Ir para conteúdo

Itens comuns


S.O.J.A

Posts Recomendados

Existem três interpretações possíveis para sua pergunta:

 

1) Esses itens são bons para eu vender com meu mercador e ganhar dinheiro?

R: Até são, mas somente em grandes quantidades, porque cada um deles vale no MÁXIMO entre 1k~2.5k ao serem vendido pra quests.

 

2)Esses itens são vendidos em NPC, ou seja, posso comprá-los de algum lugar quando quiser?

R: Não, só poderá comprá-los em lojas de jogadores, que podem muitas vezes exagerar no preço.

 

3)Devo vender esses itens no NPC?

R: Eu particularmente não vendo os que eu já sei que são pra quests ou que podem valer algo depois, nesse caso, precisa pesquisar item por item e conhecer bastante do jogo, mas, no geral, esses itens são fáceis de dropar, no máximo precisa de um pouco de paciência devido a penalidade de drop por diferença de level, então eu aconselho a vender no NPC.

Hoje mesmo, por exemplo, vendi uns 300 mucos pegajosos no NPC porque tava precisando da grana.

 

Espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, 100k não é pouco para mim, mas vou te dizer que comecei no Odin, joguei pouco mais de 3 ou 4 horas e virei hunter, no final das contas, estou até com 200k, em caixa, o truque é pegar TODO loot e vender (de preferencia com um mercador com superfaturar no 10) e comprar poções flechas e derivados com o mesmo mercador com desconto no 10, isso ajuda DEMAIS a economizar.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...