Ir para conteúdo

FUI ROUBADO GM!!!!!!!!!!!!!!


Maluket

Posts Recomendados

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente voces nao intenderam, olha nas notificaçoes da minha barra de mensagens, 2ss uma antes do tras outra no finalNAO HÀ NOTIFICAÇAO DE CANCELAMENTO DO TRADE ENTRE ELAS, se ligaram agora?

 

  Vei é como o FeriusWof falo , pra esse bug funfar tem que ter alguem perto sendo assim será uma negociaçao a 3 , se voce nao garantiu que nao tinha ninguem infelizmente bye , boa sorte ae ^_^
Link para o comentário
Share on other sites

cara infelizmente é assim hj em dia nem trocas de alto valor é possivel realizar mais pra mim a LUG deveria colocar o valor max das lojinhas para 1kkk pronto. todos felizes, incrivel como uma coisa tão simples traz tanta dor de cabeça .... e n axo q foi fake já vi gente cair nesse BUG

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, como você tirou prints do momento da negociação e foi mostrado que você perdeu os itens e não recebeu o prometido, e ERA uma Carta Tao Gunka, acho que se você enviar as prints da negociação, a LUG te devolve os itens perdidos em uma semana.

Comigo, eu dei 300kk numa Couraça de Boitatá[1], não era Sopro do Dragão, e ao negociar, o vendedor saiu correndo e deslogou. Como eu tinha tirado prints, já que sabia que isso estava acontecendo, enviei e 7 dias depois recebi meu dinheiro de volta no mesmo personagem.

Eu não sei se você vai receber seus itens de volta por seu caso ser diferente, afinal, seus zenys não sumiram. Mas envie o ticket, e aguarde a resposta.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, vou dar o baque:Você leu o contrato do jogo? Aquele que você clica "eu concordo" para ir jogar?Não?Então dou uma dica:"A Level Up! Não se responsabiliza sobre negociações feitas dentro do jogo".Logo, se você perdeu sua carta no trade, ela não trará de volta, nem que você traga o Chuck Norris para pedir. Ela tem todos os dados guardados, tem tudo, ela sabe que foi trade hack. Mas ela está isenta pelo fato de você ter concordado que ela se isenta desse tipo de coisa.É triste, mas você escolheu jogar esse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Logo, se você perdeu sua carta no trade, ela não trará de volta, nem que você traga o Chuck Norris para pedir. Ela tem todos os dados guardados, tem tudo, ela sabe que foi trade hack. Mas ela está isenta pelo fato de você ter concordado que ela se isenta desse tipo de coisa.É triste, mas você escolheu jogar esse jogo.
No caso de Trade Hack, pelo menos, ela resolve se tiver as prints. Por isso que tem um guia feito pelo Torin, que eu segui e deu certo, tive meu dinheiro de volta.

Mas em outras negociações... é verdade, a LUG não devolve.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Os zennys dele não mudaram depois do trade, além disso ele nem tinha 150kk para dar trade.
/facepalm Quando voce coloca o dim dim no trade, ele some do alt v...E eu não acho que foi fake. Ele foi inocente de acreditar que tava esse preço? Sim.Mas ninguém é obrigado a sair dando chama reveladora no mapa inteiro pra fazer uma compra não. Acho que a level up vai tomar alguma providencia sim...No mais, boa sorte, e edita seu numero de celular e telefone no começo se não vou imprimir um monte e escrever em cima assim: Brunete seg - sab e vou colar nos banheiros publicos por aí KKK
Link para o comentário
Share on other sites

Estranho, vamos por partes:• Quando vocês estavam "negociando" seu peso não estava em 50% o que leva a crer que você ainda não tinha os equips da troca.• O chat da SS da troca afirma o que falei acima: "Você obteve..." Então você pegou aqueles itens na hora, como se tivesse pego na hora com a Espadachin.• Na primeira SS, antes de você clicar em "trocar" o chat está assim:"A negociação foi cancelada.C:/...ScreenThor16.jpg is saved."Já na segunda SS, depois de clicar em "trocar" está assim:"A negociação foi cancelada.C:/...ScreenThor18.jpg is saved.C:/...ScreenThor19.jpg is saved."Resumindo: você não concluiu a trade da primeira SS.• 37 segundos só pra clicar em trocar? Você não me engana mesmo, mas não é a mim quem você quer enganar, é? • Um Arruaceiro e com o primeiro cabelo do jogo e com a primeira cor também... '-'• Uma espadachin nv. 31!• Uma oferta tão suspeita e importante porque não marcou a opção "Tirar SS da troca."? Quer dizer ela estava marcada momentos antes como podemos ver nas SSs e depois você desmarcou, por que?

Não adianta, a Level Up! é uma empresa e tem log de tudo não vá achando que você vai ganhar outra TG tão facil.

Link para o comentário
Share on other sites

Os zennys dele não mudaram depois do trade, além disso ele nem tinha 150kk para dar trade.
/facepalm Quando voce coloca o dim dim no trade, ele some do alt v...E eu não acho que foi fake. Ele foi inocente de acreditar que tava esse preço? Sim.Mas ninguém é obrigado a sair dando chama reveladora no mapa inteiro pra fazer uma compra não. Acho que a level up vai tomar alguma providencia sim...No mais, boa sorte, e edita seu numero de celular e telefone no começo se não vou imprimir um monte e escrever em cima assim: Brunete seg - sab e vou colar nos banheiros publicos por aí KKK
Nunca notei isso... :pValeu johnny :3
Link para o comentário
Share on other sites

Arruaceiro com carteiro e cabelo básico vermelho com nick que não aparece na assinatura do usuário.Eu vi coisa ai.

 

Achei que tinha sido só eu.

 

Ta todos meus Equips meu outro char e ranger 104  ~Lucas Twinsen~ o char roubado é meu futuro renegado Lucas Twinsen® esta nao mesma ACC equipada e tal, com MEU CPF amigo entao eu afirmo,fui vitma de hack, não maquine coisas erradas na sua cabeça amigo ninguem aqui é char pirata sou Twinsen®, obrigado por sua opiniao mesmo assim

 

HUE.

 

COMPRANDO TG COM UMA ESPADACHIM?HHUEHEUEAHUEAHEUHEUEAHUEAHEAU

 

Como tu tem provas que foi trade hack, a LUG pode te devolver os itens, mas cara, tem certeza que tu não foi noob ou desatento? TG de uma espadachim? Uma espadachim pelada ainda por cima?

Sem mais.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Ele me deu tradeeu canceleiai dei trade sem interrupçao nele completando a negociaçao.

Nao nao, desatençao não foi como mostra as SS a tg logo depois de apertar pra finalizar veio orc..Os cara da minha guild falaro que e Trade Hack 2.0, como seria isso??Burlam o GG? Ai o server ta lascado..Lembrando tambem tem VIP na ACC pra upar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...