Ir para conteúdo

Death Note #27 2.0


Ji

Posts Recomendados

Eita, nem sabia que tinham me colocado no jogo mesmo, é que eu me inscrevi nele faltando 10 segundos em uma lan-house no Guarujá, onde eu estava viajando, e como acabou os créditos quando estava carregando a página nem sabia se tinha ido mesmo. AHSUHAUSHAUSHAHSDe qualquer modo se o pessoal ainda estiver disposto eu jogo sim.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

SANTO KIRA tava afim de participar mas qdo eu vi o slender já tava nas confirmações e tal, dai ia fica pra proxima.Graças ao Kira todo poderoso impediu de começa essa bagaça sem mimagr vo te q la acha a lista pra bota meu nome x.xah, um oi pra qm se lembra de mim e achava q eu tinha morrido ^^

@Edit Na real não preciso bota na lista neh? Se tiver como ja confirmar ai Slender, pode adianta o trabalho

Link para o comentário
Share on other sites

1- Fenrir2- Poldo Again3-Kurashu4- Tanto faz Sniper (Hyuuga Neiji)5- Loki-Sama6-Ivi7-Seyran8-x Gahh9-s.a.(comp continua quebrado mas fiz cirurgia ontem(adivinha qual? É a pior e tpdas)10- Jhonny :p11- Yulika

12-13-chaosneto AWAWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNN YEAAAAAAAAAAH THIS IS THE BEST VIDEO GAME EVA MADE14-15- Dominicale (Se o Slender deixar, é claro. D=)

16-17- XRastar18-19-beatle500020-

Lendo as regras caso deixe eu jogar. -q
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui estou senhores. Sinto que graças a forças ocultas com vocês 2 posso começar o DN, só precisam colocar seus nomes na lista de confirmação. Ainda não sorteei ninguém justamente pela falta de jogadores.Em breve a lista atualizada. Só precisa de mais gente e já rodo essa bagaça '-'Rasta e Dominique, confirmam? Posso enviar a PM confirmatória para a comunicação Narrador-Jogador?BUMP :D

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Slender, vai mandar PM para todo mundo para ver quem ainda quer/pode jogar?
Essa é a ideia. Reativar a todos e mais alguns. Pelo visto, já deu o suficiente.EDIT: Estou reativando as PMs, por favor, respondam-as para participar do jogo.EDIT DUPLO: SÓ MAIS 1!!!Estamos atualmente com 11 jogadores. Encaram? Ou vai de 12 para um equilíbrio melhor?

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

EDIT DUPLO: SÓ MAIS 1!!!Estamos atualmente com 11 jogadores. Encaram? Ou vai de 12 para um equilíbrio melhor?

 

   A cá estoy! Acabei de ler as regras, vai ser a primeira vez que vou jogar, mas vamos tentar ne! Ainda da tempo? Se der, pode enviar a PM que respondo agora mesmo (ou, no maximo ate amanha de manha), confirmando minha inscrissaum.

 

   Obs(dois pontos) alguem sabe como arrumar um problema aqui? Meu pc nao ta querendo colocar acento e nem alguns caracteres (dois pontos, c cedilha...). Se continuar assim, sempre que for usar um acento ou algo do tipo vou ter que dar ctr+c, ctr+v D=

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...