Ir para conteúdo

Diário de um Bardo


Eknuah

Posts Recomendados

Passeando por Rune MidgardVi muitos lugares para treinarQuando chegueiRodei pelo mundo antigoCidades dos primeiros episódiosSuas florestas, desertos e cavernasEm todo canto levei minha vozminha flecha e minha harpaComo bardo novo que souSem experiência nem convívioProcurei na comunidade um auxílioPela minha idade e experiênciame disseram: "vai no Bode!"O Bode é forte e eu sou fraco.Meu estudo não é concentradoé esparso! O Bode tem amigos,eu não! O Bode é rápido,eu também! Mas me sacrificara cada seis bodesou seja, saldo de quatro,Ah não! Fui viajar, databaseeiE nos Argíopes me encontrei.Lentos, não me acertam!Mato 100 e não morro!E minha experiência cresce,Muito mais que nos Bodes!Hit and Run neles!O estrangeirismo foi necessário.E com essa conclusão,Finalizo essa canção.A primeira que publico,No diário de um Bardo,Que se chama Bórian e habita o Thor.scaled.php?server=818&filename=screenthor000m.jpg&res=medium

Link para o comentário
Share on other sites

Eia, eia canção!Treinar nunca é bastante,Ainda mais para o coração.A letra não é popular,Mas fala de um Bardo em ação.Eia Canção, que o 67 chegou.Acompanha-me pois no mesmo mapa estou.Eia Canção, faz-me companhia.Pois ainda não encontrei minha donzela.Tenho apenas a "Minha Dama"Que me deixa tocá-laE juntos produzimos som.Seu formato me fascinae suas cordas vibram com meu tocar!Eia canção, o caminho longo,Felizmente o Banquete já começou.Logo teremos mais amigos.Eu, "Minha Dama" e a Canção!screenthor001m.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...