Jump to content

NÃO CLIQUE!!!

Ícaro Golden

Recommended Posts

Tava olhando o fórum e não via nada que me agrade do nada aparece NÂO CLIQUE lógico que eu cliquei auhauhaue OMG EU MORRI COM ESSA IMAGEN LOL MUITO TENSO

Aracy da Top Therme
EU TENHO UMA IOGURTEIRA DA TOP TERM DE 1997, RÁE pra completar a utilidade do tópico...longcat.jpglongcat.jpglongcat.jpglongcat.jpg
UMA COISA TITULO COM CAPS DA BAN

[sIGPIC][/sIGPIC]

As pessoas que falam que é uma porcaria normalmente nunca experimentaram de verdade O HORROR, agora você tem a opinião de alguém que manuseou uma eca dessas por duas horas inteiras. u__u'

Sabe aqueles vídeos no youtube que o pessoal fala "nossa filmou com uma calculadora", então, esses vídeos foram feitos com uma tekpix

ôÔÔÔ Câmera ruim viu........ (Meu primo tinha uma), um lixo total, á noite nao da pra tirar foto ou fazer vídeo... De dia dá pra tirar foto mas vídeo nao, nunca...

Exemplo de vídeo feito com uma tekpix

http://www.youtube.com/watch?v=aJUY24-nqbE

As pessoas que falam que é uma porcaria normalmente nunca experimentaram de verdade O HORROR, agora você tem a opinião de alguém que manuseou uma eca dessas por duas horas inteiras. u__u'

Sabe aqueles vídeos no youtube que o pessoal fala "nossa filmou com uma calculadora", então, esses vídeos foram feitos com uma tekpix

ôÔÔÔ Câmera ruim viu........ (Meu primo tinha uma), um lixo total, á noite nao da pra tirar foto ou fazer vídeo... De dia dá pra tirar foto mas vídeo nao, nunca...

Imagina você ser convidado pra filmar uma festa pela mãe da sua amiga, ter uma câmera fotográfica profissional, que dobra como câmera de vídeo que filma em Full HD, e a mãe da sua amiga dizer "Não precisa levar sua câmera, usa a minha que é melhor". Você chega lá e é uma TekPix com 3/4 da bateria. Consegue sentir o desespero de uma existência inteira? Eu senti naquele dia. HAUEHAUEHAUE!

Exemplo de vídeo feito com uma tekpix

http://www.youtube.com/watch?v=aJUY24-nqbE

NEIJI DO CÉU, QUE VÍDEO É ESSE? HAEUAHUEHAUEHAUEUAEUAHE!

Imagina você ser convidado pra filmar uma festa pela mãe da sua amiga, ter uma câmera fotográfica profissional, que dobra como câmera de vídeo que filma em Full HD, e a mãe da sua amiga dizer "Não precisa levar sua câmera, usa a minha que é melhor". Você chega lá e é uma TekPix com 3/4 da bateria. Consegue sentir o desespero de uma existência inteira? Eu senti naquele dia. HAUEHAUEHAUE!
tumblr_ltc5dwCE341r3emifo1_250.gifmulher... você ... não ... merece... o... meu... perdão!

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Jogo em ambos, Poldo. Se você jogar no Thor, pode escolher uma classe 3 ou expandida que eu apareço com ela onde você marcar. HEAUEHAUE!

Jogo no odin, tem como você vir na florista mel?

Claro, vou lá com minha WhiteSmith traveco sedução, só um instante.