Ir para conteúdo

Lista de Galerias de FanArts ativas 2012 !!


Yukida

Posts Recomendados

Olá pessoal!Que está editando esse tópico é o ErickWizzard, sob autorização da própria Makoto.Por um bug desconhecido, a mensagem dela foi apagada e substituída por um post meu, então, tow arrumando a bagunça,rsNesse espaço, divulgue seu deviant,portifólio,galeria, etc. As galerias postadas aqui, irão para esse índice.Sigam o modelo abaixo:- Artista: - Link no fórum: - Links externos (exemplo: deviantART, blog, pixiv, etc):

Abraços.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

- Artista:  loxa- Link: Forum

- Link: DeviantArt

Eu não ia comentar nada aqui neste tópico mas não teve como deixar passar ... eu me recuso a colocar o nick "loxa" para você, como o pessoal diz mesmo: "manolo" xD~loxa: do dicionário informal de português. 1. O mesmo que insosso. 2. Ato de não fazer nada e/ou não demonstrar nada. 3. Ser inexpressivo. 4. Fora de moda. O contrário de bacana. ¬¬Mas em compensação também sobre loxa, loxa em língua farsi arcaica, significa “o ser iluminado que botou nas suas coxas”. *trollface*

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas em compensação também sobre loxa, loxa em língua farsi arcaica, significa “o ser iluminado que botou nas suas coxas”. *trollface*
que lingua doida é essa ahHAhuhuaaauhHUAuha /rigalaxias

isso eh de uma zuera q o povo onde eu morava usava~-conhece o loxa?- que  loxa?

- aquele que botou nas suas coxas~lol~~~~~~~~que fez isso?o loxa~ (ninguem, não importa) algo nesse sentido~xD

se kiser pode apagar esse post pra n "sujar" a lista xD~~~~~~~~~~

 

/aindarindo XD~

Link para o comentário
Share on other sites

Mas em compensação também sobre loxa, loxa em língua farsi arcaica, significa “o ser iluminado que botou nas suas coxas”. *trollface*
que lingua doida é essa ahHAhuhuaaauhHUAuha /rigalaxias

isso eh de uma zuera q o povo onde eu morava usava~-conhece o loxa?- que  loxa?

- aquele que botou nas suas coxas~lol~~~~~~~~que fez isso?o loxa~ (ninguem, não importa) algo nesse sentido~xDse kiser pode apagar esse post pra n "sujar" a lista xD~~~~~~~~~~/aindarindo XD~

Não vou pedir para apagar "nem a pau" ... deixar para a prosteridade !! /rindolitrosColoquei lá direitinho para você, seu monstro !!^^ /abraça

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...