Ir para conteúdo

[Dúvida] Trovador


Nobody

Posts Recomendados

Trovador é um bom personagem para PVM ? e para MVP ?Será "nerfado" ou "buffado" com o Balanceamento ?Somente as habilidades de Ranger de Arco serão buffadas ou as de Trovador também ?Eu estava afim de criar um, só que eu queria fazer alguns MVPs, sem dificuldade, seria possível ?Vulcão de Flechas terá alguma mudança com o Balanceamento ?Eu acabei de virar Ranger só que, depois de pegar o 3º Job, Me dei conta que eu não acho TÃO legal assim por a trap embaixo da outra pessoaE que ainda não achei a classe "Certa" para mim...

Link para o comentário
Share on other sites

Trovador será equilibrado, nem buffado, nem nerfado.As habilidades de arco do trovador (leia-se Temporal de Mil flechas) teve seu dano reduzidoEm compensação, ressonância perdeu o limite de armadilhas a se colocar, então vc pode fazer um combo com várias ressonancias, a única desvantagem ela é que seu dano diminui confome a quantidade de monstros vai aumentando.

É possível fazer MvPs, mas não todos, os mais fracos são ideais, mas entenda que você pode perder pra AD/CS então, faça MvPs fantasmas, como a Serpente Suprema.Vulcão de flechas não teve ajuste, continua ruim

Link para o comentário
Share on other sites

Trovador é um bom personagem para PVM ? e para MVP ?Será "nerfado" ou "buffado" com o Balanceamento ?Somente as habilidades de Ranger de Arco serão buffadas ou as de Trovador também ?Eu estava afim de criar um, só que eu queria fazer alguns MVPs, sem dificuldade, seria possível ?Vulcão de Flechas terá alguma mudança com o Balanceamento ?
Em ordem...Sim. Mais ou menos.Mais ou menos. "Equilibrado" como disse o Dundé.Pelo que li, as habilidades de arco de Ranger serão mais fortes, enquanto da classe artista sofrerá um certo nerf."Alguns" MVPs podem ser solados... tranquilo e com algumas poções. Mas... também dá pra matar MVPs de nível médio, como Doppelganger. Porém, não terão vantagem em relação à maioria das classes. Ainda mais quando não tem ataques nevermiss e alguns MVPs usam aumentar agilidade.Não.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...