Ir para conteúdo

Diga Nao aos BOT's


Vasques1995

Posts Recomendados

  • Replies 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Não adianta fazer protesto e fazer uso de site de busca de item ilegal.

Não adianta fazer protesto e comprar aquela carta Druida Maligno em um mercador com mais de vinte delas.

Não adianta fazer protesto e fazer parte de clã de WoE que faz uso de programas ilegais para opter suprimentos e fazer godlys.

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Muitos reclamam, mas não sabem que estão levando o servidor a ruína...

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta fazer protesto e fazer uso de site de busca de item ilegal.

Não adianta fazer protesto e comprar aquela carta Druida Maligno em um mercador com mais de vinte delas.

Não adianta fazer protesto e fazer parte de clã de WoE que faz uso de programas ilegais para opter suprimentos e fazer godlys.

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Muitos reclamam, mas não sabem que estão levando o servidor a ruína...

 

Não confunda as coisas. Eu pessoalmente não tenho nada contra alguém quebrar as regras da LUG através do uso de bot ou qualquer outro programa ilegal, estamos falando da empresa que transformou o jogo em um caça niqueis e que claramente não tem noção alguma de como criar um ambiente agradável então pouco importa o que eles dizem ser bom ou ruim para o jogo, mas não gosto daqueles exércitos de arruaceiros invadindo mapas e nem dos spammers, gostaria de jogar sem eles, da mesma forma que gostaria de jogar sem gente gastando rios de dinheiro em um joguinho e sem moleques birrentos distribuindo KS por aí. Sendo assim, apóio qualquer tentativa da LUG em eliminar totalmente os bots (já que não é possível eliminar parcialmente) mas de forma alguma deixarei de usufruir do lado bom deles mesmo que eu não seja um usuário direto.

Link para o comentário
Share on other sites

Usufruir do lado bom dos bots?Qual o lado bom? ...

Sinceramente esse forum desandou mesm.é cada coisa.

Bom como disse a usuaria com nome em letras esquisitas:

Não adianta fazer protesto e fazer uso de site de busca de item ilegal.

Não adianta fazer protesto e comprar aquela carta Druida Maligno em um mercador com mais de vinte delas.

Não adianta fazer protesto e fazer parte de clã de WoE que faz uso de programas ilegais para opter suprimentos e fazer godlys.

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Muitos reclamam, mas não sabem que estão levando o servidor a ruína... 

 

Fato.

Link para o comentário
Share on other sites

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

 

Aproveitando do "lado bom" dos BOTs você está enriquecendo aqueles que invadem nossos mapas de arruaceiros e não gastam um real se quer no jogo.

 

Não adianta fazer protesto e não ajudar o servidor(No caso Thor) comprando ROPs.

 

Me digam que eu interpretei errado.

 

Não sei o que você entendeu, mas o ato de comprar ROPs não é errado, o errado é não saber administrar o jogo fazendo com que esses ROPs acabem com balanceamento/a economia do jogo.

 

 

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

 

Está mais do que provado que esse site ilegal acaba atrapalhando mais a economia do jogo do que ajudando. Basta você lembrar da história da Bata de Orleans. Sem falar que o dono do site pode fazer alterações no conteúdo, fazendo então com que as vendas sejam voltadas para o ganho dele próprio(Como você vai saber que isso não acontece lá?). O que há de errado em clicar de loja em loja? O jogo sempre não foi assim? E ainda temos o Catálogo de Prata...

Link para o comentário
Share on other sites

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

 

Aproveitando do "lado bom" dos BOTs você está enriquecendo aqueles que invadem nossos mapas de arruaceiros e não gastam um real se quer no jogo. 

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

 

 

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

 

Está mais do que provado que esse site ilegal acaba atrapalhando mais a economia do jogo do que ajudando. Basta você lembrar da história da Bata de Orleans. Sem falar que o dono do site pode fazer alterações no conteúdo, fazendo então com que as vendas sejam voltadas para o ganho dele próprio(Como você vai saber que isso não acontece lá?). O que há de errado em clicar de loja em loja? O jogo sempre não foi assim? E ainda temos o Catálogo de Prata...

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

O que ha de errado com voce.Achando que bot e coisa boa e que nao atrapalha em nada.

É cara, foi exatamente isso que eu quis dizer, muito boa sua interpretação :rolleyes:

 

 

O usuário foi bloqueado permanentemente.

 

Motivo: Apologia a Conteúdo Indevido.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, não sei por onde entra a inspiração, mas... "fãcófi". Eu já vou comentar mesmo.É muito legal a iniciativa e tal, mas... como jogadores, podemos fazer nada. E bot está aí e sempre vai estar porque... ele tem um ou mais motivos para estar (/masteroftheobvious). Lógico, entre eles tem a impunidade, que aí já é longa história. O outro é porque é algo realmente lucrativo. E o outro é para se sustentar. E muitos outros. E até hoje... eles vêm cumprindo esses motivos. :|

Link para o comentário
Share on other sites

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

O fato de você estar comprando um item de procedência suspeita faz o Botter continuar dropando os itens.Veja bem, no lado direito de Prontera existem alquimistas que vendem material de AD por 30k, são mais de 4.000 itens.Está lá, você precisa e você tem como comprar. Ótimo, você comprou por que não se importa com a procedência do item, mas se importa com a quantidade imensurável de arruaceiros no mapa que você upa.E eles estão lá te atrapalhando pra juntar itens que você não julga a procedência.Então, sua mentalidade de dizer "estou aproveitando do lado bom dos bots" é totalmente divergente. Já que a medida que você vai comprando itens, eles vão dropando mais e mais, tornando um ciclo vicioso pra ambas as partes.E ai? Vai me dizer "Ah mas não é só eu que compro", mas você veio aqui no fórum expor essa mentaldiade ridícula de dizer que existe botter modesto, só pelo falo de usar BOT já o torna mal-caráter.

***CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO***

Você mesma se contradiz várias vezes, isso não faz o menor sentido, a ignorância e o egocentrismo é tão exagerado que eu não consigo encontrar palavras pra consolar esse tipo de mentalidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas me diga, a graça do jogo fica aonde?Swamker
Se for no sentido de "acaba com a graça do jogo", então também deveriam ser inexistentes os Catálogos de Vendas. Como eu não sei se você jogou/joga Ragnarok, isso é o catálogo - http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/voce-ja-sabe-usar-o-catalogo-de-vendas-prata.lhtml

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas me diga, a graça do jogo fica aonde?Swamker
Se for no sentido de "acaba com a graça do jogo", então também deveriam ser inexistentes os Catálogos de Vendas. Como eu não sei se você jogou/joga Ragnarok, isso é o catálogo - http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/novidades/voce-ja-sabe-usar-o-catalogo-de-vendas-prata.lhtml

 

Mas a LU!G já lucrou com os itens que estes jogadores possam estar vendendo, não?

Swamker

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...