Ir para conteúdo

Diga Nao aos BOT's


Vasques1995

Posts Recomendados

[TEXTO QUOTADO]

Certo, vamos usar um pouco o cerebro alem do google, que tal?

O que um botter ganha colocando um bot num servidor privado? NADA!Sendo assim, qual o sentido em investir tempo de programação tentando burlar uma ferramenta como gameFort? Passatempo apenas...

Agora o que um botter ganha colocando um bot no servidor oficial?Possibilidade de venda de zenys, possibilidade de venda de contas e items...Sendo assim, cada dia com os bots parados é um dia a menos de grana entrando no bolso deles... quando falo grana, digo GRANA DE VERDADE, não zenys...

Por esse motivo reafirmo o que disse, GAMEFORT SÓ ESTÁ DE PÉ POR FALTA DE ESTIMULO FINANCEIRO PARA BURLA-LO

Deu pra entender agora? -.-"

 Entendi... Entendi que vc e nb, e se acha conhecedor de tudo. ( Não posto mais aqui )

¬¬

Não poste então...

Mas isso nao muda o que eu falei...Antes de googlar, é bom pensar... 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Abrir chats é legal e uma boa iniciativa para mostrar que você não gosta, mas não muda absolutamente nada, pois nem a Gravity+LU!G consegue parar os bots, acho q os chats não vão meter bom senso pelo ** dos bot users, por mais que isso fosse legal. Acho que todos os outros chars dos booters deviam ter desinteria devido a cólera e morrer =3

Link para o comentário
Share on other sites

Querida Kaguya,já que voce acredita ter um amplo conheçimento do assunto BOT voce pode me contar POR OBSEQUIO o porque de uma empresa seria como a LevelUpGames!,a desenvolvedora do jogo e TODAS as outras publishers do mundo nao adotarem esse SISTEMA REVULOCIONARIO no combate aos bots?Por que até onde eu sei existe BOT em todos os RagnarokOnlinePerdao se falei algo erroneo ou mesmo ofensivo.

Link para o comentário
Share on other sites

Querida Kaguya,já que voce acredita ter um amplo conheçimento do assunto BOT voce pode me contar POR OBSEQUIO o porque de uma empresa seria como a LevelUpGames!,a desenvolvedora do jogo e TODAS as outras publishers do mundo nao adotarem esse SISTEMA REVULOCIONARIO no combate aos bots?Por que até onde eu sei existe BOT em todos os RagnarokOnlinePerdao se falei algo erroneo ou mesmo ofensivo.

Hehe, fique tranquilo. Ela quitou tanto do fórum quanto do jogo (;

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Querida Kaguya,já que voce acredita ter um amplo conheçimento do assunto BOT voce pode me contar POR OBSEQUIO o porque de uma empresa seria como a LevelUpGames!,a desenvolvedora do jogo e TODAS as outras publishers do mundo nao adotarem esse SISTEMA REVULOCIONARIO no combate aos bots?Por que até onde eu sei existe BOT em todos os RagnarokOnlinePerdao se falei algo erroneo ou mesmo ofensivo.

Hehe, fique tranquilo. Ela quitou tanto do fórum quanto do jogo (;

Não tenha tanta certeza... Veja que ela alterou o avatar e no Thor vi uma Bioquímica chamada Ferreira Kaguya. Que era igual o da assinatura da moça. Fique esperto Slender, pode estar por aí te vijiando.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...