Ir para conteúdo

FUI ROUBADO GM!!!!!!!!!!!!!!


Maluket

Posts Recomendados

Poisé isso foi oque postei no tiket, galera n sei oque fazer,me ajudem, senao vou ter que ligar pra lug.

""Agora pouco eu estava juntando o dinheiro das minhas revendas pois

compro rops com MUITA frequencia.... Eu fui comprar minha tg, mas eu nao

sei como eu fui enganado era a tg que estava mas recebi outra, por

favor analizem tudo que tiverem ,,,,, eu nao posso perder todo dinheiro

que eu incvcesti aqui

 

tenho cpf e tudo cadastrado direitinho, responsabilidade anti hack e

da LUG, se nao resolver vou procurar meus direitos... Voltei a jogar

com animo gastei dinheiro com a Level UP Puxa vida que coisa :( URGENTE!

Lembrando jogo des de 2010 olhem meu usuario do forum.

 

 

 

tenho face book de famila e tudo meu celular e (051)9448-8828 do meu serviço e (051)4100-2208"""

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Postar no fórum não vai ajudar em nada. E outra, se o item que o cara colocou no trade realmente não era a TG, e você aceitou por falta de atenção, a LU!G não vai se responsabilizar. Caso tenha sido algum programa ilegal ou aproveitamento por BUG, relaxa que vai receber devolta.Lembrando que é sempre bom tirar SS das negociações, principalmente as mais caras.

Link para o comentário
Share on other sites

viram nao foi falta de atenção foi trambicagem, estou tranquilo da minha parte , porem se a LUG nao me reembolsar, procurarei meus direitos de consumidor, consumidor tem razão na maioria dos casos, sempre fui honesto e comprei ROPS, alias que sirva de exemplo para todos o meu caso para mostrar se a lug resolve ou nao esses problemas e o metodo que faz o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara minha acc oficial essaTa todos meus Equips meu outro char e ranger 104  ~Lucas Twinsen~ o char roubado é meu futuro renegado Lucas Twinsen® esta nao mesma ACC equipada e tal, com MEU CPF amigo entao eu afirmo,fui vitma de hack, não maquine coisas erradas na sua cabeça amigo ninguem aqui é char pirata sou Twinsen®, obrigado por sua opiniao mesmo assim

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, quem é que vai vender tg a esse preço e aceitar também como pagamento ou garantia esses equipamentos? '-'E arruaceiro assim me cheira a lambança.A culpa foi sua, você sabe disso. Foi irresponsável com todas orientações da LU! quando a hack. 

No mais, é mandar ticket para a LU! Pode até processar, eu vi um guia dia desses como fazer, mas não vou postar/passar '-'

Link para o comentário
Share on other sites

obrigado, como viram 2 trade sem intervalo(nao iunterrompidos),  um antes outro depois da troca   TGOrc card      não há como isso acontecer sem hack gente... postei pra provar como tinha 200kk  que q eu poste minha cabal, minhas cuecas tambe? eu ia upar gente... um futuro renegado revoltado agora ..kkk so preciso dum apoio, quando a LUG dar uma resoluçao eu vou postar para todos

Link para o comentário
Share on other sites

Cara na boa ja eras , se voce for procurar seus direitos só vai gastar mais dinheiro ainda com advogados e taulz , se voce joga desde 2010 voce deveria pelo menos saber desse basico , isso nao é um bug nem programa é uma falta de atençao , esse tipo de trade todo mundo pode fazer , nao vou citar aqui por motivos de alteraçao sua voce poderá querendo usar para se beneficiar e lucrar em cima de outras pessoas , mas a 2 anos a tras mais ou menos quando jiboia custava 20kk [ bons tempos] um cara chego pedindo pra mim coloca a jiboia pra ele ve , eu coloquei e ela sumiu , ae ele colocou 2kk e falou ''toma ae pra voce , por eu ter ocupado seu tempo'' , mais temos que ter um pingo de inteligencia pelo menos , um cara que nunca me viu na vida , ai eu dei alt+e pra ve se a jiboia tava la e nao tava fui e cancelei e ela apareceu de volta ai começei a alopra '' Vai se noob lixo , etc .." , no seu caso infelizmente nao vai da em nada , e só pra ti lembra a LUG nao faz mais atendimentos por telefone , boa sorte no seu recomeço ^_^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Vishi, eu não sabia desse trade hack ai, alias ja tinha ouvido falar, mas colocar uma carta e na hora de receber vim outra com, como se previnir disso?, acho que qualquer um poderia cair nesse truque ai, alias, não me parece ser fake. Quanto a voce amigo, sinto muito, mas perdeu, eu ja perdi 300kks sendo enganado tambem :s

Link para o comentário
Share on other sites

Cara aproveita sua GRAND PECO e compra uma card PECO PECO, fechou o set e você com +HP e feliz. Malz não podia perder essa. Mas seguinte quando eu fazer uma troca de valor alto, sempre procuro um local onde não tenha mais chars , passo chama reveladora na sala toda.( O Seguro morreu de velho né!!). E só depois dou o trade.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...