Ir para conteúdo

Cards mvps no Odin


Breeze

Posts Recomendados

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente sempre fiquei observando os tópicos porém essa eu não pude deixar passar.Esse menino nem deveria jogar no ODIN, pois esse pensamento de noob me da até dó.A maior grandeza do jogo são as coisas raras como godlys ou cartas MVPS, como um ser como esse pode escrever isso?Amiguinho você está no SERVIDOR errado, por favor não perca tempo de abrir um tópido inútil como esse.Sem mais.

Selena.

Link para o comentário
Share on other sites

Idéia bem absurda.Eu gostaria que a LUG parasse de dar ítens, suprimentos, equipamentos e cartas obtidas "in-game" por ROPS (no Odin), e você quer que ela dê até cartas de MVP via ROPS?Pelo jeito a diversão de se dropar as coisas, e jogar no "servidor Premium" sem depender de ROPS acabou de vez.

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de ler opinioes =D
OK. Não vi problema algum com o seu post. Afinal... tem todo direito de se expressar.Mas enfim... no caso do servidor Odin, seria melhor deixar como está já que teriam que ter pelo menos algumas coisas diferentes do outro servidor. Mas... é opinião minha. Isso não descarta a possibilidade que existe de muitos aprovarem a vinda dessas cartas, mesmo num servidor como Odin. Além de que... ninguém daria a mínima se tal pessoa fez esforço para tal.

Link para o comentário
Share on other sites

Paulao_

Como disseram, o servidor Thor tem uma configuração própria pra isso, ele tem restrição nos drops dos MvPs justamente para vender as cartas diretamente por ROPs, por isso, não vejo uma necessidade de ter a mesma configuração para o Odin.Se preferir, o Thor dispõe dessa modalidade que você sugere, as pessoas do Odin tem um certo "orgulho" de jogar um Ragnarök mais próximo do original e não ter tantos itens de ROPs sendo vendidos. As pessoas gostam de dificuldade e se a carta é boa e cara, é por que valeu a pena consegui-la, desvalorizaria o trabalho do jogador do Odin em "popularizar" essas cartas.Sim, todos nós gostaríamos de ter as melhores cartas, mas elas são restritas apenas para os que se esforçam para consegui-las.Então, se você quer tanto, é hora de se esforçar ^^v

Link para o comentário
Share on other sites

O problema paulão é que tópicos como esse são como "a galinha de ouro" pra LUG.

O que mais ela deseja do que alguém dando a idéia de como ela poderia ganhar mais dinheiro as custas do jogo. A coisa que eu mais temo é quando jogadores do forum começam a dar idéias equivocadas que fazem a lug se sentir obrigada ou legitimada a fazer atualizações ruins.

A prova disso foi aquela atualização terríiiiivel de tão mal feita em alguns MvPs do jogo. Atualização mais randomica e mal feita ever. Mas tudo por que foi pra contetar quem reclamava que MvP tava fácil de mais e pedia algum buff. Só que o buff foi extremamente demente e pró-ROPers, só que a galera não entendeu e ficou dando "parabens lug!!". No final deu *****. E a maioria da galera que reclama de mvp não MvP e fala umas coisas muito absurdas sem conhecimento prático.

Enfim idéias perigosas podem gerar mudanças perigosas.

E outra questão que é extremamente simples: No thor têm essa configuração que você ta pedindo! Por isso não é grosseria, é sinceridade: Você tem a opção de ter cartas mvps mais abundantes no jogo, é só jogar no Thor. Lá já vi gente vendendo TG por 100kk por estar em uma armadura noob (mas já valia a pena).

É simples

Link para o comentário
Share on other sites

os dois usuarios vão ser banidos e assim o topico vai morrer
Estamos esperando isso..._______________________________________________________________________________________________________Mas sempre que alguem quer dar uma opinião diferente neste fórum, é atacado com grosserias.... é assim que vocês querem novos membros? o fórum está cheio de FLAME WAR, praticamente todo tópico se torna um incômodo.... se você tem uma opinião diferente, exponha a sua opinião! tem que xingar? tem que FLAMEAR? AFF....

@Criador do tópicoEu não sou a favor de venda de carta de mvp no Odin, nem mesmo no Thor eu sou, mas essas são as configurações dos servers.....

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

poderia te dar uma bela resposta aqui queridinha,mas eh isso ai nao perca seu tempo!!abraços e da uma olhada no you tube tem uma musica do ultraje rigor chamada inutil se vai gostar!!
cards MVPs e godlys só desbalanceiam o jogo, pra mim nenhum do dois existia, mas mesmo assim acho normal sendo restrito aos jogadores que mais se esforçam. Mas é horrivel ver uma pessoa que passou meses dropando uma carta rara e chegar em prontera ou seja la onde for e ta cheio de gente com cartas iguais.A configuração de algumas cards MVPs e godlys são horriveis. Acessório que da +40 de for? Carta que dropa HP?....Todo mundo reclamava que tinha que ter nerf na habilidade sopro do dragão, eu achei a habilidade LINDA! Que criatividade, serinho. Mas como praticamente todos os servers tão inundados de divergentes/tgs..e algumas pessoas usam 2 kiels....fica ridiculo o dano e a habilidade tem que ter o dano reduzido por causa dessas configurações (falhas para mim)
Link para o comentário
Share on other sites

Sério..Brigando por causa disso?Começem a pensar no que vao falar um para o outro..Tópico> Bom uma das muitas situações que acho legal no Odin é o fato de você ter que batalhar para conseguir os seus equipamentos.É muito mais complicado?Sim,da nem para comparar com o Thor! Mais quando conseguimos esse item hipotético ele se torna algo que vale o esforço de passar 300 malditas horas para dropar...clicando,andando por ai e perguntando " Ei você viu o mvp tal...?".Curta o jogo..isso sao so sprites que vicia qualquer um..nao vale a pena ficar se denegrindo em um forum =)

Link para o comentário
Share on other sites

Tópico inútil...Esse tipo de player que faz a moral dos jogadores do Thor cair mais ainda em relação a players do Odin, sou do Thor, ja joguei no Odin (não jogo mais por condições financeiras) e acho correto n existir Cartas de MvPs à venda... o Thor é mais ou menos um private de low rate, já o Odin é o servidor Premium... então não da pra pedir pra colocar as mesmas coisas que foram colocadas no Thor e no Odin sendo que o Thor foi feito exatamente pra isso. Ps: Esse não nega que virou dependente de cartas de MvP jogando no Thor..

Link para o comentário
Share on other sites

PAREM DE BRIGAR! PRECISAMOS DE MAIS AMOR AQUI NESSE FÓRUM!As opiniões tem que ser respeitadas. Se o cara quer cartas MVP no Odin essa é a opinião dele! Não é um tópico assim que vai decidir o futuro do servidor, só precisam ter calma! D:Meusa migos, isso não é coisa que se fale, o cara começa numa boa, é só ter calma e não perder o controle.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

bom galera tava pensando 

 

No Odin cards mvps sao  muito restrito aos players, e a chance de drop eh de 0.01%,portanto drop dela absurdamente dificil

 

poucos players possuem essas cards,e os que querem vender,que sao raros tb, pedem um preço fora da realidade,e, dependendo da carta "tg" por exemplo ,soh sendo absurdamente rico.

 

e por esses motivos  por exemplo nao conseguimos tirar proveito maximo de nossos char...exemplo um rk com tg dando sopro....uma kiel com um trovador etc...

 

sei que vai vir os nerfs,mas mesmo assim ainda eh util

 

Acho que seria bacana, pelo menos um evento do tipo orelhas de coelho q vc dava over nele,e dependendo do over vc  ganhava a card,ou por algum meio de evento ou rops

Gostaria de ler opinioes =D

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que li isso.Cartas MVPs, são simplesmente, as MAIS RARAS do jogo... dependendo é mais difícil que ter um Godly T_TSe são as mais raras do jogo, convenhamos, ela deve ser restrita mesmo.Minha resposta para isso: Não.

Se a sua preocupação são os danos, cara, RK não é só de Sopro, ele tem muitas skills que podem superar as suas expectativas, E com um pouco de investimento, com os equipamentos certos, você conseguirá um bom dano com Sopro, mesmo sem uma TG.

Até.(Sim editei, queria o primeiro post *---*)

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou a favor disso pelo simples motivo que ia ficar tudo over power com tgs para todos os lados

Correto.. Carta Tao Gunka é uma Carta muito apelona mesmo.Pior burrada da lug foi colocá-la a 35k de Rops no Thor..

Ontem matei um WL 150 no PvP do Thor e ele me disse a seguinte frase: "Tava sem TG seu lixo", prova da dependencia de 1 server à apenas 1 carta.Ps: Quando vai ter uma manutenção semanal que realmente termine as 13h??? Eu sinceramente nunca vi.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...