Ir para conteúdo

[Atenção] Projeto Fênix


Posts Recomendados

Uatyla, como te disse por PM, vamos dar preferência à guias feitos no fórum ^^E como a Opheliac já estava escrita antes de você, ela ficará com a vez da quest

Caso queria fazer outra, sugiro buscar o guia de quests por cidade e conferir que quest precisa ser refeita e postada aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Uma coisa que ficaria bom tbm é os moderadores criarem uma sesão apenas para quest e outras para duvidas das quests, tudo junto axo que fica bagunçado x-x
Eu pessoalmente acho o fórum muito mal dividido, na minha época tinha duas áreas que podíamos falar de RO: o  GERAL e o CONGRESSO.No congresso falávamos de kRO, futuro do bRO e coisas assim, no geral falávamos de coisas do bRO e manutenções.

Kurashu, já que você vai iniciar o projeto, então por favor, se atente ao padrão que foi estabelecido no tópico ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, poe meu nome aí õ/Só nao sei qual quest vou fazer, escolho quando eu chegar em casa, tá?
Xororó, vc que é um cara boladão, faz a das instancias, Nid e o Bafão que vc já é experiente :D

E tem o Memorial dos Orcs tbm, num vi nenhuma ainda :S

 

A do bafão tem um guia muito bom no necropole, mas se voces quiserem eu faço um novo de propria autoria com muito prazer :DAgora a do nid tem muito pre requisito, nem rola D:
Link para o comentário
Share on other sites

Ok =)Pretendia fazer tudo hoje mesmo, mas um dos 3 textos que tem que ser decorado na Quest de Monge aparentemente está bugado. O NPC da um texto totalmente sem sentido, com as frases todas embaralhadas x_x. Vou abir um ticket pra LUG e ver se eles podem arrumar isso o quanto antes @editConsegui passar no teste, só tive que reproduzir a frase sem sentido mesmo '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Choco, é preferível que você refaça a quest, assim, além de você ter seus créditos, vc pode conferir se ela não está bugada/retirada;

O projeto fênix é justamente pra refazer quests antigas, há jogadores que não conhecem antigas quests, e mal sabem onde ficam Amatsu e Kunlun. O retorno que eu tenho é saber que fiz alguma contribuição para a comunidade, melhor do que só reclamar de barriga cheia e sem fundamento, como vejo você fazendo em muitos tópicos por aí. 

Link para o comentário
Share on other sites

Choco, é preferível que você refaça a quest, assim, além de você ter seus créditos, vc pode conferir se ela não está bugada/retirada;

ok vou refazer entao , vou editar a outra postagem .

O projeto fênix é justamente pra refazer quests antigas, há jogadores que não conhecem antigas quests, e mal sabem onde ficam Amatsu e Kunlun. O retorno que eu tenho é saber que fiz alguma contribuição para a comunidade, melhor do que só reclamar de barriga cheia e sem fundamento, como vejo você fazendo em muitos tópicos por aí. 

Isso foi pra mim ?

Link para o comentário
Share on other sites

Se não for mudar a área, já vou deixar minha dúvida/opinião.

Nós temos que refazer os guias do Necronx ou só das quests novas/quests que ele não fez?

Porquê acho que só deveríamos atualizar a EXP recebida na quest, como eu estava começando a fazer ontem. Refazer um guia bem escrito e com imagens boas só por precisar atualizar a EXP é algo desnecessário.

E nesse caso de atualização de EXP, como seria o esquema para colocar a nova EXP? Somente copiariamos e colaríamos o guia do Necronx(dando créditos à ele, claro) com a nova EXP?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ser trabalhoso, e acho que não vai ter muito retorno...
¬¬Nem vou comentar... embora... já comentando....as pessoas (exceto o dundé que é um aligator) ja responderam o pq .....quer retorno??? crie um guia de uma quest " infazível¹ " e o venda.

nota:¹ - "infazível", neologismo , criado para aquilo que não se pode ser feito.

Link para o comentário
Share on other sites

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

O projeto fênix é justamente pra refazer quests antigas, há jogadores que não conhecem antigas quests, e mal sabem onde ficam Amatsu e Kunlun. O retorno que eu tenho é saber que fiz alguma contribuição para a comunidade, melhor do que só reclamar de barriga cheia e sem fundamento, como vejo você fazendo em muitos tópicos por aí. 
Isso foi pra mim ?
Acho que não!
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...