Ir para conteúdo

Clã Iga Recrutando - Servidor Odin


UandersonFT

Posts Recomendados

Olá,

Para quem estiver interessado, o clã Iga abre as portas novamente e estamos recrutando no servidor Odin:

recrutandoiga.png

O contato é com o ninja Vice que esta normalmente em Aldebaran. Como a classe no geral parece viver um momento standby, entendemos que a energia de outrora pode vir em pequenos turnos, combinados entre nós! Portanto se você ja tem o seu ninja e aguarda a nova classe, entre em contato conosco! Dias e Horários:Nos fins de semana no decorrer do dia, durante a semana, entre 10:00h e 12:00 e após as 00:30 até 1:30h, isso enquanto não temos pessoas que possa recrutar nos demais horários.

 

Dados adicionais:Do level 1 em diante;Não somos clã de Woe mas nada impede uma possível invasão;O clã hoje dia é mais para amizade, troca de idéias e Up descontraído;Quem gosta de interpretar fique a vontade em nossa família;Ex-companheiros aqui nunca será ex, pode chamar que entra no clã novamente;E claro, somente Ninjas, K&O !!

 

Essa informação também está em nosso fórum: [link]http://ninjasiga.forumeiros.com/t605-cla-iga-recrutando-servidor-odin[/link]

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa...eu lembrei do Clã assistindo o programa do Amaury JR. rsrs ele tava no Japão e falando sobre os clãs ninjas que ainda existem (que são poucos) e ele falou do Clã Iga...OBS: pena que eu jogue no Thor pois gostaria de entrar no Clã vocês tem membros no Thor ou pretendem criar um no servidor algum dia ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha o Ito me avisou de um detalhe que ja vou compartilhar com vcs: no começo o foco é recrutar então pode dar uma impressão que o clã esta vazio, então não desanimem, todos que entrarem poderão recrutar amigos ninjas que queira uma experiencia diferente. Sacerdotes e Evoluções são bem vindos já que podem nos ajudar e ser um grande parceiro nas caçadas.

Amanha, Domingo, só estarei online a noite, mas qualquer membro Iga poderá fazer o recruit caso seja encontrado! ^^

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bacana se fizesse no Thor tbm, como eu jogo lá tbm

No Thor devem existir inúmeros clãs de ninjas e de justiceiros, basta procurar.

 

Eu entraria no clã se eu tivesse vontade de fazer ninja, mas é uma classe que não me apetece.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Seria bacana se fizesse no Thor tbm, como eu jogo lá tbm

No Thor devem existir inúmeros clãs de ninjas e de justiceiros, basta procurar.

 

Eu entraria no clã se eu tivesse vontade de fazer ninja, mas é uma classe que não me apetece.

Não tinha apetite para essa classe tbm, até que criei um de arremesso de Kunai, muito bom, adorei a classe, antes so tinha jogado de ninpou, talvez eu faça um de atque mortal no Odin, mais não se se teria um bom desenvolvimento em PvMmais isso é algo que vou conhecer junto com o pessoal do clan Iga

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, bom dia! Esse é o up que faço aqui de hoje!!Hoje estarei online em Aldebaran entre 23:30 e 1:00h, então se você quiser recrutar seu ninja hoje, só nesse horário ou caso algum membro esteja online, pode pedir que eles recrutam.Amanha durante o dia entre 08:00 e 12:30 também estaremos online!!

Bom jogo pra vocês !!

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Vou colocar aqui quem esta no clã, mas não garanto que os demais além de mim ou o Vice esteja sempre online. Seawulf, Sangue d' Gelo

Rocky Raccoon

Shimidzu

Ito IttosaiDe qualquer forma, da uma olhadinha nos horarios que postei, vê se é compatível assim fica mais confortável para você entrar em contato.

 

Bjinhos !

Link para o comentário
Share on other sites

Up do dia!Ainda temos 34 Vagas, muitos amigos estão aparecendo e isso é gratificante! Se não conseguir contato in-game, pelo nosso fórum também é possível.Para quem esta retornando ou ficou muito tempo sem jogar, pode ser que a conta do Fórum Iga tenha desativado, mas basta entrar em contato aqui ou no jogo que re-ativamos para você ter acesso ao nosso material!!

 

Bjus!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...