Ir para conteúdo

[Atenção] Projeto Fênix


Posts Recomendados

Ontem tentei criar o tópico igual ao do Necronx, mas o problema é que não dá pra fazer igual como ele fez, colocando as cidades lado a lado pra economizar espaço, ficou ruim e muito grande.... estou estudando como poderei separar melhor, sem deixar o tópico grande e longo
Se desejar eu crio o "molde" da postagem, dou um jeito de lhe enviar e você apenas adiciona os arquivos....
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ontem tentei criar o tópico igual ao do Necronx, mas o problema é que não dá pra fazer igual como ele fez, colocando as cidades lado a lado pra economizar espaço, ficou ruim e muito grande.... estou estudando como poderei separar melhor, sem deixar o tópico grande e longo
Se desejar eu crio o "molde" da postagem, dou um jeito de lhe enviar e você apenas adiciona os arquivos....

 

Por favor faça isso @-@Eu tive que refazer as imagens em tamaho menor ainda pra caber, mas tem novas cidades e acaba desconfigurando o jeito que o Necronx fez. Coloquei Porto Malaya, Malangdo, Eclage e outras novas

Link para o comentário
Share on other sites

Segue ai algumas dicas:

Ao tirar Print de um NPC, tente centralizar a imagem antes de coloca-lô em seu guia.Caso tenha algum ponto de referencia tente coloca-lô na imagem, mas não force, isso é opcional

Imagens em tamanho padrão deixa o tutorial visualmente agradavelSe possivel, contar uma parte da historia sem dar um grande Spoiler, isso pode fazer algumas pessoas se interressarem no RP da quest ^-^'Cuidado com informações (essa aprendi por experiencia, hehehee)

Vou ver se consigo criar um template para que fique tudo no padrão, vou pegar as bordas que o Kurashu fez, e usa-las. talvez ajude as imagens seguirem um padrão, depois posto se o resultado saiu bom.

@EditAqui está, a borda não ficará tão legal quanto o do kurashu, mas caso não tenha fotoshop é só pega o paint clica no "selecionar cor" clicar tanto com o diteiro quanto o esquerdo na parte roxa, depois de CRTL+C CRTL+V no template, defina transparencia para a cor selecionada (O roxo) e pronto!4pw7ck.png

Acho que procurar o npc no google é mais eficiente ainda

Link para o comentário
Share on other sites

Entregas de Rekember~>MBrauna[Em andamento]
Assassinato em Eibroch
O Presidente
Atualmente, essas quests são impossíveis de completar, por terem seus NPC's removidos do Aeroplano e a do Presidente por precisar do Assassinato como pré-requisito.
Tem certeza que é impossivel fazer a quest? a quest da esmeralda do Azar tambem falaram que estava Bugada...e depois de milhares tentativas consegui '-'..... coloquei ela para que eu pudesse fazer, justamente para isto...ver se realmente há um "bug" ou se o NPC foi apenas colocado em outro lugar....

O NPC da Entregas da Rekenber já voltou ao normal, mas eu não sei quanto à Assassinato em Einbroch e outras que precisam entrar no Cassino do Aeroplano.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Problemas, problemas e mais problemas...Um dos NPCs bugou e não consigo prosseguir na missão... Já enviei ticket e agora é esperar, mas duvido muito que alguma coisa seja feita, então já me adianto novamente...COMPRO 5 VINHOS DE FRUTAS DE MORROC, DEIXE MP NO FÓRUM.

Link para o comentário
Share on other sites

Problemas, problemas e mais problemas...Um dos NPCs bugou e não consigo prosseguir na missão... Já enviei ticket e agora é esperar, mas duvido muito que alguma coisa seja feita, então já me adianto novamente...COMPRO 5 VINHOS DE FRUTAS DE MORROC, DEIXE MP NO FÓRUM.
Here we go...

Vai querer tentar outra vez? Agora de madrugada não dá, vou upar o WL.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

@DundéSei que te dei força pra criar isso aqui e que deveria estar ajudando e_e Mas é que ta 2xp e 2x medalhas então eu to meio ocupado no jogo ^^ E eu também preciso de tempo pra namorar. Mas assim que tudo voltar ao normal eu contribuo mais aqui ^^Te aconselho a editar o primeiro post com os nomes das pessoas que "marcaram" suas quests, pq são centenas de quests no jogo e ninguém vai ter saco de ficar olhando pagina por pagina pra ver que quest ja foi "marcada"

Link para o comentário
Share on other sites

quest de 2ª classe desatualizadas
as quest 2ª Classe eu ja atualizei praticamente todas ta faltando sabio.ja atualizei bruxo, ninja, taiko,bardo, ferreiro, alquimista, caçador, monge, sacer , arruaceiro, mercenario, templario, cavaleiro.até agora so tem a quest do S.A, link e do sabio que falta atualizar.

*--*ta aqui o link caso queira conferirhttp://clan-xtremocaos.forumeiros.com/f18-evoluindo-seu-play

Link para o comentário
Share on other sites

Deixem o guia do Necronx dos 10kk de lado ^^ a intenção não é substituí-lo, e esse guia está no site da Level Up, só queremos atualizar quests que estão no fórum da Pré-Renovação, que podem ser deletadas algum dia.

Vocês também podem fazer as quests das classes 2-1, 2-2... mas não há necessidade de fazer as 3-1 e 3-2, a menos que tenham alterado alguma coisa.

Daqui a pouco estarei reunindo os links

Link para o comentário
Share on other sites

Boas novas!Recebi a resposta do meu ticket! -- [Fechamento de Ticket]

 

Juliana,

 

Informamos que a variável de seu personagem foi alterada e agora você precisará falar com o NPC Marrybell para prosseguir com a missão.

 

Agradecemos o contato.

 

Central de Suporte Level Up!--Agora eu fiquei animada. *-* Posso continuar! /o/  

Link para o comentário
Share on other sites

Uatyla,

Eu prefiro que você poste a quest no fórum, o motivo denão termos criado sites pra colocar todas as quests foi justamente pra fazer os usuários acessarem mais o fórum e conhecerem o ambiente do jogo, tanto é que o Brauna também tem um blog e está postando no site dele e aqui ^^

 

Tonisx,

Sem problema, eu também estou enrolado com um trabalho da faculdade e ainda não tive tempo de creditar minha conta.

 

 

Vou atualizar o guia para colocar o nome do Uatyla fazendo a quest para Acessar o 3º andar de Juperos

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...