Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Vamos então a lista dos interessados por ordem de chegada: 1- @D.julek2- @SouL.3- @ Lucas_xD"4- @Squirt.5- @SanadaKojiro6- @BastrikX7- @Loki-Sama8- @H.U.N.K-9- @-Kin!10- @KaBedEX11- @x Gahh12- @Phoenix Wright13- @Cenystro~*14- @Ketsu Burklight15- @Takanori16- @Fauchard17- @Debi18- @-=Lord_Katros=-19- @Sakura200620- @The Joker Por enquanto vou fechar os pedidos em 20 slots, porque como disse, meu tempo é meio escasso ( eu realmente trabalho muito =D). A partir dessa semana eu estarei postando os fanarts aqui, dois por semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phoenix Wright Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Faz um pra eu? Se sim, posto a screenshot. rsrsVocê tem DeviantArt? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Faço sim, e tenho: http://diosboss.deviantart.com OBJECTION! \o\ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 perguntei se voce fazia no dia em que chegou e fui ignorado D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Opa man, desc! Um Mestre Taekwon né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsu Burklight Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 tem como fazer uma do meu champ tb?se a imagem não aparecer ta aki o link http://imageshack.us/photo/my-images/190/screenthor069.jpg/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Takanori Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Faz do meu sacer? é o da sign , vlw!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauchard Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 @Boss-SanNão esquece de me pôr na lista também! O detalhes do fanart tá no meu post da primeira página. Obrigado e mais uma vez: parabéns, seus desenhos são incríveis! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 sim um Mestre Taekwon *--* Opa man, desc! Um Mestre Taekwon né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurohige Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Muito bons cara, tem um estilo proprio de desenho...quero ver os fanarts da galera /s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Vamos então a lista dos interessados por ordem de chegada:1- @D.julek2- @SouL. Ué, eu fui o primeiro a chegar.Pq eu sou o segundo da lista? >. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Vamos então a lista dos interessados por ordem de chegada:1- @D.julek2- @SouL. Ué, eu fui o primeiro a chegar.Pq eu sou o segundo da lista? >. Não foi...Sou tão ninja q vc nem viu onde eu posteiashuashuashua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 o D.julek tinha pedido no tópico de boas vindas, SouL, mas sem problemas! Vou fazendo de 2 em 2 =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Ah, então blz...pode fazer a dele primeiro rlx^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Debi Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Ai que lindo, eu tava 'paquerando' suas fanarts a uns dias já, só esperando você abrir um tópico de pedidos *-* tipo, eu tenho duas personagens que eu gostaria muuuito que você fizesse fanart (são meus amores personagens de rp *-*)...Maaas, se não puder, faz uma fanart da warlock *-* Aí elas: E bem, elas tão sem equips porquê eu não sabia o que colocar...Então, se você quiser, você coloca o que você achar melhor ~.~ eee o cabelo da warlock, não precisa ficar preso desse jeito que tá no desenho, sóó que tem que ser grandão *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Ok Debi! lLista atualizada com o seu pedido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauchard Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 EDIT! (: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Um update a parte, pra o pessoal que se interessou: Mestre Eddga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Um update a parte, pra o pessoal que se interessou: Mestre Eddga Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 TÃO MUITA VITÓRIA ISSO. Levou quanto tempo para produzir essa obra? :DBem que podiam deixar o Eddga mais épico assim, ou pelo menos mudar o design da carta dele... ta bem obsoleta .__. Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Gahh Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 FanArts incriveis,cara,você tem futuro,ja penso em alguma profissão em relação a arte? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=Lord_Katros=- Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Muito bom msm mano TB qro me RK ahauhauah gostaria de Benção de Asgard e Assas reginlief se o ferus for da trabalho faz sem msm ahuahauhauh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 e a do Mtk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Um update a parte, pra o pessoal que se interessou: Mestre Eddga Eddga! *-*' Muito show. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 @Slender-Man Umas duas horas, mais ou menos. Acho que duas e meia. Foi num tempo meio quebrado ontem a tarde =D Na minha história, Eddga é um cavaleiro rúnico fora de atividade há alguns anos. @Cenystro~* ainda não comecei a desenhar os personagens. Esse daí foi passatempo. Os personagens fazem parte do meu programa de treino. @x Gahh Muito obrigado Gahh. Eu já trabalho sim com arte. Sou ilustrador freelancer, Character designer e professor de desenho ( além do meu trabalho de verdade que é professor de inglês).@-=Lord_Katros=- Sim , claro! Será uma honra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts