Ir para conteúdo

[Atenção] Projeto Fênix


Posts Recomendados

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E eu concordo com o Cenystro, eu preferiria atualizar as imagens de todas as quests e padronizá-las (tipo, um tipo de cercadura para todas as imagens, como o necronx fazia), daria trabalho? sim, mas seria interessante relembrar as quests
Adiantei uma parte que já fiz, vê se ficou legal, vou fazer isso como padrão em todas minhas quest's :DTitulo:

nlvh1h.pngIndicando tal NPC:

2gul7o1.pngO tal NPC:

4pw7ck.pngFicou bom? Mudo alguma coisa? A hora é agora :D

Ei assim não vale!Seu guia vai fica mais bonito que o meu >.

@Dundé

Já fiz meu guia, como disse, é só um esboço e não está tãããão BuNitAheheheee

Link para o comentário
Share on other sites

A quest de Monge eu já postei umas semanas atrás, ainda ta faltando a Ruína de Juperos que eu pretendo postar nesse feriado prolongado.Mil desculpas por enrolar tanto pra postar uma quest tão simples, mas é que eu estou realmente sem tempo pra logar >_>Nas férias provavelmente eu vou ter mais tempo e vou poder fazer outras quests =)

Link para o comentário
Share on other sites

E eu concordo com o Cenystro, eu preferiria atualizar as imagens de todas as quests e padronizá-las (tipo, um tipo de cercadura para todas as imagens, como o necronx fazia), daria trabalho? sim, mas seria interessante relembrar as quests
Adiantei uma parte que já fiz, vê se ficou legal, vou fazer isso como padrão em todas minhas quest's :DTitulo:

nlvh1h.pngIndicando tal NPC:

2gul7o1.pngO tal NPC:

4pw7ck.pngFicou bom? Mudo alguma coisa? A hora é agora :D

Ei assim não vale!Seu guia vai fica mais bonito que o meu >.

@Dundé

Já fiz meu guia, como disse, é só um esboço e não está tãããão BuNitAheheheee

 

xD Eu não tenho photoshop então, não conseguiria fazer igual ao seu Kurashu, só bastava deixar a imagem com as bordas redondas mesmo, mas o foco é esse jeito que você fez, parabéns ^^E não se preocupe se não ficar igual, eu também não tenho talento para fazer tal arte, mas se tiver bem explicado já tá valendo Kor. :D

Link para o comentário
Share on other sites

E eu concordo com o Cenystro, eu preferiria atualizar as imagens de todas as quests e padronizá-las (tipo, um tipo de cercadura para todas as imagens, como o necronx fazia), daria trabalho? sim, mas seria interessante relembrar as quests
Adiantei uma parte que já fiz, vê se ficou legal, vou fazer isso como padrão em todas minhas quest's :DTitulo:

nlvh1h.pngIndicando tal NPC:

2gul7o1.pngO tal NPC:

4pw7ck.pngFicou bom? Mudo alguma coisa? A hora é agora :D

Ei assim não vale!Seu guia vai fica mais bonito que o meu >.

@Dundé

Já fiz meu guia, como disse, é só um esboço e não está tãããão BuNitAheheheee

 

xD Eu não tenho photoshop então, não conseguiria fazer igual ao seu Kurashu, só bastava deixar a imagem com as bordas redondas mesmo, mas o foco é esse jeito que você fez, parabéns ^^E não se preocupe se não ficar igual, eu também não tenho talento para fazer tal arte, mas se tiver bem explicado já tá valendo Kor. :D

Vlw :DOlha, uma coisa que eu fazia era só colocar borda, nem redonda precisa ser, e deixar as imagens do mesmo tamanho, como o Necronx fazia :DE SlyWalker, fico bom o seu guia, quando eu terminar a minha eu faço ela õ/E tbm num entendi sua pergunta, mas se for pelo que entendi, eu peguei as de mapas no ragnadb e usei o photoshop pra edita-las. A do titulo foi do Tio Google :D

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Estou procurando aqui uma forma de organizar os links das quests atualizadas para botar tudo em um só tópico.

Até agora, o que nós temos:

Passe Imperial de AmatsuQuest de MomotaruPente VermelhoEstátua de AnjoGravata AzulCatálogo de ComprasOrdem Secreta e DohaAcesso à El DicastesA Pata de GatoQuests Repetíveis de El DicastesEncontrando Relíquias

Link para o comentário
Share on other sites

X.X e eu que tive que criar um outro char para não pegar penalidade tentando dropar "espólio" .... x.x fiquei uma eternidade (3 horas) para conseguir x.x
Vende em Nifflhen :DLojinha de utilidades de la
'-' maldição.... pelo menos peguei lvl 45 com um mercador XDDatabase que utilizo então deve estar desatualizado '-'
Link para o comentário
Share on other sites

Verificou se existem os NPCs da quests no mapa?
Procurei todos os NPCs da quest, deles só achei uma pedra e o ferreiro em moscovia.Procurei em forums gringos por imagens para comparar e verificar se eu realmente estava no local correto.Procurei aqui no forum e o Danyell (do priorado de sião, não sei o nick dele corretamente) disse em um topico sobre NPCs que faltavam, ele citou os da quest do koschei.Mas ainda assim vou fazer uma ultima tentativa usando a carta poring (pré-requisito para iniciar a quest).

Se quiser verificar, o NPC deveria estar perto da entrada para o segundo mapa da dungeon de moscovia.

Link para o comentário
Share on other sites

Por enquanto, estamos vendo se mais gente participa, os jogadores que aqui se prontificaram deixaram o nome da quest que vão fazer. Então, por bom senso, os outros jogadores estão escolhendo outras quests. Como o Kurashu escolheu uma de Moscóvia e outro usuário que escolheu o Labirinto de Ayothaya.

 

@Kurashu

Recomendo que você utilize as suas imagens

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa Uatyla, ficou boa a quest, entretanto , a Opheliac havia requisitado a quest da Gangue Z primeiro, ela estava dando duro atraz dos itens :/ Olhe na lista das Quests disponiveis presentes no inicio do Tópico ^^'' contamos com sua participação.

por isso mesmo bruna essa guia e muito dificio eu gastei 5kk so de itens para fazer os vinhos de morroc ai passa uma guia mais simplis para ele.a gang z eu já tinha feito faz uns 3 meses.
Link para o comentário
Share on other sites

Caso ninguém ainda tenha feito as guias das 2º classe, pode plagia do meu

blog! Para não perde tempo e da prioridade para guias não feitas.

 

Essa na realidade foi minha intenção, até mesmo na necrópole tem guias que não

está tão bem explicada, e tem guias que nem la tem. Guias já feita e atualizada

não compensa refazer, sei que não pode plagia quest de outro site devido

direitos autorais, mais as guias que tem no meu blog, eu permito que plagie

para agiliza o processo aqui e da prioridade para quest que ainda não foi

feita.

 

Exemplo ne imaginava que tinha guia de juperos, olha que eu faço guias

imagina quantas quest existe sem conhecimento nosso?

 

 

 

Análisem antes de critica!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

AeTo afim de ajudar, mas o que faria exatamente? somente quests, poderiam ser guias também? Por exemplo, os de mudança de classe, os últimos guias são bem antigos...

Falando em guia...http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/zenys-introducao.lhtml Isso aqui um um pouco desatualizado, não ta?10kk hoje não vale nada, e é bem fácil de conseguir '-'
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...