Ir para conteúdo

Balanceamento - Testando as mudanças das Classes


Sublimis

Posts Recomendados

  • Replies 111
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu já tinha Sakray instalado no PC, mais tive que formatar e baixar o Sakray denovom e atulizar tudo denovo, e agora me surge esse erro maligno de satanas:

semttulonvk.png

Failed to get 2011-12-6data_gm_sak.gpf file.

Por acaso esse é o arquivo que mais demora na atualização, porque é muito grande.

Eu já tentei reinstalar (Tentei 3 vezes) Tentei atualizar no modo Administrador, tentei atualizar sem nada aberto, nada funciona. Alguem me ajuda?

 

Eu posso postar esse topico na seção de Suporte sem tomar ban? x.x.

Link para o comentário
Share on other sites

Só para informar vocês que não parecem ter o conhecimento da coisa:1 - O iRO -NÃO- tem as mesmas configurações que o bRO ou até mesmo o kRO, tanto que eles receberam um balanceamento de habilidades extra-oficial que nunca foi usado em outro servidor e nunca chegará.2 - O iRO tem liberdade de modificação do servidor, outro ponto de o bRO não tem.Só esses dois pontos já deveriam ser o suficiênte para que vocês entendam que lá não vai ser a mesma coisa que aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Re-colocando a mensagem do GM: Sakray open for Skill Balance Testing! 12/07/2011.
Testar para ver se não há bugs.Ponto final.
Agora, depois deu abrir o topico para os br, aconteçeu novamente, e o Sakray vai começar a cair novamente. Creio que a administração de lá não quer bagunça do pessoal de outro lugar no Sakray, vai saber..
Exatamente. Com o tópico, você está ajudando a atrapalhar os jogadores br que são leigos ainda no jogo, e atrapalhando o Sakray do iRO que não foi feito para nós.
Link para o comentário
Share on other sites

Só para informar vocês que não parecem ter o conhecimento da coisa:

1 - O iRO -NÃO- tem as mesmas configurações que o bRO ou até mesmo o kRO, tanto que eles receberam um balanceamento de habilidades extra-oficial que nunca foi usado em outro servidor e nunca chegará.

2 - O iRO tem liberdade de modificação do servidor, outro ponto de o bRO não tem.

Só esses dois pontos já deveriam ser o suficiênte para que vocês entendam que lá não vai ser a mesma coisa que aqui.

 

Simples assim ...

 

Re-colocando a mensagem do GM: Sakray open for Skill Balance Testing! 12/07/2011.

Testar para ver se não há bugs.

Ponto final.

Agora, depois deu abrir o topico para os br, aconteçeu novamente, e o Sakray vai começar a cair novamente. Creio que a administração de lá não quer bagunça do pessoal de outro lugar no Sakray, vai saber..

Exatamente. Com o tópico, você está ajudando a atrapalhar os jogadores br que são leigos ainda no jogo, e atrapalhando o Sakray do iRO que não foi feito para nós.

 

@nilaum, o ego dele não deixa ele entender o que esta tão claro.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - O iRO -NÃO- tem as mesmas configurações que o bRO ou até mesmo o kRO, tanto que eles receberam um balanceamento de habilidades extra-oficial que nunca foi usado em outro servidor e nunca chegará.

2 - O iRO tem liberdade de modificação do servidor, outro ponto de o bRO não tem.

 

 

Sim, é verdade. Porém, no iRO eles não modificaram tantas coisas só algumas, alguns scripts de skill do iRO batem exatamente com os script do kRO, sendo que o bRO vai se basear no balanceamento da kRO e não do iRO, e como certos scripts de skill do iRO batem exatamente com os do kRO, esses que batem, viram do mesmo jeito pro bRO, várias mudanças do iRO (não todas) viram pra cá. O importante que avisei isso aos meus amigos que me pediram para abrir este topico.

 

e atrapalhando o Sakray do iRO que não foi feito para nós.

 

 

Tenho certeza que você, assim como os outros Br, entraram lá para testar, ou se já não o testava antes do tópico. E além do mais, se o Sakray deles "não" fosse feito para nós, eles não são burros, saberiam que aconteçeria isso, e não colocariam Sakray LIVRE.

Com o tópico, você está ajudando a atrapalhar os jogadores br que são leigos ainda no jogo

 

 

 

Calma ai, não exatamente, pós vários amigos e conheçidos meu me pediram para abrir o topico, para saber tais mudaças que viram pra cá. Meus amigos testaram oque queriam (eles não são leigos), que bom que eu ajudei eles e outros no forum que tenham conheçimento do iRO, a negatividade para alguns eu não me importo.

Creio que a administração de lá não quer bagunça...

 

Só pra constar, eu me referir a certos usuários daqui e não todos os br que testaram, se um ou dois bagunçaram problema deles.

 

Que bom que o Sakray retiraram os npc assim acaba essa agunia de vocês.

E espero que venha logo esse balanceamento pessoal! ;D

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho certeza que você, assim como os outros Br, entraram lá para testar,
1 ano de quit.
E além do mais, se o Sakray deles "não" fosse feito para nós, eles não são burros, saberiam que aconteçeria isso, e não colocariam Sakray LIVRE.
Como explicar as alterações feitas por eles depois que um mundo de HEUHEUHEU BRBR? entrou no servidor?
Calma ai, não exatamente, pós vários amigos e conheçidos meu me pediram para abrir o topico, para saber tais mudaças que viram pra cá. Meus amigos testaram oque queriam (eles não são leigos), que bom que eu ajudei eles e outros no forum que tenham conheçimento do iRO, a negatividade para alguns eu não me importo.
Se você um pouco humilde e aceitar a explicação de 3 jogadores experientes (Kyrie, Dren e Eu) que estão alertando que no futuro esses "testes" no Sakray podem gerar frustração para os jogadores, notaria o que você está fazendo.
Link para o comentário
Share on other sites

 

Como explicar as alterações feitas por eles depois que um mundo de HEUHEUHEU BRBR? entrou no servidor?

 

 

Alterações? Que alterações? A retirada dos npc semana passada não se sabe se é por causa dos BR, desde que o sakray lá foi aberto em dezembro que eu venho testando lá, e te digo que no inicio do ano (janeiro, se nao engano) eles retiraram os npc, sendo que esse topico foi aberto a umas 2 semanas atrás. Resumindo não é a primeira vez que eles fazem isso, eles fizeram antes da infestação dos BR.

Se você um pouco humilde e aceitar a explicação de 3 jogadores experientes (Kyrie, Dren e Eu) que estão alertando que no futuro esses "testes" no Sakray podem gerar frustração para os jogadores, notaria o que você está fazendo.

 

Kyrie disse apenas um fato que eu já sabia e já tinha dito, e você não pode julgar os outros por dizer ser mas experiente que ele .. Enfim, não abrir este topico para ver isso que você está fazendo, faz o seguinte, não gostou do topico/sakray saia dele, o topico foi aberto apenas pelas exigençias de amigos e conheçidos, quem não quer particidar de um Sakray Beta do iRO é simples, não participe dele e ponto final. Fica a dica ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, por que vocês não esperam o Sakray do bRO?Não sai bugado, vai ser igual ao original do kRO e não vai ter problemas de Suporte.

@_@

sério ? OoOoOHHHquando chega ? previsão ?:

aproveitando eu gostaria de saber o motivo do  porque quando eu faço uma pergunta simples e direta recebo uma resposta indireta e abstrata ?  

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse é mesmo o Sakray do kRO? Nao sei não... to achando que "nesse angu tem caroço..." Vide o golpe que um certo ex membro desse forum aplicou uns tempos atras passando um server "private" aos seus "amigos"....To fora, nao quero correr riscos .-.'

Sim, esse é o Sakray do Ragnarök oficial, não foi igual aquela certa pessoa que passou o server para os...

Até hoje não consigo entrar nesse Sakray, nem no iRO :/.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...