Ir para conteúdo

Diga Nao aos BOT's


Vasques1995

Posts Recomendados

O fato de você estar comprando um item de procedência suspeita faz o Botter continuar dropando os itens.Veja bem, no lado direito de Prontera existem alquimistas que vendem material de AD por 30k, são mais de 4.000 itens.Está lá, você precisa e você tem como comprar. Ótimo, você comprou por que não se importa com a procedência do item, mas se importa com a quantidade imensurável de arruaceiros no mapa que você upa.E eles estão lá te atrapalhando pra juntar itens que você não julga a procedência.Então, sua mentalidade de dizer "estou aproveitando do lado bom dos bots" é totalmente divergente. Já que a medida que você vai comprando itens, eles vão dropando mais e mais, tornando um ciclo vicioso pra ambas as partes.E ai? Vai me dizer "Ah mas não é só eu que compro", mas você veio aqui no fórum expor essa mentaldiade ridícula de dizer que existe botter modesto, só pelo falo de usar BOT já o torna mal-caráter.

 

Mais uma vez, se eu deixar de comprar, algo vai mudar? Não, não vai, eu sei, você sabe, todos sabem, não se faça de inocente. Se todo o futuro do bRO fosse decidido com base nessa compra aí a história seria diferente, mas não é assim que funciona. Estamos em um servidor onde pessoas gastam centenas de reais por mês, um servidor onde a enorme maioria dos players ignora completamente seus direitos e os erros da LUG, um servidor onde até mesmo quem critica a LUG se deixa guiar cegamente pelas regras que ela impõe. A LUG é ruim, a playerbase é ruim (sim, generalizando, mas obviamente alguns se salvam), simples assim, pra mim não vale a pena me estressar com o jogo ou sair apontando o dedo na cara das pessoas por causa de suas opções in-game.Eu não tenho esperanças por um bRO ideal, sigo jogando da forma que me parecer mais agradável, simples assim. Uns gastam dinheiro (coisa que eu considero errada em jogos desse tipo), uns botteiam, uns se aproveitam de uma coisa aqui e ali e outros são praticamente reencarnações de santos seguindo fielmente o que a LUG diz e consideram qualquer um com um ponto de vista diferente "pessoas de mal-caráter". Tenha dó, devolva esse falso moralismo na loja onde você o comprou.

Você mesma se contradiz várias vezes, isso não faz o menor sentido, a ignorância e o egocentrismo é tão exagerado que eu não consigo encontrar palavras pra consolar esse tipo de mentalidade.
Engraçado você falar em contradição quando os dois trechos que você grifou falam exatamente a mesma coisa... utilizar o site não me torna um infrator,  espero que você nem tente encontrar palavras mesmo, melhor se limitar a aprimorar sua leitura.E mais engraçado ainda é você falar de ignorância e egocentrismo quando eu apenas esponho a minha maneira de jogar sem me importar com esse moralismo sem base (é, outra vez essa palavra) que você e outros tentam forçar. Jogue ai seu jogo se estressando com bots, seguindo religiosamente a LUG, apontando o dedo na cara de quem pensa diferente enquanto eu sigo aqui tratando o jogo como jogo e jogando da forma que mais me agradar, sem gastar um centavo (ok, mentira, paguei pra entrar nos especiais!!1), sem usar robozinhos, jogando esporadicamente e me divertindo, okay?
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Mas a LU!G já lucrou com os itens que estes jogadores possam estar vendendo, não?
Se forem provenientes de ROP's, sim. Caso contrário, não. E não entendi direito D:

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a LU!G já lucrou com os itens que estes jogadores possam estar vendendo, não?
Se forem provenientes de ROP's, sim. Caso contrário, não. E não entendi direito D:

Sim, exato, se já forem provenientes de ROP's. Vocês entendeu corretamente.A LU!G já pode ter tido um lucro prévio, portanto, não há do que reclamar; visto que, dificilmente estes jogadores que compraram o item por catálogo não comprarão outro da loja.

Swamker

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, exato, se já forem provenientes de ROP's. Vocês entendeu corretamente.A LU!G já pode ter tido um lucro prévio, portanto, não há do que reclamar; visto que, dificilmente estes jogadores que compraram o item por catálogo não comprarão outro da loja.

Como assim compraram o item por catálogo? Você leu a notícia? '-'

Catálogo = um item lançado recentemente que você usa para achar, no seu mapa atual, as lojas existentes, com localização no seu mini-mapa. Só que é pago(mesmo sendo um valor mínimo), poucos o conhecem(ou não, graças ao "anúncio" feito pela LUG), e não é possível procurar por lojas do jogo todo."Sites especializados" = Um monte de bots(literalmente robôs, que são programados para lançarem no site as informações das lojas que eles checam MUITO RAPIDAMENTE) que dão voltas e voltas por cidades, atualizando em pouco tempo as lojas do jogo todo(no caso, as cidades mais importantes.)Ambos são ótimos para comparar preços e economizar mais ao fazer suas compras ou ao montar sua loja, vendo o preço atual de um item no mercado. Abrir uma loja vendendo um item de 1kk por 20kk por falta de informação seria gasto de tempo, com a loja aberta e sendo que são quase nulas as chances de venda.A diferença é que o Catálogo é oficial do jogo, enquanto os sites abastecidos por bots são ilegais por conterem... bots.

Além de atualizarem os sites, os bots também podem passar de level sozinhos, catar itens sozinhos, ir uma modalidade com ótimas premiações sozinhos. E por poder colocar mais de um bot, alguns mapas ficam lotados deles, tornando mais difícil para jogadores comuns o up, e ainda dando dinheiro/itens valiosos para o canalha. Alguns ainda vendem os itens valiosos e vendem esses itens/dinheiro do jogo por dinheiro IRL, e eles possuem em grande quantidades. E até onde eu sei, esses sites especializados são os mesmos que enchem os mapas de monstros com bots, e ainda enchem o seu saco no jogo mandando mensagens tipo um Pop-up na sua tela, anunciando a venda de zenys, que é ilegal.

Por isso as pessoas não gostam desses sites.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi...

 

Mas o uso do site de bots em si não é prejudicial aos jogadores/LU!G(exceto os sites de bots que também vendem zenys, como falei).E eu não posso citar nomes para exemplificar, pois eu seria banido.

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Poderiam contratar um GM exclusivo para caçar BOTsOu criar uma nova classe na hierarquia:1- BOT Hunter2- Admin3- GM4- Players5- BOTs
Antes teriam de contratar funcionários decentes e prestativos =p.

@ChiipEntendo D:.Anyway, já bani um total de 4 contas apenas no fórum GC, sei como é k.

Swamker

Link para o comentário
Share on other sites

Mais uma vez, se eu deixar de comprar, algo vai mudar? Não, não vai, eu sei, você sabe, todos sabem, não se faça de inocente. Se todo o futuro do bRO fosse decidido com base nessa compra aí a história seria diferente, mas não é assim que funciona. Estamos em um servidor onde pessoas gastam centenas de reais por mês, um servidor onde a enorme maioria dos players ignora completamente seus direitos e os erros da LUG, um servidor onde até mesmo quem critica a LUG se deixa guiar cegamente pelas regras que ela impõe. A LUG é ruim, a playerbase é ruim (sim, generalizando, mas obviamente alguns se salvam), simples assim, pra mim não vale a pena me estressar com o jogo ou sair apontando o dedo na cara das pessoas por causa de suas opções in-game.Eu não tenho esperanças por um bRO ideal, sigo jogando da forma que me parecer mais agradável, simples assim. Uns gastam dinheiro (coisa que eu considero errada em jogos desse tipo), uns botteiam, uns se aproveitam de uma coisa aqui e ali e outros são praticamente reencarnações de santos seguindo fielmente o que a LUG diz e consideram qualquer um com um ponto de vista diferente "pessoas de mal-caráter". Tenha dó, devolva esse falso moralismo na loja onde você o comprou.
Você mesma se contradiz várias vezes, isso não faz o menor sentido, a ignorância e o egocentrismo é tão exagerado que eu não consigo encontrar palavras pra consolar esse tipo de mentalidade.
Engraçado você falar em contradição quando os dois trechos que você grifou falam exatamente a mesma coisa... utilizar o site não me torna um infrator,  espero que você nem tente encontrar palavras mesmo, melhor se limitar a aprimorar sua leitura.E mais engraçado ainda é você falar de ignorância e egocentrismo quando eu apenas esponho a minha maneira de jogar sem me importar com esse moralismo sem base (é, outra vez essa palavra) que você e outros tentam forçar. Jogue ai seu jogo se estressando com bots, seguindo religiosamente a LUG, apontando o dedo na cara de quem pensa diferente enquanto eu sigo aqui tratando o jogo como jogo e jogando da forma que mais me agradar, sem gastar um centavo (ok, mentira, paguei pra entrar nos especiais!!1), sem usar robozinhos, jogando esporadicamente e me divertindo, okay?

Bom, eu recomendo você também ter uma boa noção de interpretação de texto, além de aulas de ortografia. Os pontos grifados se referiam nas oportunidades que te oferecem e que você ignora. Te oferecem a oportunidade de fazer uma pesquisa de mercado sem a utilização de programas mal-intencionados e você se acomoda a usar o programa que usa bots, e ainda vem dizer que não fecha os olhos pras oportunidades que te aparecem, isso é contradição.Francamente, não vim aqui te forçar a ser moralista, até por que não sou eu nem você que vai mudar a sua consciência e sua opnião. Já li muitas opniões que divergiram da minha e nunca tive problemas pra tentar entender os lados desses jogadores. A sua não é diferente, é uma opnião que eu respeito, mesmo eu ainda achando sem sentido, e inflezimente, a sua opnião é a de milhares de jogadores.Me estressar com bots eu nunca me estressei, eu fico triste com jogadores bons como você que tem esse tipo de pensamento, pra não desvirtuar mais esse tópico, eu vou me limitar aos meus pensamentos e você, aos seus, combinado?

Link para o comentário
Share on other sites

Haha, aula de ortografia, certo. Não compare o catalogo com o site, o site está anos luz na frente do catalogo em utilidade e praticidade, a base dos dois é a mesma mas o resultado final é completamente diferente. A oportunidade a qual eu me referi seria a utilização do site que é muito superior ao catalogo de prata, eu não estou infringindo regra alguma por utilizá-lo, estou tão dentro das regras quanto você [:)]

Você mesma se contradiz várias vezes, isso não faz o menor sentido, a ignorância e o egocentrismo é tão exagerado que eu não consigo encontrar palavras pra consolar esse tipo de mentalidade.
A sua não é diferente, é uma opnião que eu respeito, mesmo eu ainda achando sem sentido, e inflezimente, a sua opnião é a de milhares de jogadores.
 

Yeah right, eu que sou cheio das contradições, melhor parar por aqui mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Me digam que eu interpretei errado.

 

Não sei o que você entendeu, mas o ato de comprar ROPs não é errado, o errado é não saber administrar o jogo fazendo com que esses ROPs acabem com balanceamento/a economia do jogo.

 

O que eu quis dizer é que não precisa comprar rops pra ajudar o jogo. Rops é um "extra" do jogo, compra se quiser.

Você ajuda o servidor denunciando bots e sendo mais educado, não comprando rops. Comprar rops ajuda a LU!G, não o jogo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 A Moderação do ragnarok já mostrou que pode banir os bots se quiserem.

   Não sei porque voltaram tudo de novo.  

Bem... vamos pensar (se eu tiver entendido direito sua pergunta)1º são milhares de malditas pragas (bots) no ragnarok, e a cada vez que essas pragas são banidas, outras milhares podem ser criadas rapidamente, assim o trabalho da Lug só vai dificultando. ( o que não é disculpa pra interromper a luta aos bots)2º mudar o Ragexe é uma solução, temporária, mas uma solução, e apesar disso de alguma forma prejudica os jogadores que acabam levando muito DCs (por favor me desculpem se eu estiver errado ú-ú, mas se eu entendi bem ultimamente essa é a  causa dos DCs constantes) portanto os bots ainda podem voltar a atacar mas só depois de acharem uma amneira de manterem seus bots logados.3º Não é dificil, mas ao mesmo tempo não é uma facilidade total identificar um bot com total precisão, além que somente por SS fica dificil pro pessoal da lug saber se é bot ou não4º repetindo de novo a 1ª resposta, existem milhares de pragas, portanto não são apenas players preguiçosos, são vendedores de kks, os spammers de kks e os indentificadores do mercado de itens, ao qual não posso dizer o nome ou seria banido D:.

portanto na luta contra as pragas, a LU!G fica em desvantagem (gigantesca :( )e desculpem por qualquer bobagem escrita acima :p, e caso tenha ao contra as regras me avisem que eu edito xp!

Link para o comentário
Share on other sites

Não compare o catalogo com o site, o site está anos luz na frente do catalogo em utilidade e praticidade, a base dos dois é a mesma mas o resultado final é completamente diferente. A oportunidade a qual eu me referi seria a utilização do site que é muito superior ao catalogo de prata, eu não estou infringindo regra alguma por utilizá-lo, estou tão dentro das regras quanto você emotion-1.gif

Sim, está dentro das regras, parabéns. Mas lembre-se de que se você usa você está alimentando um negócio prejudicial ao jogo, tão prejudicial que até alguns usuários de bots repudiam. De certo ponto de vista você está tão errado quanto quem desrespeita as regras. Não estou querendo bancar o paladino da moral e da ética, até porque eu seria hipócrita se dissesse que nunca usei o site, estou apenas problematizando a situação, e acho que sua atitude poderia ser melhor.

@topic(?)Não tem como eliminar os bots pra sempre. A guerra contra os bots deve ser um esforço conjunto dos jogadores, da distribuidora e da desenvolvedora. Um esforço conjunto e constante. Então não esperem que os bots simplesmente desapareçam do nada. Mas pelo menos agora a LUG e a Gravity tão procurando fazer a parte delas. Acho que resta a gente fazer a nossa. E abrir chats de protesto é apenas uma parte dela

Link para o comentário
Share on other sites

Ruru disse várias coisas que eu queria falar faz tempo.Olha, a gravity é burra demais ao criar coisas novas pro jogo ignorando completamente os botters. EDP e AD foram os primeiros erros, não foram criadas pra serem usadas o tempo todo, mas vejam só, graças aos bots o custo disso é muito baixo. Agora, a culpa é de quem? Dos bots ou da empresa? Eu não dou a mínima de quem é a culpa. Eu só quero que ou acabem os bots, ou lidem com a existência deles, porque fingir que não existe não tá funcionando desde Heritage.  Todo mundo sabe, desde sempre, que existe uma solução simples para o fim dos bots, só que essa solução simples traria prejuízo para a empresa, então nunca será colocada em prática e os bots sempre existirão. Eu não vou enfraquecer a minha diversão porque a Gravity não sabe trabalhar e a Level UP! não quer perder um centavo, vocês que "lutam por um bRO melhor" que me desculpem.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, está dentro das regras, parabéns. Mas lembre-se de que se você usa você está alimentando um negócio prejudicial ao jogo, tão prejudicial que até alguns usuários de bots repudiam. De certo ponto de vista você está tão errado quanto quem desrespeita as regras. Não estou querendo bancar o paladino da moral e da ética, até porque eu seria hipócrita se dissesse que nunca usei o site, estou apenas problematizando a situação, e acho que sua atitude poderia ser melhor.

Acontece que esse certo ponto de vista não dita e nem nunca vai ditar a forma como eu jogo. Quer dizer, é até interessante saber o que se passa na cabeça das pessoas, mas pra mim o site (o >>>SITE

Link para o comentário
Share on other sites

Bom... penso que ambas as idéias estejam... digamos, "certas".Por um lado, uma parte tenta fazer o melhor para não contribuir a ilegalidade. E por outro (Ruru), está simplesmente... jogando o jogo. Não querendo ser chato, mas concordo com ambas as partes. Realmente... se eu comprar algo dos bots, ou começar a ficar dando KS por aí... eu não seria diferente e não me sentiria no direito de reclamar. No entanto, sendo um jogo, eu deveria me divertir e deixar alguns "cânceres" de lado. O que eu fizer não vai impedir coisas como: a compra de zennies e personagens, KS de jogador babaca porque "todos dão KS", e outras coisas já que isso varia de jogador pra jogador. Em relação à economia... ao meu ver, ambas as coisas tem mudado a economia. Os bots, ROPs, mudança com a Renovação. Essas coisas. Mas se não me falha a memória... "Quem cria o valor dos itens são os jogadores.". Não é assim que funciona?Enfim... não defendo os bots. Mas também não defendo a LU!G e a grande parte da comunidade. Logo, me mantenho neutro.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que entendi... Mas o uso do site de bots em si não é prejudicial aos jogadores/LU!G(exceto os sites de bots que também vendem zenys, como falei).E eu não posso citar nomes para exemplificar, pois eu seria banido.

Olá,

 

Ambos os sites são prejudiciais, assim como os bot's.Exemplo:Comprei uma carta raydric por ROPS, sendo o preço do rops a 2,8, senão me engano o preço dela por ROPS é de 10k, então para obter um lucro tenho que vender 28kk+, abro minha loja, mas ela nunca aparece no site de BUSCA, pois o dono do site também vende esse tipo de item, omitindo meu produto, assim, os possíveis compradores não ficam procurando meu item, correm direto para o site, e acabo não vendendo nada.Quando ao BOT ninguém precisa explicar o motivo dele ser prejudicial ao jogo, ele favorece quem é preguiçoso, aquele player que vai dropar itens para revender é prejudicado, pois nunca conseguirá competir.Como disseram por aí, não adianta em nada você vir reclamar aqui que ODEIA BOT, e fica sentado enquanto líderes de seu clã, apoiam e fazem uso de bot's, você estando na GUILD dele você também faz uso de BOT indiretamente.Creio que esse esquema de BOT so será sanado quando a LUG começar a dar nome aos gados formalmente, infelizmente enquanto a gravity/LUG tentam arrumar proteções para o jogo não ser burlado por BOT, existe o triplo de pessoas que estão do outro lado tentando burlar as proteções.Outro ponto que é interessante, cada dia mais o dinheiro do jogo está sendo gasto em NPC "traps, poções, mastelas, etc", isso traz uma queda drástica de preços de todos os itens, incluindo o preço de ROP's, esse que hoje está entre 2,8 a 3kk cada 1000P, devido a falta de KK's e também da enxurrada de itens que antes eram de maior valor, se as coisas continuarem como estão, muito em breve haverá falta de ZENY no servidor e ainda mais o barateamento de itens vendidos no comércio, os itens de NPC's continuarão com o mesmo preço  e não compensará para a galera comprar ROP's, pois em suma, teem o objetivo de revenda para fazer mais KKs. Se ninguém compra ROP'S a LUG não tem grana para manter o servidor, aí sim quero ver como ficará, economia sem pensar da nisso...Diga Não Aos BOT's.

 

Att,

Lâmina Sagaz

Link para o comentário
Share on other sites

 O que criar um bando de chats adiantou? NADA =)O botter continuo upando, enquanto pegava umas minas,Ele continuo festejando Saindo com os amigosEstudandoPegando mais minas,

Jogo justo esse não ? Enquanto voce quebra sua mão jogando ele ta la , pegando umas gatas kkkkkkkkkkkk

PS:(NÃO FAVORECENDO O USO)PSS: É Serio '-'PSSS: Não fiquem tristes eu tambem sofro por isso [E NOIS]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, está dentro das regras, parabéns. Mas lembre-se de que se você usa você está alimentando um negócio prejudicial ao jogo, tão prejudicial que até alguns usuários de bots repudiam. De certo ponto de vista você está tão errado quanto quem desrespeita as regras. Não estou querendo bancar o paladino da moral e da ética, até porque eu seria hipócrita se dissesse que nunca usei o site, estou apenas problematizando a situação, e acho que sua atitude poderia ser melhor.

Acontece que esse certo ponto de vista não dita e nem nunca vai ditar a forma como eu jogo. Quer dizer, é até interessante saber o que se passa na cabeça das pessoas, mas pra mim o site (o >>>SITE

Não to dizendo que certo ponto de vista tem que pautar a maneira que você vai jogar. Apenas acho que você deveria colocar o interesse do coletivo e da comunidade acima do seu próprio. Não só você, eu e todos os outros jogadores também. Não acho que abrir sala de chat realmente ajude em alguma coisa, e greves idiotas também. Mas eu, por exemplo, tenho procurado evitar usar esse tipo de site desde que surgiram os catálogos. Eu acho sim que sua atitude poderia ser melhor. Você disse que pra você, o que importa é "jogar, lucrar, vender e comprar dá melhor maneira possível dentro dos meus padrões, padrões esses que são diferentes dos padrões da LUG, dos botters, dos odiadores de bots e dos compradores compulsivos de ROPs". Não é esse basicamente o pensamento de quem usa bot? Jogar, lucrar, vender e comprar da melhor maneira possível de acordo com os padrões deles? Sabe, tem muito botter que se acha menos botter que outros só porque não ligam 50 bots e lucram mensalmente vendendo KK's, ou porque programam seus Arruaceiros farms pra não dar KS. Se cada um for seguir o padrão que quiser, a gente não vai parar em lugar nenhum.Mas, por outro lado, eu entendo o que você quer dizer. Afinal esse também não deixa de ser o pensamento de quem gasta uma grana preta mensalmente com ROPS, ou dos que ficam se aproveitando dos bugs do jogo. E essas duas são apoiadas pela empresa, seja diretamente, ou indiretamente pela omissão. E pelo menos você não está infringindo nenhuma regra ao usar o site, e nem contribuindo para duas empresas que se mostram muitas vezes mercenárias.

Sim, minha opinião é que sua atitude poderia ser melhor(minha opinião). Acho que esse pensamento individualista é na verdade o grande mal do jogo, mas eu também entendo que é muito fácil falar manter o discurso bonitinho.

E não entendi a parte das pessoas com conceitos fechados e mania de se vitimizar. 

Link para o comentário
Share on other sites

(Double porque eu não sei editar direito os posts)

Todo mundo sabe, desde sempre, que existe uma solução simples para o fim dos bots, só que essa solução simples traria prejuízo para a empresa, então nunca será colocada em prática e os bots sempre existirão.

E qual seria?

 

Usar CPF, ou outro tipo de identificação, pra criar contas. Se o cara criar a conta com um gerador de CPF, por exemplo, a LUG teria uma liberdade muito grande pra banir a conta dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...