Poldo ~* Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Olá, vocês já me devem ter visto por aqui e tal, eu sou o Mr.Cat, o ser maligno que fica dentro da cabeça do Poldo dizendo que ele é um gato.Eu que flammo e floodo os tópicos alheios. Enfim, prazer. Támbem apareço quando ele fuma as ervas de gato que eu do pra ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Se =P Se liga Poldex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Mr. Cat me mandou assinar todos os meus posts --' Poldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 AHDeixando uma coisa bem clara, Poldo nunca jogou DN.Ele é quadradão e chato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyodaina Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Quer dizer que o catman comeu cogumelos tem dupla pesonalidade, heim?! Interessante..... ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 dupla pesonalidadeÉ tipo Slender-Men/Splendor-Men Mr.Cat. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cavaleiro da luz Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Poldo gordo is back Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Poldo gordo is back A muito tempo. Poldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaosneto Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 topico p chamar ateçao q feio poldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 topico p chamar ateçao q feio poldo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- k44 Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Meowmeow! Meowmeowmeow.. Meow! Meow, meowmeowmeowmeowmeowmeowmeowmeowmeow. rairiariairiraiariariair Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Meowmeow! Meowmeowmeow.. Meow! Meow, meowmeowmeowmeowmeowmeowmeowmeowmeowNão falo sua lingua. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- k44 Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Não falo sua lingua.Tbm não... é que é assim que eu tento chamar atenção com o meu gato ._.Anyway... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Tbm não... é que é assim que eu tento chamar atenção com o meu gato ._.Và dó là nh?ng gì tôi g?i s? chú ý c?a m?t con ngu?i. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yulika Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Um minuto de silencio em honra aos seus neuronios que morreram ao escrever esse topico, poldo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Um minuto de silencio em honra aos seus neuronios que morreram ao escrever esse topico, poldo. Um minuto de silencio ao seu teclado que perdeu 0.001% de sua capacidade ao escrever essa resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yulika Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Um minuto de silencio em honra aos seus neuronios que morreram ao escrever esse topico, poldo. Um minuto de silencio ao seu teclado que perdeu 0.001% de sua capacidade ao escrever essa resposta. Teclados novos são fabricados a cada instante. Neuronios não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Um minuto de silencio em honra aos seus neuronios que morreram ao escrever esse topico, poldo. Um minuto de silencio ao seu teclado que perdeu 0.001% de sua capacidade ao escrever essa resposta. Teclados novos são fabricados a cada instante. Neuronios não Será mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 Um minuto de silencio em honra aos seus neuronios que morreram ao escrever esse topico, poldo. Um minuto de silencio ao seu teclado que perdeu 0.001% de sua capacidade ao escrever essa resposta. Teclados novos são fabricados a cada instante. Neuronios não exato, as células do cérebro não tem essa capacidade, permanecem no estado G0, enquanto praticamente todas as outras se dividem. Assim você, sim você que bebe cerveja e estraga seu cérebro nunca mais vai ter a capacidade que tinha antes(sem sacanagem)hmmm, post nerd, tenho q postar algo inutil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 Bitch plz, eu sou um gato, gatos são invenciveis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 *** plz, eu sou um gato, gatos são invenciveis.foi isso o que ele disse.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 *** plz, eu sou um gato, gatos são invenciveis.foi isso o que ele disse.... Ele só está bebado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 *** plz, eu sou um gato, gatos são invenciveis.foi isso o que ele disse.... Ele só está bebado. e o q aconteceu com esse?@topicpoldo, vc ainda n postou o longcat? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Poldo ~* Posted March 3, 2012 Author Share Posted March 3, 2012 poldo, vc ainda n postou o longcat?Olha humano inutil, o Poldo saiu da propria consiencia.Se dirija a mim a meus irmões com mais respeito, imundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
§uper@prendi$ Posted March 3, 2012 Share Posted March 3, 2012 poldo, vc ainda n postou o longcat?Olha humano inutil, o Poldo saiu da propria consiencia.Se dirija a mim a meus irmões com mais respeito, imundo.Ser patético é você que precisa morar na casa de humanos ''-, eu diferentemente moro no céu, que animal sou eu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts