Ir para conteúdo

Ragnarok em Windows 8


IkkA

Posts Recomendados

Galera,

Baixei e instalei o Windows 8 Consumer Preview, para ver como é e testar e etc. E como já era de se esperar o Ragnarok não funcionou, primeiramente dava erro no GameGuard ( Erro 360 ), depois consegui arrumar, daí então começou a dar o erro " Cannot init d3d OR grf file has problem ". Antes de instalar o windows 8, usava o windows 7 e funcionava perfeitamente. Gostaria de saber se alguém ai já possui o windows 8 com o rag funcionando normalmente. Se sim, como fez? 

Agradeço desde já a atenção de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Recomendo altamente não adotar um sistema em testes como seu principal.

Por isso instalei ele em outra partição aqui :3

 

Bem, o windows 8 é uma versão de testes, eu não aconselho usar como se fosse o sistema operacional principal. Além disso, ele instala drivers de hardwares mais genéricos que o do windows 7.

Tente baixar e instalar os drivers manualmente e depois reconfigurar o rag pelo setup (resolução e afins).

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eh na vdd.. Nao estava pensando em adota ele como principal, mas como no meu note so jogo rag e mecho na net, iria deixar o windows 8 somente se o rag funcionasse.. Pelo jeito nao :p, bom nao faz mal eu instalo o windows 7 novamente. Vlw ae !
Terá que formatar o computador e deletar as configurações de sistema antigos, caso contrario o pc não irá aceitar o Windows 7 , por conter uma versão "mais recente".
Link para o comentário
Share on other sites

Galera,

Baixei e instalei o Windows 8 Consumer Preview, para ver como é e testar e etc. E como já era de se esperar o Ragnarok não funcionou, primeiramente dava erro no GameGuard ( Erro 360 ), depois consegui arrumar, daí então começou a dar o erro " Cannot init d3d OR grf file has problem ". Antes de instalar o windows 8, usava o windows 7 e funcionava perfeitamente. Gostaria de saber se alguém ai já possui o windows 8 com o rag funcionando normalmente. Se sim, como fez? 

Agradeço desde já a atenção de todos.

Esse erro é do directx, coloca o directx 9 pra windos 7 que deve servir vê no dxdiag qual arquivo do directx tá com um sinal "!" em amarelo e tente baixar o arquivo pela internet

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, não sei se vai adiantar de alguma coisa pra vocês, mas eu consigo jogar ragnarok no Windows 8 normalmente.

 

Fiz um reclamando de alguns erros que tive no inicio, mas consegui resolver todos. Aqui o link caso alguém tenha erros similares: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/573967.aspx

 

Att. :)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...