Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Espero não ter problema abrir outro tópico logo depois de me apresentar! @__@Queria compartilhar com vcs algumas artes conceituais minhas para os MVPs e alguns monstros, que pretendo utilizar em um projeto de fanzine intitulado: Ragnarok Overload. Espero que gostem. Qualquer atualização nos sketches eu postarei neste tópico. Obrigado. Ando treinando para alguns trabalhos com empresas de games e pra melhoria do meu portfolio, e pensei em compartilhar um pouco do meu trabalho com vocês. Tenho uma rotina meio puxada ( professor e ilustrador), então não posso realmente doar uma pilha de fanarts todas as semanas, mas aos que se interessarem, farei um personagem por semana ( somando 4 slots abertos em um mês), e se der, até mesmo dois por semana. Me enviem uma SS do seu personagem e detalhes pelo tópico. Have fun, ladies and gentlemen!!Lineart da Poring-O-ween com a personagem principal do Projeto: Aurora. Mestre Eddga. Espero que gostem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Muito bons,o Besouro dourado me lembro o Tompa do Hunter x Hunter UHSAHUSA Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Mais fanarts:Minha esposa, Deysa ( *___*~(L)), ainda como Assassina...... E um speedpaint dela como Algoz.Minha filhota Aurora (Baby Arruaceira) e seu Filhote de selvagem dourado "Soneca".Ringuma, o Besouro Ladrão Dourado ( Human form).Concept do início do ano para uma amiga, Uriel. Espero que gostem! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fauchard Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Putz! Um verdadeiro artista você. Continue assim! EDIT.: Dio, sei que tem MUITOS esperando seus desenhos, mas se for possível, me põe nessa fila também? Não tem problema se demorar muito. O personagem é o da minha assinatura. O cabelo, bem como o rosto, seria o do meu avatar!Abraços... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Gamei no Edgga. *-* E a Algoz ficou bem legal com essa indumentária. ^^Mas ainda quero ver o Edgga "like a boss" finalizado e colorido. Parabéns, adorei! o/ Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Vou finalizar o Edgga e posto aqui! Obrigado Opheliac. @Fauchard Brigadão man! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Parabéns, você realmente leva jeito para isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Mano vc desenha bem pra caraio...nossaFaz uma do meu WL?É esse aí da foto, sera que da pra fazer com Tiara de Pluma? É mais bonitim *-*Ele usa o cabelo de rops todo jogado, que cobre metade da cara, de cor azulValeu o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Faço sim Soul, é o dessa semana. Tem como c mandar SS dele sem a coroa só pra eu ver o cabelo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Obrigado man, trabalho com isso há algum tempo já =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas_xD" Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Otiimo trabalho , Adorei seu Traçado*-* Posso pedir o Meu ? =DGostaria que fizesse essa lindona ai " De preferencia Com os místicos e as orelhas a máscara se não combinar muito não presiza não /Gostaria "tb" que fizesse ela numa posição de ataque//com o arco na mãoPS: O lobo tambem vou deixar por sua conta , se acha irrelevante não preciza faze-lo ^^ Obg "--" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Vou ver se acho uma print do meu ranger aqui, espero que dê pra fazer uma pra mim >. xD Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Aqui a ss dele sem nenhum hat Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SanadaKojiro Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Tem como fazer do meu RK?N~so to em casa pra postar mas é o Sprite dourado com orelhas felinas / Tiara de Runas. Se der com uma espada de duas mãos na mão (muramasa like). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BastrikX Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Tem como fazer uma fanart do meu RK?Se o char tiver muito longe me avisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.julek Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Muito bom Diogo *-* Eu acho que as pessoas que desenham tem super poderes, pois eu desenho no máximo boneco de palitinho... Espero que não esqueça o meu ranger T-T A SS esta la no tópico de apresentação ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ethor Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Eu acho que as pessoas que desenham tem super poderesé, chamado esforço ~ . . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Agora sim da pra ter respeito pelo Eddga, belo trabalho :DNão só o do Eddga, mas todos os outros estão demais. Continue assim o/ Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Você poderia fazer pra mim um shura *-* ?Mas a parte vermelha roxa e com uma benção de asgard na cabeça(não achei um simulador que tivesse ela) Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
H.U.N.K- Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Eu estou na lista correto xD? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Kin! Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Faz do meu ranger =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Poderia fazer do meu feiticeiro? Olha ai ele Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
x Gahh Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 eueueueu o/ faz do meu futuro renegado? *u* Uploaded with ImageShack.usvlw,a e cara,seu desenhos,pq.pmt bons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas_xD" Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 @Boss-San Não sei se esse é a area certa .. Mais eu tenho muito enterreçe em fazer Desenhos Tb , alias , até ja fiz alguns (depois eu posto) Pode nos contar um pouco de como vc começou a desenhar ?Ja fez Aula ? Que material ultilizou no começo para desenhar ?Alguma "Técnica Especial" ? =D Obg" Se kizer pode me manda - PM ~* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boss-San Posted April 27, 2012 Share Posted April 27, 2012 Qual é mesmo seu pedido, Hunk? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts