Ir para conteúdo

Evento do forum - Memorial dos orcs (servidor thor)


Ícaro Golden

Posts Recomendados

Eu quero ir, so que o unico char que eu tenho é 1bardo 74, odeio ser suporte -.-Nome:Icaro MusicBardo 74 e sexy@editnão é melhor fechar em 12? sexta tenho facul nem da pra eu aparecer as 21:00, ja sabado to liberado.aumenta esse horario pra 22:30 ou 23:00 *-* que eu le dou um beijo

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não vi as horas ali. Vou ver se apareço, não coloco o nick aí porque não lembro nem os nicks dos meus chares no Thor, mas eu vou.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Divirtam-se! Dividindo exp, acredito que ele não dê nada '-' Talvez 1~3%, mas é apenas do que me lembro..Se forem sem LK/Criador mesmo, tomem cuidado, porque os bichos são 80~110 D:

eu peguei 30%~40% e tava morto na hora que mataram OH@topicgogogo encher lista

Bom, eu era transclasse 79 ou 80.. Mas quis dizer apenas do OH, não do evento todo '0'
Link para o comentário
Share on other sites

Eu quero ir, so que o unico char que eu tenho é 1bardo 74, odeio ser suporte -.-Nome:Icaro MusicBardo 74 e sexy@editnão é melhor fechar em 12? sexta tenho facul nem da pra eu aparecer as 21:00, ja sabado to liberado.aumenta esse horario pra 22:30 ou 23:00 *-* que eu le dou um beijo

cara, se tiver mais gente que doze? Ai a gente faz duas pts sexta sabado dependendo do horario das pessoas
Link para o comentário
Share on other sites

Precisamos de alguém com monge pra tankar, mas acho que vou com meu Cavaleiro 7x(não lembro o nível ao certo).Nick Keough-Kun, me chame na hora, Kurashu.Não vou poder ir D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Bem eu e o Kurashu vamos tentar fazer um evento de ir no memorial do orcs e matar uns orcs.é 4fun, não é pra matar o bendito MVP!(ele da xp decente?)Historinha:Um orc queria matar os orcs que bullynavam ele, chamou os herois pra matar eles, mas ele era preconceituoso, então nenhum LK (de espiral) e Criador (de AD) foram chamados.

Quem quer ir? A quest é de lvl 30 a 80, mas vamos fazer a quest com xp dividida, então dos chares que vão entrando ninguem sai. Todos que entrarem devem estar no limite de level *-*.lista:-Limite por enquanto de lvl : ou 59~80(caso entre alguem 59 o nivel max desce, caso entre alguem lvl 80 o nivel minimo sobe)1-magoxDlol3000-lvl 67-arquimago2-Cura-Shu-lvl 74-Sacerdote3-.:R0n3Y:.-lvl 66~70-MTK4-eu '-' -lvl 73- Sabio5-Icaro Music - lvl 74 - Bardo 6-.Bastrik.-lv 74-ninja7-8-9-10-11-12-

HORARIO: sabado as 21 horas, caso o numero de pessoas passe de 12 será duas pts sexta e sabado 21 horas

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...