Ir para conteúdo

Volta do Item Sapatos Velozes !!!


Real Deal

Posts Recomendados

Queria a volta do Item Sapatos velozes!! que tal uma nova quest  agora com novos !! items para ganhar os sapatos q são muito uteis q foi feito em 2005 a quest da baiaan e dps em 2008 relançarao !!!poderia fazaer um quest nova !! tipo assim !! comece o ano de pe direto ganhe velocidade  e exp com a quest dos sapatos velozes

Link para o comentário
Share on other sites

3% na velocidade de ataque e de conjuração variável, e +1 de AGI. Veio por quest há um bom tempo mas não podia negociar, para quem não tem nada e tá começando é uma mão na roda.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

3% na velocidade de ataque e de conjuração variável, e +1 de AGI. Veio por quest há um bom tempo mas não podia negociar, para quem não tem nada e tá começando é uma mão na roda.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda tenho o meu na Kafra, hehe.

 

Era uma quest legalzinha, e esse sapato é um item razoável. Seria legal termos de volta a Quest em outra oportunidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho essa bota, fiz a quest na época, e é realmente muito boa!

Só desanima saber que é negociável, vim de uma era onde agente via tal item, e ia curtir a quest pra ter, e não pra farmar o item e vender randômicamente...

Falta paixão pelas pequenas coisas nos players novatos...

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...