Jump to content

Faço Fanarts Para os que se interessarem =D

ArCk

Recommended Posts

Vamos então a lista dos interessados por ordem de chegada:

1-  @D.julek2-  @SouL.3-  @ Lucas_xD"4-  @Squirt.5-  @SanadaKojiro6-  @BastrikX7-  @Loki-Sama8-  @H.U.N.K-9-  @-Kin!10- @KaBedEX11- @x Gahh12- @Phoenix Wright13- @Cenystro~*14- @Ketsu Burklight15- @Takanori16- @Fauchard17- @Debi18- @-=Lord_Katros=-19- @Sakura200620- @The Joker

Por enquanto vou fechar os pedidos em 20 slots, porque como disse, meu tempo é meio escasso ( eu realmente trabalho muito =D). A partir dessa semana eu estarei postando os fanarts aqui, dois por semana.

• Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ai que lindo, eu tava 'paquerando' suas fanarts a uns dias já, só esperando você abrir um tópico de pedidos *-* tipo, eu tenho duas personagens que eu gostaria muuuito que você fizesse fanart (são meus amores personagens de rp *-*)...Maaas, se não puder, faz uma fanart da warlock *-* Aí elas:charsimphpi.pngcharsim1php.png         charsim3php.pngcharsim4php.pngE bem, elas tão sem equips porquê eu não sabia o que colocar...Então, se você quiser, você coloca o que você achar melhor ~.~ eee o cabelo da warlock, não precisa ficar preso desse jeito que tá no desenho, sóó que tem que ser grandão *-*

@Slender-Man Umas duas horas, mais ou menos. Acho que duas e meia. Foi num tempo meio quebrado ontem a tarde =D Na minha história, Eddga é um cavaleiro rúnico fora de atividade há alguns anos.

@Cenystro~* ainda não comecei a desenhar os personagens. Esse daí foi passatempo. Os personagens fazem parte do meu programa de treino.

@x Gahh Muito obrigado Gahh. Eu já trabalho sim com arte. Sou ilustrador freelancer, Character designer e professor de desenho ( além do meu trabalho de verdade que é professor de inglês).@-=Lord_Katros=- Sim , claro! Será uma honra.