Ir para conteúdo

Diga Nao aos BOT's


Vasques1995

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

(Double porque eu não sei editar direito os posts)

Todo mundo sabe, desde sempre, que existe uma solução simples para o fim dos bots, só que essa solução simples traria prejuízo para a empresa, então nunca será colocada em prática e os bots sempre existirão.

E qual seria?

 

Usar CPF, ou outro tipo de identificação, pra criar contas. Se o cara criar a conta com um gerador de CPF, por exemplo, a LUG teria uma liberdade muito grande pra banir a conta dele.

 

É até hoje eu continuo na esperança da Lug mudar o método de criar contas usando algo como CPF, ia melhorar (e facilitar bastante) o trabalho dela, "CaptainObvious Mod On" pois afinal, 1º facilidade para banir contas fazendo uso de algo ilegal (contra as regras), 2º facilidade em administrar contas por player (afinal ninguem tem 2 CPFs) e entre outros vários motivos (mas só consegui imaginar esses) "CaptainObvious Mode Off"

@Squirt

Yeah, Screw chicks, Ragnarok RuleZ rsrsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Me digam que eu interpretei errado.

Espero que sim, se não, eu também interpetrei errado.

Tbm espero... D:

 

Sério... eu não credito ROPS desde a última cheffênia que teve (nem lembro quando foi e.e)....

Significa então que eu não estou ajudando o servidor? Que eu sou um cone nessa história toda?

 

Falou isso por que não é um forever alone. Calor feminino > Jogar Rag.

Então, secundo fortemente o que o RAOD disse: Calor feminino > Jogar Rag

 

Eu não sou forever alone? Slender, me faça o favor de explicá-lo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Me digam que eu interpretei errado.

Espero que sim, se não, eu também interpetrei errado.

Tbm espero... D:

 

Sério... eu não credito ROPS desde a última cheffênia que teve (nem lembro quando foi e.e)....

Significa então que eu não estou ajudando o servidor? Que eu sou um cone nessa história toda?

 

 

Partindo do ponto em que o bRO é uma empresa e possui funcionários que precisam ser pagos todo mês, logo o que mantém o jogo são aqueles que compram os ROPs e investem no jogo. Se 99% dos jogadores não comprassem nada por um determinado tempo, acredito que não existiria maneira de manter o servidor ativo, por isso , pelo menos no Thor é importante que se faça a sua parte, até para que se tenha moral de reivindicar por melhorias, fazer reclamações et caetera.

 

Mas claro, chega um momento no qual você não precisa tanto assim gastar com ROPs(Pois já tem tudo o que queria), e por conta disso, um invidivíduo chega ficar meses sem comprá-los... talvez implementando um sistema de VIP em Thor, isso mude.

 

Enfim, esse: "Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs" foi direcionado aos que não gastam um centavo no jogo e ainda querem reivindicar algo. Sei que segundo as leis brasileiras eles possuem toda razão para isso, mas "moralmente" o lugar deles ao meu ver não é reclamando, e sim permanecerem quietos.

 

Espero que tenham entendido melhor agora.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, isso faz sentido. Do jeito que você falou agora ficou ótimo. Mas não ajudar o servidor comprando ROPs, da maneira em que foi postada, ficou parecendo desse jeito que eu tinha dito.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 O que criar um bando de chats adiantou? NADA =)O botter continuo upando, enquanto pegava umas minas,Ele continuo festejando Saindo com os amigosEstudandoPegando mais minas,Jogo justo esse não ? Enquanto voce quebra sua mão jogando ele ta la , pegando umas gatas kkkkkkkkkkkkPS:(NÃO FAVORECENDO O USO)PSS: É Serio '-'PSSS: Não fiquem tristes eu tambem sofro por isso [E NOIS]

Eu não preciso usar Bot pra pegar mina, sair com amigos, estudar e trabalhar. É tudo uma questão de organizar o tempo, cada coisa no seu tempo... Várias vezes eu joguei depois de chegar de uma balada, tudo bem que quase sempre eu dormi no teclado, acordei com meu personagem dormindo também no mapa e depois fui no modo zumbi pro trabalho hehe, tudo isso faz parte.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu queria saber o porque da Gravity não abandonar o Game Guard, ele já se mostrou totalmente ineficaz.Enquanto isso os privates usam outra ferramenta, que acho que não posso falar aqui, e você não vê nenhum misero bot.

 

 Se chama GameFort

 Ele impede qualquer uso de bot dentro dos servidores é muito mais eficiente que o game guard.

Link para o comentário
Share on other sites

 Se chama GameFort

 Ele impede qualquer uso de bot dentro dos servidores é muito mais eficiente que o game guard.

Não.. ele não é eficiente no combate aos bots...

O que acontece é simplesmente:Não há interesse financeiro em fazer rodar bot num servidor pirata...

Agora, se colocarem ele aqui, não dou duas semanas para ele ter sua segurança quebrada a primeira vez, e 2 dias para cada nova atualização que ele receba...Por que ai vai estar mechendo com o bolso dos grandes botters...Estes grandes botters por sua vez, possuem conhecimentos de informatica avançado, ou tem contatos com quem o possui...

Vide essas medidas que foram tomadas nas ultimas semanas, apesar de terem sido feitas só no Brasil, vê-se que os botters ja praticamente possuem a "receita de bolo" de como se adaptar a ela... Na primeira vez, tivemos quase 2 semanas de paz... Na segunda vez, um pouco menos... agora.. Não chegamos a ter 2 horas livre de bot...Infelizmente acho que enquanto não houver um mecanismo de defesa contra bots "pensado fora da caixa", continuaremos nessa...

Programas anti-bot não funcionam... Alterar o jogo a nivel de programação tambem não funciona por muito tempo... 

Link para o comentário
Share on other sites

@RuruDei uma passada rápida na conversa que rolou nesse tópico, mas você está defendendo a existência dos BOTs, dizendo que ele é benéfico? Ou entendi errado...

Entendeu muito errado. Como eu disse mais de uma vez, gostaria muito que bots deixassem de existir e o jogo seria melhor sem eles, mas a situação infelizmente não é essa. Eles já se tornaram parte muito relevante da realidade do jogo e a LUG/Gravity permitiram isso, então eu vou seguir usando sites de busca e comprando itens de qualquer mercador sem me preocupar com a procedência, isso não atrapalha meu jogo e pronto, não quer dizer que eu seja a favor dos bots, só não faço todo esse drama.

Não to dizendo que certo ponto de vista tem que pautar a maneira que você vai jogar. Apenas acho que você deveria colocar o interesse do coletivo e da comunidade acima do seu próprio. Não só você, eu e todos os outros jogadores também. Não acho que abrir sala de chat realmente ajude em alguma coisa, e greves idiotas também. Mas eu, por exemplo, tenho procurado evitar usar esse tipo de site desde que surgiram os catálogos. 
Meu interesse nesse ponto é o mesmo da comunidade, acabar com os bots, mas sabemos que usar um catálogo não vai mudar isso, são esforços fúteis e você sabe disso. Você consegue jogar utilizando os catálogos e consequentemente gastando mais tempo/realizando pesquisas menos eficientes, mas é você que tá jogando, você gosta de jogar assim e é isso que importa, só que no fim das contas a minha atitute muda tanto quanto a sua na hora de acabar com os bots: absolutamente nada."Mas o site acaba se todo mundo deixar de usar". É, acaba, mas isso também não vai acontecer, sejamos realistas.

Eu acho sim que sua atitude poderia ser melhor. Você disse que pra você, o que importa é "jogar, lucrar, vender e comprar dá melhor maneira possível dentro dos meus padrões, padrões esses que são diferentes dos padrões da LUG, dos botters, dos odiadores de bots e dos compradores compulsivos de ROPs". Não é esse basicamente o pensamento de quem usa bot? Jogar, lucrar, vender e comprar da melhor maneira possível de acordo com os padrões deles? Sabe, tem muito botter que se acha menos botter que outros só porque não ligam 50 bots e lucram mensalmente vendendo KK's, ou porque programam seus Arruaceiros farms pra não dar KS. Se cada um for seguir o padrão que quiser, a gente não vai parar em lugar nenhum.
Sim, é o mesmo pensamento de quem botteia, de quem vende kks, de quem compra ROPs, se importar mais com o próprio jogo do que com o dos outros.Os meus padrões são os que me importam e pra mim eles são corretos, simples assim, no final todos agem dessa forma, o que acontece é que os padrões de alguns coincidem com os de outros, mas isso não torna eles mais ou menos corretos. Você faz isso, os seus padrões são outros, mas ainda são SEUS padrões.E eu vejo sim uma enorme diferença entre quem deixa uns 3 Rogues pra bancar seu Main Char e quem deixa 150 bots pra depois vender kks, a LUG como empresa está correta em tratar os dois da mesma forma, mas não dá pra dizer que os dois atrapalham o jogo do mesmo jeito. Como eu já disse anteriormente, acho que quem compra centenas de reais em ROPs prejudica muito o jogo, mas prejudicam menos do que aqueles que compram esporadicamente pra dar um boost no seu char. Não gosto de nenhum dos casos, nem dos bots nem dos compradores, mas sei ver a diferença além do "esse quebra as regras e esse não".

E não entendi a parte das pessoas com conceitos fechados e mania de se vitimizar. 

Conceito fechado é seguir com ações que não resolvem nada, pensar que quem não age da mesma forma está a favor dos bots, não perceber que existem coisas tão ruins quanto os bots e que a empresa apóia/os players sustentam. Se vitimizar cai na mesma área, é comprar ROPs pra revender, é ser gentil e compreensivo com a LUG e no fim se fazer de vítima dos bots e ainda dizer que pessoas como eu tem uma parcela de culpa nisso tudo.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendeu muito errado. Como eu disse mais de uma vez, gostaria muito que bots deixassem de existir e o jogo seria melhor sem eles, mas a situação infelizmente não é essa. Eles já se tornaram parte muito relevante da realidade do jogo e a LUG/Gravity permitiram isso, então eu vou seguir usando sites de busca e comprando itens de qualquer mercador sem me preocupar com a procedência, isso não atrapalha meu jogo e pronto, não quer dizer que eu seja a favor dos bots, só não faço todo esse drama.
Você quer dizer que ignorá-los é a melhor coisa a se fazer? A LU!G já disse que está tomando providências para combatê-los. Acho que o que devemos é ajudá-la (sei la como, denunciando talvez) mas não ficar aproveitando dos "benefícios" que eles trazem.
Link para o comentário
Share on other sites

Você quer dizer que ignorá-los é a melhor coisa a se fazer? A LU!G já disse que está tomando providências para combatê-los. Acho que o que devemos é ajudá-la (sei la como, denunciando talvez) mas não ficar aproveitando dos "benefícios" que eles trazem.
A LUG está tomando providências há mais de 5 anos, cara.
Link para o comentário
Share on other sites

Meu interesse nesse ponto é o mesmo da comunidade, acabar com os bots, mas sabemos que usar um catálogo não vai mudar isso, são esforços fúteis e você sabe disso. Você consegue jogar utilizando os catálogos e consequentemente gastando mais tempo/realizando pesquisas menos eficientes, mas é você que tá jogando, você gosta de jogar assim e é isso que importa, só que no fim das contas a minha atitute muda tanto quanto a sua na hora de acabar com os bots: absolutamente nada."Mas o site acaba se todo mundo deixar de usar". É, acaba, mas isso também não vai acontecer, sejamos realistas.

Não concordo. Óbvio que parar de usar o site não vai acabar com os bots, mas se o número de acessos ao site for reduzido de maneira significativa, prejudica pelo menos aquela "mini-empresa" de vender KK's. Sobre a procedência dos itens, difícil vai ser a gente ter que verificar se o mercador é bot antes de comprar um item numa lojinha.

Sim, é o mesmo pensamento de quem botteia, de quem vende kks, de quem compra ROPs, se importar mais com o próprio jogo do que com o dos outros.Os meus padrões são os que me importam e pra mim eles são corretos, simples assim, no final todos agem dessa forma, o que acontece é que os padrões de alguns coincidem com os de outros, mas isso não torna eles mais ou menos corretos. Você faz isso, os seus padrões são outros, mas ainda são SEUS padrões.E eu vejo sim uma enorme diferença entre quem deixa uns 3 Rogues pra bancar seu Main Char e quem deixa 150 bots pra depois vender kks, a LUG como empresa está correta em tratar os dois da mesma forma, mas não dá pra dizer que os dois atrapalham o jogo do mesmo jeito. Como eu já disse anteriormente, acho que quem compra centenas de reais em ROPs prejudica muito o jogo, mas prejudicam menos do que aqueles que compram esporadicamente pra dar um boost no seu char. Não gosto de nenhum dos casos, nem dos bots nem dos compradores, mas sei ver a diferença além do "esse quebra as regras e esse não".
O problema não é ter seus padrões, o problema é colocar eles e suas prioridades na frente da prioridade coletiva. E é claro que tem uma diferença enorme entre esses tipos de botters, mas a existência de um leva ao outro, duvido que no começo existisse quem deixasse 150 bots ligados. É uma coisa que vai crescendo. E eu também sei ver a diferença do "esse quebra as regras e esse não". Pra mim, um cara que liga um bot farm programado pra não dar KS só pra sustentar o personagem é bem menos prejudicial de que quem gasta 300 reais de ROPS por mês. Mas no âmbito geral, bots são mais prejudiciais que ROPS ao jogo, principalmente no Odin.

 

Conceito fechado é seguir com ações que não resolvem nada, pensar que quem não age da mesma forma está a favor dos bots, não perceber que existem coisas tão ruins quanto os bots e que a empresa apóia/os players sustentam. Se vitimizar cai na mesma área, é comprar ROPs pra revender, é ser gentil e compreensivo com a LUG e no fim se fazer de vítima dos bots e ainda dizer que pessoas como eu tem uma parcela de culpa nisso tudo.

Nem tanto nem tão pouco. Mas se eu acho que pessoas como você tem sim uma parcela de culpa nisso tudo. Mas ei, eu também tenho, talvez a minha seja maior afinal.

Mas eu acho que entendi o que você quer dizer. Acho que seu problema é com a hipocrisia das pessoas que criticam você por usar o site, mas que, no final das contas, tem atitudes que são muito mais prejudiciais ao jogo, mesmo que essas sejam de acordo com as regras. To certo?

E pensando bem, no final das contas, o a culpa maior vai pra os administradores, afinal, as atitudes deles, ou a falta delas, são o que contribuíram mais pra a coisa ficar do jeito que tá. 

EDIT:Quanto mais eu penso, mais a culpa vai pra a desenvolvedora/distribuidora. 

Link para o comentário
Share on other sites

 Se chama GameFort

 Ele impede qualquer uso de bot dentro dos servidores é muito mais eficiente que o game guard.

Não.. ele não é eficiente no combate aos bots...

O que acontece é simplesmente:Não há interesse financeiro em fazer rodar bot num servidor pirata...

Agora, se colocarem ele aqui, não dou duas semanas para ele ter sua segurança quebrada a primeira vez, e 2 dias para cada nova atualização que ele receba...Por que ai vai estar mechendo com o bolso dos grandes botters...Estes grandes botters por sua vez, possuem conhecimentos de informatica avançado, ou tem contatos com quem o possui...

Vide essas medidas que foram tomadas nas ultimas semanas, apesar de terem sido feitas só no Brasil, vê-se que os botters ja praticamente possuem a "receita de bolo" de como se adaptar a ela... Na primeira vez, tivemos quase 2 semanas de paz... Na segunda vez, um pouco menos... agora.. Não chegamos a ter 2 horas livre de bot...Infelizmente acho que enquanto não houver um mecanismo de defesa contra bots "pensado fora da caixa", continuaremos nessa...

Programas anti-bot não funcionam... Alterar o jogo a nivel de programação tambem não funciona por muito tempo... 

 

 Voce disse que ele nao e eficiente.

 Antes de postar "COM CERTEZA" tente olhar os forums dos boteadores, e hacker`s, o game fort e o inimigo numero 1 deles.

FORUM 1

Estamos quase finalizando de falar sobre os sistemas Anti-Boots do [sENSURADO]  o último e mas eficaz Sitema Anti-boot é o Game Fort que o [Administrador]Tedex  esta fazendo o possivel para achar uma falha e...

FORUM 2

Sobre o game forte, ele já foi burlado uma vez e o dono arrumou e não foi mais burlado, a maioria das pessoas que usam BOT estão com dificuldades para burlar-lo, acho que até o julho acharemos um jeito de burlar.. 

FORUM 3

05 jan. 2012 – O GameFort é o atualmente o melhor, mais moderno e mais avançado sistema de proteção anti-bot e anti-cheat do mercado, ele vai na raiz do ...

 

 Retirado de alguns foruns, e antes de postar o que você disse ai, use o google ( ele e muito bom ).

Link para o comentário
Share on other sites

[TEXTO QUOTADO]

Certo, vamos usar um pouco o cerebro alem do google, que tal?

O que um botter ganha colocando um bot num servidor privado? NADA!Sendo assim, qual o sentido em investir tempo de programação tentando burlar uma ferramenta como gameFort? Passatempo apenas...

Agora o que um botter ganha colocando um bot no servidor oficial?Possibilidade de venda de zenys, possibilidade de venda de contas e items...Sendo assim, cada dia com os bots parados é um dia a menos de grana entrando no bolso deles... quando falo grana, digo GRANA DE VERDADE, não zenys...

Por esse motivo reafirmo o que disse, GAMEFORT SÓ ESTÁ DE PÉ POR FALTA DE ESTIMULO FINANCEIRO PARA BURLA-LO

Deu pra entender agora? -.-"

Link para o comentário
Share on other sites

[TEXTO QUOTADO]

Certo, vamos usar um pouco o cerebro alem do google, que tal?

O que um botter ganha colocando um bot num servidor privado? NADA!Sendo assim, qual o sentido em investir tempo de programação tentando burlar uma ferramenta como gameFort? Passatempo apenas...

Agora o que um botter ganha colocando um bot no servidor oficial?Possibilidade de venda de zenys, possibilidade de venda de contas e items...Sendo assim, cada dia com os bots parados é um dia a menos de grana entrando no bolso deles... quando falo grana, digo GRANA DE VERDADE, não zenys...

Por esse motivo reafirmo o que disse, GAMEFORT SÓ ESTÁ DE PÉ POR FALTA DE ESTIMULO FINANCEIRO PARA BURLA-LO

Deu pra entender agora? -.-"

 Entendi... Entendi que vc e nb, e se acha conhecedor de tudo. ( Não posto mais aqui )

¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...