Ir para conteúdo

[Atenção] Projeto Fênix


Posts Recomendados

  • Replies 281
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Presciso dos seguintes itens:01 Agua amaldiçoada01 Agua Benta10 Folha de Hinalle25 Aço01 Carta poring01 Espelho de Cristal

 

20 chifres de bode30 Tora05 Tubo flexisivel10 Misterioso Metal em Pano10 Jubileu10 Parafuso Enferrujado----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, quero tudo na mão *-*Estou com pouco tempo para jogar, procurarei o que puder, se alguem tiver algum desses itens manda PM, aceito até os mais faceis de achar ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, poxa, daí é complicado... Sacanagem, né, DJ!Não é questão de pegar uma missão mais "simples", isso varia de jogador para jogador. Para mim, apesar de ser uma das minhas missões favoritas, a da Gangue Z é extremamente fácil de ser concluída. Eu gosto da história e, se desse, eu faria com todas as minhas personagens. O meu enrosco maior é conseguir os itens, principalmente os Vinhos de Frutas de Morroc.Provavelmente, o que você gastou é o quanto eu gastarei para refazê-la. Mas saiba que eu me senti ofendida com a sua atitude. Não vejo motivos para um jogador vir aqui e passar a perna em outro só porque tem um guia pronto há não sei quanto tempo. Isso, para mim, é querer aparecer e ficar com todos os méritos.Correrei atrás dos itens e reformularei o guia da missão porque eu me propus a ajudar com o tópico, que é muito bacana, mas a minha vontade de refazê-la foi para o ralo.

E peço desculpa a todos pela demora para refazer o guia e a minha atual falta de vontade. Além disso, aproveito para me desculpar por qualquer incoerência. Espero que me compreendam.No mais, só tenho a agradecer ao Dundé pela oportunidade que me foi dada.E quanto ao andamento do guia,

está realmente difícil conseguir os itens, mas darei um jeito de publicá-lo em breve. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Sujiro criar pelo menos 4 chars para fazer a quest (pelo menos eu faço isso X.X), hoje em dia pega-se 40~50 de job em menos de 2 horas de up (no Thor em menos de 1 hora)mas ...qual parte da quest de monge??? (me gustam monges e evoluções) 
Humm, vou fazer isso mesmo =)Tem um teste que o Monge te ensina um "canto de guerra" e você tem que decorar, esse texto foi atualizado no Renewal, e não tenho certeza se tem mais de um texto diferente (antigamente tinha). Tem uma parte também que você tem que escolher entre fazer o teste de Maratona e o teste de colher Cogumelos.Valeu pela ajuda =)
Link para o comentário
Share on other sites

Presciso dos seguintes itens:01 Agua amaldiçoada01 Agua Benta10 Folha de Hinalle02 Folha de Yggdrasil25 Aço01 Carta poring01 Espelho de Cristal

10 Pele de Lontra20 chifres de bode20 Palha30 Tora05 Tubo flexisivel10 Misterioso Metal em Pano10 Jubileu10 Parafuso Enferrujado----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim, quero tudo na mão *-*Estou com pouco tempo para jogar, procurarei o que puder, se alguem tiver algum desses itens manda PM, aceito até os mais faceis de achar ^^

Se for no Thor eu posso te ajudar ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Só uma dúvida '-'O que eu devo fazer quando a quest não é repetitível e tem mais de uma opção nela? To fazendo a quest pra virar Monja, mas não tenho certeza se o teste de memorização é um texto unico pra todo mundo ou se varia de pessoa pra pessoa e_eO correto seria eu fazer outro personagem só pra fazer a quest de novo, ou tudo bem se eu der uma pesquisada na internet?
Sujiro criar pelo menos 4 chars para fazer a quest (pelo menos eu faço isso X.X), hoje em dia pega-se 40~50 de job em menos de 2 horas de up (no Thor em menos de 1 hora)mas ...qual parte da quest de monge??? (me gustam monges e evoluções) 
Link para o comentário
Share on other sites

Nomes dos usuários que estão participando do

projeto e que quests eles estã fazendo: (ATUALIZADO EM 01/03/2012)

 

Bom caso precise da minha ajuda estarei aqui para ajuda e junto com Braúna já

vem fazendo esse trabalho a algum tempo! Claro que cada dia que passa vamos

ganhando mais experiência, exemplo guias de

El mesmo já postei algumas em meu blog, mais devido falta de tempo acaba si

tornando um processo meio que demorado, mais estarei aqui pra ajudar. Qualquer

coisa aqui está meu Blog e Fórum.Blog: http://clan-xtremocaos.blogspot.com/Fórum: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/forum

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/542998.aspx

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/538912.aspx

 

Ta ai, as duas quests que eu me ofereci a fazer, e mais uma vez eu peço desculpas pela demora xD Agora que já acabou o bimestre eu vou ver se a escola da uma "manerada" nos trabalhos e sobra tempo pra eu jogar e fazer mais quests =)

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os cogumelos é necessaario pegar pelo menos 30 cogumelos de 1 tipo e 1 do outro tipo sempre dá certo isso.... Sobre a parte das frases, me recordo que são 3 opções que podem surgir... Só não me recordo quais X.XCaso precise de ajuda na criação dos personagens ... estamos ae ^.^

Link para o comentário
Share on other sites

*Acidez mode on*

Acho que se quiserem participar do projeto, tem que participar direito. Esse uatyla ae ja postou duas quests que ja estavam programadas de serem feitas por outras pessoas, e eu sinto na pele o quanto isso é chato e desmotivador. Na minha opiniao, o certo seria ignorarmos esses dois guias aqui dentro do projeto.

Quanto à mim, demorei mas cheguei. Agora sim posso de fato participar do projeto. Dundé, posso fazer a quest da comida apimentada de ayothaya? Fiz essa quest no fim de semana e tive que me guiar a quest toda pelas dicas dos npcs (o que foi muito divertido, por sinal), de tao desatualizado e antigo que o unico guia existente está.

Desculpa se alguem ja escolheu essa quest, é que faz bastante tempo que eu nâo acompanho o topico. besos

Link para o comentário
Share on other sites

Vou começar a Fazer a quest agora, mas já vou adiantando que eu sou um desastre em editar imagens e_eE essa idéia de fazer uma Wiki, alguém pretende levar pra frente?@editTo no final da Quest já, o problema é que eu descobri que tenho que dropar 4 itens diferentes com chance de 0,5% de Drop T_T Vou demorar um pouquinho pra terminar ç_ç

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria interessante se houvesse um padrão para fazerem as quests, seja de fonte/conteúdo.  

Vocês teriam algum padrão? Eu poderia editar de acordo com o formato requerido e corrigir alguns erros.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

--------------------------------------------------------------Quests Feitas e em andamento---------------------------------------------------------------Acesso ao 3º andar de Juperos[Concluida]Quest do Diamante do Azar[Concluida]Gangue Z ~> Opheliac[Em andamento]Passe Imperial[AMATSU][Concluida]Labirinto de Ayothaya [Em andamento]Banindo a Bruxa de Moscóvia[Em andamento]O Garoto de Alberta[Em andamento]Ruína de juperos[Em andamento]Ajudando o Velhinho[DEWATA][Concluida]Quest de Momotaru[Em andamento]Encontrando Relíquias[Em andamento]Quests Repetíveis de El Dicastes[Concluida]A Pata de Gato[Concluida]Acesso à El Dicastes[Concluida]Ordem Secreta e Doha[Em andamento]Catálogo de Compras[Concluida]Gravata Azul[Concluida]Estátua de Anjo[Concluida]Classe 2 - Monge[Em andamento]Pente Vermelho[Concluida]Maldição de Jormungardd~>[Concluida]Entregas de Rekember[Em andamento]Amizade [Lighthalzen][em andamento]Olho de Hellion[em andamento]•Quests de classes 2[Concluida]---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Quests a serem atualizadas--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Assassinato em EibrochEspírito de Lighthalzen O PresidenteArma BiológicaKiel HyreEscavação do Templo de OdinO Mistério de BruspettiTemplo de RachelCriança DesaparecidaAcesso ao Novo MundoIrmãos em Veins Base do Vulcão de Thor

 

Outras serão anexadas futuramente,

Link para o comentário
Share on other sites

ainda ta faltando a Ruína de Juperos que eu pretendo postar nesse feriado prolongado.Mil desculpas por enrolar tanto pra postar uma quest tão simples, mas é que eu estou realmente sem tempo pra logar >_>

mais eu ja tinha feito essa guia ruinas de juperos, e a mesma juperos 3º andar. não é?

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, voce tem minha adimiração!

 Desde que eu comecei a frequentar o forum(antes de criar a conta aqui), notei que voce tem dado muitas opniões a respeito de eventos e quests, e ainda motivendo outros! parabens!

 Queria contribuir também, mas sou relativemente novo no ragnarok (relativamente porque eu joguei antes de ser pago pela primeira vez!mas não joguei por muito tempo), e sempre gostei a história de fundo do ragnarök, pena que é pouco explorada, tanto pelos desenvolvedores quanto jogadores. Só para contribuir, a quest "descobrindo o novo mundo" do guia do necronx está incompleta, não sei se é bug ou se realmente possui continuação, pois ela ainda aparece na aba de quest, mesmo que não de Xp ou outras recompensas, seria interresante ver o fim desta.

Boa sorte aos herdeiros de necronX.

Link para o comentário
Share on other sites

ainda ta faltando a Ruína de Juperos que eu pretendo postar nesse feriado prolongado.Mil desculpas por enrolar tanto pra postar uma quest tão simples, mas é que eu estou realmente sem tempo pra logar >_>

mais eu ja tinha feito essa guia ruinas de juperos, e a mesma juperos 3º andar. não é?

 

Não, são quests diferendes xD
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...