Ir para conteúdo

Uma Ideia de Quest para este mês/manutenção


MBrauna|R|

Posts Recomendados

Depois de tantos tópicos que alguns membros do fórum criaram reclamando a respeito de não conter mais quest's ou eventos nas manutenção, decidi por a "caixola" para funcionar e bolei uma quest, que não trará um desbalanceamento nos servidores (não trará mais desbalanceamentos) e ainda nos dará um item a ser utilizado somente durante este mês, uma ajuda a staff LU!G sobre novas quest's (eu sei que vocês podem faze-la acontecer), agora não tem mais a história de não possuir quests para este mês.... e que o jogo começe.... 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pré-requisitos: NenhumItens necessários: 20 Cascas Rijas, 1 Garrafa Vazia , 10 Ervas Amarelas e 5 Ervas Verdes.Recompensa: Óculos de Estudo, 5 frutos de Yggdrasil

---------------------------------------------------------------------------------------------1º Passo - Cadê meu irmão[ Prontera - prontera 141,212 ] o NPC Menino Preocupado nota que seu irmão desapareceu, justamente no horário de ir a escola, ajude-o a encontrar o irmão.

Fale com o NPC e aparecerá uma janela escrita a seguinte mensagem:

 

Selecione : "Irei Ajuda-lo", logo em seguida surgirá a seguinte fala:

---------------------------------------------------------------------------------------------2º Passo - O Professor doente[ Juno - yuno 326,279] Agora em Juno, encontre o NPC Professor, ele irá relatar está doente e que o garoto gostava de passear por prontera , mas ele não se lembra exatamente do local.

Terminado a fala , siga para o próximo passo.---------------------------------------------------------------------------------------------3º Passo - Tudo tem o seu preço[Morroc - morroc 176,287] Ache o NPC na seguinte coordenada e  fale com o NPC detetive.

Ele falará que em poderá encontrar o garoto, mas com uma condição, que você leve até o irmão dele (Professor em Juno) , os seguintes itens:20 Cascas Rijas1 Garrafa Vazia10 Ervas Amarelas5 Ervas Verdesselecione "Eu Levarei os itens"---------------------------------------------------------------------------------------------4º Passo - Que alívio[ Juno - yuno 326,279] Clique no NPC Professor, ele lhe dará saudações e irá perguntar o por que do seu retorno.Neste instante você recebe 5 Frutos de Yggdrasil, volte até Morroc.---------------------------------------------------------------------------------------------5º Passo - Enfim encontrado[Morroc - morroc 176,287] Ao retornar ao NPC Detetive, ele irá falar que o Garoto foi visto pela ultima vez, andando próximo a Cavalaria de Prontera. ele lhe pedirá para ir em busca do garoto.---------------------------------------------------------------------------------------------6º Passo - Fim do Passeio[Prontera - Prontera 52,285]Enfim encontramos o garoto, Fale com ele e ele se lembrará que está quase no horário de ir á escola.Neste instante você recebe um Óculos de Estudo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Dados Adicionais:

 

 

Menino Preocupado ID_Name : 4_M_ALCHE_A  ID: 748 Professor ID_Name : 4_M_BARYO_OLD ID: 574DetetiveID_Name : 4_4_M_ATEIL  ID: 407Criança desaparecidaID_Name : 4_M_KID1  ID: 706

 

O Evento dará o item e este será removido após o termino do Mês.O ID e o ID_NAME dos NPCs foram retirados do Nachtwolke DataBaseNPCs

Link para o comentário
Share on other sites

Quando vi esse tópico logo lembrei do concurso que a level up fez em 2008 onde os players fariam uma quest pro dia da mentira

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/concursos/concurso-de-quests-crie-sua-aventura.lhtml

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/343468/3237980.aspx

 

Realmente seria bom se tivese mais concursos desse tipo... mas vale lembrar que quando esse concurso surgiu a LUG comentou que incluir uma quest mesmo com toda a história já pronta demora uns 3 meses para ser implementada tanto é quem reparem, o concurso foi até dia 03/12 e a quest foi implementada só na semana da mentira mesmo (08 a 15 de abril).

Então esse argumento de não tem desculpa pra quest ESSE MÊS não cola mas espero que esse tópico seja o incentivo que tava faltando pra novas quests.

 

EDIT

@Topico

Hats são colecionaveis e bonitinhos principalmente os que vem free em quests, Na sua quest só mudaria a parte "o item será removido ao fim do evento". Quando acabar o tempo da quest basta tirar os bonus e deixar o item que já ta ótimo.

Link para o comentário
Share on other sites

 Parabéns pela iniciativa, gostei bastante da criatividade, e a parte de tirar o hat ao final do evento apoio o Kairi, colecionar hats é interessante para alguns, única coisa q eu não gostei foi a parte de mostrar a quest toda no post, é mesma coisa que ver um trailer com filme todo O_o, rs, mas enfim tá de parabéns pela idéia e tomara q apareçam muitos mais por aqui com essa mesma motivação, se a Lu! aproveitasse essas idéias ela teria muitos consumidores satisfeitos e empolgados novamente com o jogo.

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

Maravilhosa ideia ! Amei!Seria interessante mesmo voltar estas promoções para criação de quests temporárias mensais, com toda a certeza movimentaria o Jogo, mas é importante lembrar algo que ja esta virando costume:Existem quests que vem com aytualizações, que não são informadas oficialmente pela LUG. ou por seus sites parceiros, vide o item "Estatua de Anjo Bebe [1]" que chegou em El Dicastes", oficiais não informaram, conseguimos esta informação através do usuário "Hissis" neste tópico:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/526277/4955459.aspx , Ninjas ( pega efeito através da troca de pele ) RGs, ABs, RKs e qualquer classe em evolução que tome dano no up como tankers/killers podem e muito se beneficiar deste Chapéu.Assim como a demora ou mesmo a não informação como foi o caso do NPC resetador de atributos dos SAs, divulgado por usuário do forum antes do oficial. E inumeros outros fatos que não me recordo, devemos agradecer a estes usuários do forum!!! Porém a cada importante atualição fica a impressão "Copy/Cute" para a disponibilização dos Patchs.Vamos esperar pra ver se a ideia dos eventos pega! Eu espero que sim!

Link para o comentário
Share on other sites

.-.O legal da quest é não saber o final dela x_x fez um spoiler supremo e acabou com a diversão do jogo x_xFora que o NPC Professor não existe no banco de dados do servidor, é um custom de servidor private.
o NPC existe sim, retirei-o do Banco de dados de NPC's da Gravity.

Nossa, eu juro q nao vi esse NPC o.oEle é de Porto Malaya, ainda nem tem no bRO xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu curti a quest, além que de certo modo combina com a volta as aulas, porque... ninguem quer voltar pras aulas rsrsrsrs, Mas por favor não me levem a mal nem nada, mas, num tá meio facinha essa quest não? rsrsrs

rsrsrs ... Vou pensar em algo maior e mais complicado ./mal postarei assim que chegar do serviço...até logo mais

 

 

 

 

 

 

 

Vish....cheguei ...e sem ideias..... assim que pensar em algo.... edito

Link para o comentário
Share on other sites

Mas por favor não me levem a mal nem nada, mas, num tá meio facinha essa quest não? rsrsrs
Tá até difícil se for comparar com as quests mais antigasLembram da quest da pilha de livros?Era só falar com os npcs,nem precisava catar item...Gostei da quest,mas poderiam não retirá-lo,apenas diminuir os bonus (de +5 em int pra +1 só,a exemplo da bandana de aniversario do bro,que ainda da +5 de defm)
Link para o comentário
Share on other sites

Mas por favor não me levem a mal nem nada, mas, num tá meio facinha essa quest não? rsrsrs
Tá até difícil se for comparar com as quests mais antigasLembram da quest da pilha de livros?Era só falar com os npcs,nem precisava catar item...Gostei da quest,mas poderiam não retirá-lo,apenas diminuir os bonus (de +5 em int pra +1 só,a exemplo da bandana de aniversario do bro,que ainda da +5 de defm)

 

Vlw, estou no momento imaginando outra e já retirando os prints

 

****Reservado para a Próxima idéia que tiver XD****

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...