Ir para conteúdo

Death Note #27 2.0


Ji

Posts Recomendados

Fenrir aqui. Minha Acc principal ficou sem créditos.Acc emprestada. Manda as PM´s pra essa aqui Slender. :DTroca meu nome lá no número 1, por esse tosco.

PUTZ QUE NOME D:Bom, ja to editando lá, só precisamos da confirmação do Neiji agora e tudo fica bem, podemos começar (:Um UP aqui, caso alguém queira se inscrever, pode vir. Caso eu não tenha resposta do Neiji terei que mata-lo troca-lo por outra pessoa '-'

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fenrir aqui. Minha Acc principal ficou sem créditos.Acc emprestada. Manda as PM´s pra essa aqui Slender. :DTroca meu nome lá no número 1, por esse tosco.

PUTZ QUE NOME D:Bom, ja to editando lá, só precisamos da confirmação do Neiji agora e tudo fica bem, podemos começar (:Um UP aqui, caso alguém queira se inscrever, pode vir. Caso eu não tenha resposta do Neiji terei que mata-lo troca-lo por outra pessoa '-'

so pra avisar slender, vc crio o topico em uma area errada, então acho que vai ter que criar um terceiro quando começar o jogo *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Já aproveitando o tópico, queria perguntar uma coisa para o hyuga neji.Então, posso criar um tópico com a foto da cabeça do seu pinto no fórum do Combat Arms? Pessoal de lá reclamando que o fórum não está movimentado e eu queria compartilhar com eles um pouco da genialidade da nossa comunidade. D:

Tanto faz kkkkkkkkkkkkkk

Pode sim :)

@Topic

É feito sorteio ou o Slender escolhe o que as pessoas vão ser?

Link para o comentário
Share on other sites

É feito sorteio ou o Slender escolhe o que as pessoas vão ser?
Puro papelzinho, Neiji. Bom, cheguei, agora vejo minhas mensagens e tudo mais.

Dou segmento ao jogo, só ficarei ausênte essa tarde porquê vou visitar minha vovó que tem Vitalidade 120 e Sorte 120 :B (90 anos! Ainda farei um Cozinha do Slender com ela!)

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Puro papelzinho, Neiji. Bom, cheguei, agora vejo minhas mensagens e tudo mais.

Dou segmento ao jogo, só ficarei ausênte essa tarde porquê vou visitar minha vovó que tem Vitalidade 120 e Sorte 120 :B (90 anos! Ainda farei um Cozinha do Slender com ela!)

Eita, meu avô esta chegando lá, tem 86 anos. -q

Boa culinaria com ela, quem sabe você não aprenda algo com ela, com meu avô eu aprendi a fazer combos de 100% no KOF!!! -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQq@topic

Mas as ações vão poder ser feitas apartir das 20hrs, neh? xD

Finalmente vai começar. *----*

Tenha um bom dia com a vó, ein. õ/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...