto mais se tem, menos se ganha mas lógico, qualquer valor que vc consiga é lucro! ( mercurio tbm da critical ). Eu usava jiboia mas prefiro o Mercúrio, tanto pela def do refine quanto pelos criticals.

mas eu estou no caminho pra criar um spellsowordman

 

Conte-me mais sobre spellswordman, seria com aneis do sr chamas e talz?

 

esotu em busca de um guia da morte pra colocar +9 *-*creio q seja melhor q uma alcabringuer+8 mas n posso falar mto pq nunca usei nenhuma das duas, o que vc julga melhor?
Depende cara, no meu caso pro UP eu valorizo a ASPD, mas por exemplo em breve também farei um guia da morte +9 com 1 abysmal e 1 golem ( pra não quebrar com a runa Thurizas ) e irei matar mvp com ela, as armas num RK depende do que você vai fazer :D

Spellwordman é um RK agi q usa encantar lamina com int elevada (7x~9x) para ganhar um bost mto bom no atk, os aneis do senhor das chamas são itens que podem ser utilizados com essa modalidade, e ficam mto bons ^^, eu mesmo planejo ter o anel de chamas ^^ (ressonancia é mto caro x.x)Hm nem tinha reparado no bonus de crit dele kk, ele é superior a felinas+7 aparentemente?esse meu SpellSwordman seria 4fun, eu ja tenho um RK estou planejando o 2º xD -  nesse rk q tenho no momento n vou pegar sopro ^^Sobre impacto flamejante, eu tenho ele no 5, sou lvl 114 e consigo hitar 10k aprocimadamente com ele em rachel, se quiser te mando pm com informações ^^e fico no aguardo sobre o video do frenesi xD

Link para o comentário
Share on other sites

Hm nem tinha reparado no bonus de crit dele kk, ele é superior a felinas+7 aparentemente?
Olha se da mais eu não sei, mas o Mercúrio da 7 de Ataque critical se refinado +9 e tem a vantagem da sua defesa NÃO ser diminuida pela metade como faz as orelhas de gato, então eu fico com o elmo :D

 

Sobre impacto flamejante, eu tenho ele no 5, sou lvl 114 e consigo hitar 10k aprocimadamente com ele em rachel
Obrigado pela informação, esse dano será exelente caso eu upe com espada solar, a recuperação de HP e SP com rideword vai ser show, mas não estou certo se vou fazer isso.

 

e fico no aguardo sobre o video do frenesi xD
Fazendo ele aqui agora, até as 2 horas ele sai :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

cara na boa seu video ficou foda d+, curti mt seu RK cara parabens!

essa era a ideia do meu ultimo trans e 3rd no ragnarok, um RK hibrido, só que com lança das mil pontas e aspd alta com espada e tudo mais

meu espadachin ta la, lvl 30 ,DUSAHSDAUHDUSAHU', uma das ideias fodas que eu tive, (rk hibrido) e voce colocou a ideia em pratica ! Eu tava pensando em guia da morte com cartas de status , manja ? talvez um marin / magnolia / bebe selvagem, pra stun congelamente e maldição, nao necessariamente nesta mesma ordem USDHAIDUS'

(alcabringer violenta em !)

Link para o comentário
Share on other sites

Kai fiquei na dúvida e decidi testar a runa, tenho ela no nv 6 e ganhei +2 aspd direto, mas pode ser que minha aspd seja baixa mesmo(apenas 181 com rapidez e furia) e o bonus tenha pego direito.Sobre Frenesi, no Renewal ela não acumula mais com rapidez, é bom esclarecer isso, pois tem gente pensndo que não está mais funcionando o bonus de aspd.

Link para o comentário
Share on other sites

Kai fiquei na dúvida e decidi testar a runa, tenho ela no nv 6 e ganhei +2 aspd direto, mas pode ser que minha aspd seja baixa mesmo(apenas 181 com rapidez e furia) e o bonus tenha pego direito.Sobre Frenesi, no Renewal ela não acumula mais com rapidez, é bom esclarecer isso, pois tem gente pensndo que não está mais funcionando o bonus de aspd.

Com certeza é pq sua ASPD ainda é baixa ^^

E sobre a Frenesi não acumular com rapidez fiquei surpreso, valiosa informação!! Eu não sabia, pensei que ela simplesmente não dava mais ASPD, mas pelo visto estão ela da o bonus de ASPD só que você não pode estar com Rapidez ligada ne? Legal!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...