Taeyeon! Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Galera vou contar uma historia que para muitos vai ser meio que TO NEM AI mais para mim que sou amigo e estou perto sei como é...Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil.até ai tudo bem..porem ele foi para a final junto com mais 4 concorrentes..eu venho aqui no fórum para pedir ajuda dos usuários, basta curtir o link e compartilhar no Facebook para que ele ganhe o computador...eu sei que parece bobeira da minha parte vir pedira ajuda e sei que muitos podem clicar no link e votar em outros mais eu sei a realidade dele..ele tem um pc muito antigo daqueles de HD de 40G e ele faz programação e pracisa de um pc melhor porem ele vive apenas com a mãe dele e ela não pode comprar um pc novo pois seria um gasto desnecessário já que ela é a unica renda então pesso o apoio do Fórum do Ragnarök..(eu ia no forum do Gc porem la tem muito flamer e troll)o link -->http://www.facebook.com/photo.php?fbid=309780592411131&set=a.309780562411134.89045.250194658369725&type=1&theaterhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=309780592411131&set=a.309780562411134.89045.250194658369725&type=1&theater FOTO NUMERO 5 Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Galera vou contar uma historia que para muitos vai ser meio que TO NEM AI mais para mim que sou amigo e estou perto sei como é...Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil.até ai tudo bem..porem ele foi para a final junto com mais 4 concorrentes..eu venho aqui no fórum para pedir ajuda dos usuários, basta curtir o link e compartilhar no Facebook para que ele ganhe o computador...eu sei que parece bobeira da minha parte vir pedira ajuda e sei que muitos podem clicar no link e votar em outros mais eu sei a realidade dele..ele tem um pc muito antigo daqueles de HD de 40G e ele faz programação e pracisa de um pc melhor porem ele vive apenas com a mãe dele e ela não pode comprar um pc novo pois seria um gasto desnecessário já que ela é a unica renda então pesso o apoio do Fórum do Ragnarök..(eu ia no forum do Gc porem la tem muito flamer e troll)o link -->http://www.facebook.com/photo.php?fbid=309780592411131&set=a.309780562411134.89045.250194658369725&type=1&theater[url=http://www.facebook.com/photo.php?fbid=309780592411131&set=a.309780562411134.89045.250194658369725&type=1&theater][/url]ajudem é um pedido de amigo mesmo, quem tem uma amizade igual a minha sabe o porque se preocupar com um amigo ! CARAAAA !! ele tem um pc de 40gb o meu é de 20 ç.ç , zuerias a pt eu tenho um not de 500 e ta de boa , mas ae vo ajuda sim , porque hoje é voce amanha pode ser eu , tomara que o resto da galera ajude tambem nao custa nada sao apenas alguns click . obs : meu face esta desativado por motivos de relacionamento entao só poderei votar nele , nao posso compartilhar se nao a ''patroa'' vai descubrir que entrei no face ^_^ @edit Rááá Mostarda Katchup Vando sou eu õ/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Tbm espero que o resto da galera ajude e legal da sua parte curtir mesmo correndo o risco da "patroa" pegar hauahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Baralho, meu pc é desse aí mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da metron sauhsuahsuhaushauhsausauhsauhsua até meu esta com o estabilizador antigão e até o teclado beeeeeeeem antigo kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tonisixx Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Pronto =)Boa sorte. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Pronto =)Boa sorte.Vlw se ele ganhar vai ficar muito grato..(mesmo não ganhando ele esta grato pelos que ajudaram) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 UP da amizade, bom costumes e ajuda pro colega de fórum.Aliás, euri da foto e bateu uma nostalgia por um desses. Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Amy Farrah Fowler Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Votei .-. sinceramente espero que ele ganhe,ainda mais quando nos esforçamos para conquistar algo que queremos muito![]Slender se precisar do hat que voce queria me avisa (odin),eu te empresto ele .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Vou ajudar porque conheço bem esse sentimento. Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Slender se precisar do hat que voce queria me avisa (odin),eu te empresto ele .-.Pomew, já usou ele? Caramba foi muito rápido! Eu vou pagar o boleto da mensalidade, então quando eu conseguir logar eu pego. Brigadão *-*@UPUP pro povo ajuda-lo Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Amy Farrah Fowler Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Gogo ajudar ele a ganhar o Pc novo .-.Slender > É voce que tem um mercenario no odin neh ?[^o)] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NiIaum~ Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Meu voto vale 10% do valor do PC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
/^Lucas^\ Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil http://www.x5computadores.com.br/produto/617/computador-x5-intel-core-i7-990x-346ghz-24gb-ddr3-ssd-480gb-hd-12tb-nvidia-quadro-fermi-6000-rampage-iii-extreme Quem precisa de carro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kurosaki ishin Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Já votei cara, pode crer que a galera vai ajudar. Espero que ele ganhe, depois diz o resultado p/ gente. xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kurosaki ishin Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil http://www.x5computadores.com.br/produto/617/computador-x5-intel-core-i7-990x-346ghz-24gb-ddr3-ssd-480gb-hd-12tb-nvidia-quadro-fermi-6000-rampage-iii-extreme Quem precisa de carro? Putz eu queroooooooooo!!!!!!!!!Melhor que um carro. rsrsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil http://www.x5computadores.com.br/produto/617/computador-x5-intel-core-i7-990x-346ghz-24gb-ddr3-ssd-480gb-hd-12tb-nvidia-quadro-fermi-6000-rampage-iii-extremeQuem precisa de carro? ESSE COMPUTADOR DEVE RODAR A VIDA! Com direito a melhor jogabilidade até D: Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Minha carteira mordeu minha coxa ao ver o preço. Jesus isso é um UNO Mille 2011 0KM! Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leozaum Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Nossa !!!Que máquina venenosa essa hein????Já ajudei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóó Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil http://www.x5computadores.com.br/produto/617/computador-x5-intel-core-i7-990x-346ghz-24gb-ddr3-ssd-480gb-hd-12tb-nvidia-quadro-fermi-6000-rampage-iii-extremeQuem precisa de carro? ESSE COMPUTADOR DEVE RODAR A VIDA! Com direito a melhor jogabilidade até D: agora dê dc e lag no meio da woe @_@um desse deve rodar... muita coisa o_õ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoboÇagaiz Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 curtido e compartilhado... como ja sofri bastante nas maos de um pc de 40GB, (até janeiro desse ano) têm meu apoio... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 .(eu ia no forum do Gc porem la tem muito flamer e troll)Isso foi quase uma ofença. Já curti. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S.O.J.A Posted March 9, 2012 Author Share Posted March 9, 2012 tayeon vc joga gc e foi da guild Hipercandy? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Bom meu amigo entrou em um concurso onde o resultado seria um PC novinho no valor de 5mil http://www.x5computadores.com.br/produto/617/computador-x5-intel-core-i7-990x-346ghz-24gb-ddr3-ssd-480gb-hd-12tb-nvidia-quadro-fermi-6000-rampage-iii-extreme Quem precisa de carro? Putz eu queroooooooooo!!!!!!!!!Melhor que um carro. rsrsrsrs Mulher pra que né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 tayeon vc joga gc e foi da guild Hipercandy?Jogo Gc mais não n curto a Hypercandy..eu ia fazer teste pra XD mais ai eu vi que Gc ta muito paia então eu jogo tudo...@TOPIC VALEU PELA AJUDA GOGO MAIS PESSOAS AJUDAR ELEhauahuahuah eu tenho um Mile fique de cara mano é quase o valor do meu carro >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carnicemenatan Posted March 9, 2012 Share Posted March 9, 2012 Ja ajudei [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts