Ir para conteúdo

Cards mvps no Odin


Breeze

Posts Recomendados

 com esforço um dia vc dropa uma, pode ter certeza :)

 

Ou você pode ser azarado como eu e dropar 2 Andre no andar que tem Maya e Freoni.... RAIVA DA VIDA. hsauhsa

 

____

 

Mvp - Rops?

Hmm.. não.

 

Tem gente que perdeu a ideia de "conquistar com o proprio esforço" :/

~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Cara .. sério.. eu não li o que eu li...Vc realmente quer uma oportunidade de ter uma carta tão rara qto uma carta de mvp sem realmente merece-la?!?!

Leia bem... eu em 7 ano de rag dropei uma  de maneira um tanto qto interessante:  enquato ainda era Mercenário ( leia bem) farmava o Amon-ra todo santo dia...  matava entre 10~15 vezes ai dia.... oarav tudo o que estava fazendo ara ir lá.. e matar o cidadão .. com 200 poções amarelas.. rondel e pergaminho de fogo...  numa bela madrugada de sexta para sabado.. la para as 5 da manhã disputei o mesmo com um casal de WL e Sumo que vira e meche estava la.. ora eu ganhava, ou perdia essa treta  ( qdo ambos começavamos batendo eu perdia... qdo eles chegaram atrasados, eles perdiam...  Pois bem.. por um bug da gravity/lug.. independente de quem ganha o mvp, aquele que da o primeiro hit tem direito ao loot ( se não for deslogado ou morrer no processo) e com isso mesmo eu perdendo o titulo de MVP para a WL.. a carta dele dropou e ela não pode pegar .. cabendo a mim pega-la ... demérito meu.. pois se eu fosse algoz com edp eu nunca tinha perdido esta disputa...  

Hj uso uma drake equipada numa rondel +11 comprada honestamente  e se quer realmente saber...  ela vale cada centavo do meu esforço... então  levanta a bunda dai e vi fazer um bioquimico enquanto pode..  pq mvp hj é super easy... só não mata quem não quer!!!,

PS: edit rápido.. é claro que eu devolvi a carta ao seu legitimo dono...  não sou duas caras.... se tem algo que me orgulho em todos estes anos de rag é da minha honestidade e de meu carater..  tanto fora qto ingame!!!

Link para o comentário
Share on other sites

PS: edit rápido.. é claro que eu devolvi a carta ao seu legitimo dono...  não sou duas caras.... se tem algo que me orgulho em todos estes anos de rag é da minha honestidade e de meu carater..  tanto fora qto ingame!!!
Eu não se se faria o mesmo na hora, mas acho que depois de um tempo a corda ia ficar bamba e eu ia devolver a carta.Nunca dropei uma carta mvp no Loki ou no Odin, mas eu vou tentar explicar. Você nunca mata um mvp no Thor por causa da carta pois ela não dropa, mas quando você dropa uma carta qualquer você sente um alegria enorme (mesmo que seja uma carta poring). Agora junta essa emoção e multiplica por 1000. Isso deve ser dropar uma carta MVP, onde você tem duas opções, ou se torna único, especial, temido ou podre de rico.Só sei que no passado uma GTB valia uma brasília, o que será que vale hoje em dia?Eu sou contra a venda direta de cartas MVP no Odin. 
Link para o comentário
Share on other sites

realmente é chato ficar caçando mvps
Se alguma feature do jogo é chata, pra que pagar para jogar?

E a questão de vim por rops nem chega a ser grandes coisas no odin,onde a maioria de cartas de mvps e godlys são vendidas por dinheiro real,quem frequenta Ts de clã de Woe sabe do que eu estou falando.
Pois não deveriam vender por dinheiro Real. Tá difícil assim manter abasteceida a Honda Bis desses pobres coitados?

Mas mesmo assim isso não é motivo pra liberar cartas mvps por rops,um pouco de senso ajuda a entender que certas cartas em grande quantidade detonam a jogabilidade em questões de pvp/woe.E sobre liberar todo tipo de rops no odin justificando que vai torna lo um servidor mais atrativo:Grande parte dos jogadores antigos quitaram do odin justamente por causa de rops em demasia,sendo uma das causas do servidor se encontrar relativamente vazio atualmente.
Aqui você falou certo.

O autor do tópico é egoísta. Ele quer que venha pro rops PARA ELE COMPRAR, e que se dane os outros.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu, para que tanta ignorancia?

Em partes ele tem razão, se vocês forem comparar com servidores oficiais mundo a fora, temos pouquissímas cartas de mvp.

Fora que o nosso server tem cartas de mvp que ficam monopolizados por clãns especificos, acho que foi algo assim que ele quis dizer.

 

Mas Paulão, acho que não é nem um pouco nescessário colocar carta de mvp em um Rk nem em nenhum outro char, meu você se divertindo e socializando é oque conta, é para isso que serve ragnarok, quer um conselho? Pare de jogar guerra do emperium.

Link para o comentário
Share on other sites

@Nilaum~Infelizmente é isso que acontece atualmente no Bro,gente vendendo equips,contas e zeny por dinheiro real,sei de gente que precisou vender um equip pra pagar a escola do filho,chega a ser vergonhoso.E sobre certa feature do jogo não agradar:Acho que ninguem aqui gosta 100% de tudo oferecido pelo jogo,eu por exemplo não tenho paciência pra caçar mvps,prefiro ir em mvps de instâncias tipo Nidhog.@Autor do TópicoVocê tem todo o direito de dar sua opinião em relação ao servidor que você joga.Mas é bom aceitar tambéma opinião dos outros jogadores,Ragnarok não é um single player.Você citou a carta Tg falando que beneficiaria seu Rk,mas você parou para pensar o efeito que essa carta traria para as outras modalidades do jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

@Flood

Nossa, vei, nunca vi tanto flame concentrado num tópico.

 

@Topic

Bom, sempre que cartas MvPs vem por ROPs o pessoal todo enche o r*bo, seja por loteria ou direto. Então eu acredito (a.k.a. essa é a minha opnião) que seja melhor que não venha por qualquer forma que envolva dinheiro. Se o servidor ficar com muitas cartas MvPs vai ficar mais desbalanceado ainda, ou pior, igual aos privates Thor. Ninguem quer que o jogo fique mais desbalanceado.

Então meu voto é não.

 

Eu jogo no Thor, não tenho cartas MvPs e coloquei ROPs duas vezes, e me arrependo.

E outra, para tirar o maior proveito do personagem é necessário mais Player Skill do que equips overpower, alem de que no Odin sempre foi possivel dropar cartas MvPs diferente do Thor que depende de qualquer loteria, então o jeito é se esforçar mais e ter sorte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continua falando besteira,nao tem jeito,vc realmente eh um cara sem argumentos nenhum,agora vem falar que compro acc rss,eh cada um que aparece...se vc eh favor dessa modalidade ,eu sou totalmente contra,e nao acho legal vc incentivar ninguem a isso!!

 

E quem nao tem mais oque falar eh vc ,fazendo suposiçoes,pra vc falar algo a respeito de alguem eh bom vc ter provas!!

@TOPIC Sigam o tópico não desviem do assunto crianças u-uCards MVP tinham que vir por DeusQuando vc mata Odin ou Thor sozinho q teria 1bilhão de Hp e Hitaria 5k por atq normal e teria todas as skills do jogo u-uAi sim você mereceria a carta MVP....Voltando a realidade eu acho que talvez aumentar um pouquinho, mas o minimo mesmo ja poderia ajudar Tipo

vamos dizer que uma pessoa tem a possibilidade de drope uma carta de um

tal Mvp a cada 6 meses *suposição infundada eu n tenho nem ideia de

como seria a media de cartas por dia/mês/ano e.e*, daria pra aumentar

essa frequencia pra 2 a cada 6 meses

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico inútil...

Esse tipo de player que faz a moral dos jogadores do Thor cair mais ainda em relação a players do Odin[...]

 

Ele não é do Thor, se você não percebeu.

Custa ler um pouco o tópico?

 

 

 

Falha no engano. Anyway, cartas de MvP deveriam ficar restritas ao drop. Se você não consegue, sinto muito.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra a existência de rops de qualquer natureza no odin, e ponto final.Mas quero deixar uma resposta a quem disse: "nossa, e quem batalhou a vida toda para dropar uma carta mvp?"Lembrem que muita gente que dropa a carta é por pura sorte. As vezes um cara gastou todos os seus consumiveis para deitar o bispo durante 2 meses, todos os dias, 2 vezes por dia e não dropou nada. Então um SC super bacana aparece qualquer dia desses la no meio do farm, espera o mvp entrar em furia, usa acerto de contas, leva ele pra qualquer beco, poe meia duzia de armadilhas e dropa a carta. Esse cara de fato nao mereceu e nao sofreu pra conseguir a carta... Então a questão do drop não é 100% justa.Quanto ao Thor, acho errado vender por ROPs tambem. Mas como liberar o rops normal das cartas iria virar varzea, acho que se liberassem o drop delas apenas na torre sem fim seria uma boa. Mas ja que preferem vender por rops, prefiro que venha direto do que por loterias. Assim, já que é pra ter, deixa todo mundo ter, e não só a elitezinha que foi cag@da o suficiente de tirar a carta, como a carta eddga.Mas é só a minha opinião. Só isso.

Link para o comentário
Share on other sites

@paulao_1º carta MVP tem ser raras mesmo2º niguem ta monopolizando MVP algum!3º se vc n sabe todos MVP tem placa falando que horas ele morreu, se vc n tem QI para fazem conta n culpe os outros4º vc quer abri um topico para falar idiotice e n quer outros cai cima de vc?5º tem opinião que melhor vc guarda para vc mesmo6º cade moderação para deletar esse topico?
1-Concordo, mas com os Ladrões de MVP  a competição não fica justa

2-Sim existe gente monopolizando sim e são os ladrões de MVP U-U3-Não culpe os outros se eles reclamarem que você acha que é o dono da razão4-Uma pessoa que discute grosseiramente em um tópico que acha idiota não poderia ser mais arrogante....Discutir contra é uma coisa, agora dizer que a opinião de alguem é idiotice eu não teria como dizer que já esta mais do que claro aqui quem é *quem*(palavra editada), pra não falar outra coisa que eu apaguei agora '-' .. 5-ConcordoGuarde opiniões que tentam magoar os outros ou menosprezar6-Eles não são como você............................@Topic Ainda sou a favor de aumentar a chance de drop de 0.1% para 0.2/0.3%, porem quando passase dos 15 leveis de diferença voltaria para 0.1% lembrando que existe goma e iria para 0.4%a 0.6% ou poderia deixar a gomo como:Este item não aumenta a chance de drops de cards MVPs

Link para o comentário
Share on other sites

Eu poderia ser grosso aqui, mas não, então vai na boa:Adicionar cartas MVPs ao servidor seria de certa forma um erro grande. As cartas tem aquela taxa de drop baixa JUSTAMENTE para que caiam poucas, são cartas muitas vezes poderosas, que podem diferenciar um jogador comum de um matador brutal em batalha.Uma carta é algo raro, é uma probabilidade baixa, é um ícone de poder e felicidade. Não sinto que pode ser algo vendido e comprado a rodo e nem deveria, nem no Thor, nem no Odin.@SegundaOpiniãoHmm... sinto uma possível trollagem. paulao, acho que você manja como o fórum aqui é revoltado com certas coisas, não? Recomendo muito cuidado na criação desses tipos de tópico. Mesmo sendo uma opinião sua, o pessoal ainda pode levar na maldade ou termos uma tempestade de fogo. Leve na boa o que eu disse, não é uma bronca, só um aviso.

E cuidado povo do fórum. São coisas assim que mostram a natureza agressiva de cada um. '-'

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...